Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, yCARE- disse:

começou a usar com quanto tempo de treino ? isso é muito relativo, principalmente se falando de peso

Treino a 7 anos, tenho um bom conhecimentos da biomecânica, movimentos, dieta e tudo mais, so nunca tinha tomado coragem pra fazer a dieta a serio, qnd achei q tinha conhecimento suficiente (fevereiro/2020) pra fazer uma dieta e crescer, ja entrei direto On fire.

Postado
1 minuto atrás, costa458 disse:

Seria a famosa Deca Durabolin, eu tenho pensando em Oxan ou Boldenona

Não, Deca Durabolin é Decanoato de Nandrolona que é um ester mais longo. Enquanto NPP é um ester mais curto da Nandrolona.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não, Deca Durabolin é Decanoato de Nandrolona que é um ester mais longo. Enquanto NPP é um ester mais curto da Nandrolona.

Não sabia, Vou dá uma pesquisada!

Agora, Theranoth disse:

Muda o ester apenas. Se for realmente ciclar e ja tiver decidido vai de testosterona apenas, mais que suficiente.

E já estou em Cruise a  um tempo, quero ganhar um volume

Postado

"Essa ai é relativamente desconhecida. Fenilpropionato de Nandrolona, também chamada de NPP (nandrolone phenylpropionate). Bem como a testosterona e seus inumeros ésteres a nandrolona tem o decanoato e o fenilpropionato, o que isso muda na prática? A meia vida da npp é de aproximadamente 3 dias enquanto a deca de 6 a 7 dias. Um éster mais curto tambem representa menor aromatização e assim, menos efeitos do estrogênio. Mas nandrolona é nandrolona, muito anabólica e com efeitos positivos nas articulações, juntamente com seus colaterais clássicos de retenção hidrica, supressão forte do eixo e possível aumento da prolactina. E para terminar lembro que a deca é mais indicada para uso prolongado (acima de 10 semanas), então para quem quiser usar uma nandrolona por menos tempo fica ai uma ótima alternativa. ?"

https://www.instagram.com/p/4jW1Lwu9D0/

Uma informação básica sobre o NPP.

Postado
8 minutos atrás, Theranoth disse:

"Essa ai é relativamente desconhecida. Fenilpropionato de Nandrolona, também chamada de NPP (nandrolone phenylpropionate). Bem como a testosterona e seus inumeros ésteres a nandrolona tem o decanoato e o fenilpropionato, o que isso muda na prática? A meia vida da npp é de aproximadamente 3 dias enquanto a deca de 6 a 7 dias. Um éster mais curto tambem representa menor aromatização e assim, menos efeitos do estrogênio. Mas nandrolona é nandrolona, muito anabólica e com efeitos positivos nas articulações, juntamente com seus colaterais clássicos de retenção hidrica, supressão forte do eixo e possível aumento da prolactina. E para terminar lembro que a deca é mais indicada para uso prolongado (acima de 10 semanas), então para quem quiser usar uma nandrolona por menos tempo fica ai uma ótima alternativa. ?"

https://www.instagram.com/p/4jW1Lwu9D0/

Uma informação básica sobre o NPP.

Show

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...