Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: vai fazer 2 anos agora em agosto

BF:? (Acredito que esteja entre 14 e 16,vou postar a foto em outro tópico no fórum pro pessoal me ajudar através do olhometro ksksksk)

Peso:66kg

Altura: 165cm

Ciclo: durateston: 500mg/semana durante 4 semanas (sim, eu só tenho 8ml de dura disponível)

Dianabol :20mg/dia na 1 semana

30mg/dia na 2 semana

40mg/dia na 3 e 4 semana

Propionato de testosterona: aqui vai minha dúvida em relação a dosagem: qual vcs recomendam para um segundo ciclo? Ano passado eu fiz a besteira de ciclar dianabol durante 8 semanas com uma tpc muito mal feita por minha parte e acabei me ferrando e só tive colaterais , nunca tive contato com prop antes.

Tpc: eu jogaria tamoxifeno e tribulus terrestris 21 dias depois da última aplicação

Vou jogar anastrozol 0,5mg DSDN intraciclo , estou pensando em usar hcg oq acham?

Obs: queria atingir 400mg/semana de prop pelo menos, será q é muito alto?

Obs2: tentei achar um "guia" em relação ao prop aqui no site q nem o da dura e não acabei achando, se alguém tiver por favor poderia me enviar o link?

Desde já agradeço a todos que tiraram um pouco de seu tempo para ler, Deus abençoe e feliz dia dos pais

Publicidade

• Moderador
Postado

18 anos, peso não informado, BF provavelmente errado...

Só tem 8mL de Dura, quer adicionar diana e propionato, quando o menos errado seria só conseguir mais dura e seguir apenas com ela...
Enfim... muita coisa pra dar errada aí hein amigo.

Melhor repensar esse protocolo.

Postado
23 minutos atrás, MBD disse:

18 anos, peso não informado, BF provavelmente errado...

Só tem 8mL de Dura, quer adicionar diana e propionato, quando o menos errado seria só conseguir mais dura e seguir apenas com ela...
Enfim... muita coisa pra dar errada aí hein amigo.

Melhor repensar esse protocolo.

Ok, coloquei o peso, tinha esquecido, desculpa. O BF eu vou ter que fazer avaliação mesmo, agora a dura infelizmente não tem como trocar com o propionato... Estou pensando no que vou fazer...de qualquer maneira obrigado pela atenção mano

Postado
16 minutos atrás, Gujj disse:

Ok, coloquei o peso, tinha esquecido, desculpa. O BF eu vou ter que fazer avaliação mesmo, agora a dura infelizmente não tem como trocar com o propionato... Estou pensando no que vou fazer...de qualquer maneira obrigado pela atenção mano

uma pergunta, tu quer inibir teu eixo por causa de míseras 4 semanas ou eu entendi mal? a metandrostenolona até não é tão problemática perto de outros esteróides, mas acho que esse teu ciclo tá muito curto. outra coisa, vai que numa dessas tu cause uma supressão prolongada da tua testosterona endógena? tu é bem novo, sei lá...não te esquece que TPC ajuda mas não oferece uma garantia perfeita de recuperação.

hcg pode ser usado tranquilamente intra ciclo sem necessidade de injetar o conteúdo inteiro do vial, mas em singelas 4 semanas não vai te causar atrofia testicular a esse ponto. que tu deve estar imaginando..seria o cúmulo do azar.

Postado
7 minutos atrás, matheuskr disse:

uma pergunta, tu quer inibir teu eixo por causa de míseras 4 semanas ou eu entendi mal? a metandrostenolona até não é tão problemática perto de outros esteróides, mas acho que esse teu ciclo tá muito curto. outra coisa, vai que numa dessas tu cause uma supressão prolongada da tua testosterona endógena? tu é bem novo, sei lá...não te esquece que TPC ajuda mas não oferece uma garantia perfeita de recuperação.

hcg pode ser usado tranquilamente intra ciclo sem necessidade de injetar o conteúdo inteiro do vial, mas em singelas 4 semanas não vai te causar atrofia testicular a esse ponto. que tu deve estar imaginando..seria o cúmulo do azar.

O Diana eu ainda não peguei... será q é melhor só mandar uma testo? Obrigado pela opinião

15 minutos atrás, Theranoth disse:

Ok, obrigado

Postado
9 minutos atrás, Gujj disse:

O Diana eu ainda não peguei... será q é melhor só mandar uma testo? Obrigado pela opinião

Ok, obrigado

o problema nem é o dianabol em si, já usei outras vezes, mas tem que fazer exames se tu seguir usando inclusive um hepatograma...a pergunta é: pq tu pretende fazer um ciclo tão curto? quis dizer que pra ti é uma dor de cabeça depois ter que fazer TPC depois de tão pouquinho tempo...tenho certeza que muitos concordarão com isso, porque eu mesmo no teu lugar e com a tua idade, não iria manipular o meu sistema endocrino. bom, partindo do ponto que tu já decidiu fazer isso, não há possibilidade de tu usar por mais tempo por questões financeiras, é isso?   

Postado
52 minutos atrás, matheuskr disse:

o problema nem é o dianabol em si, já usei outras vezes, mas tem que fazer exames se tu seguir usando inclusive um hepatograma...a pergunta é: pq tu pretende fazer um ciclo tão curto? quis dizer que pra ti é uma dor de cabeça depois ter que fazer TPC depois de tão pouquinho tempo...tenho certeza que muitos concordarão com isso, porque eu mesmo no teu lugar e com a tua idade, não iria manipular o meu sistema endocrino. bom, partindo do ponto que tu já decidiu fazer isso, não há possibilidade de tu usar por mais tempo por questões financeiras, é isso?   

Sim, seria complicado usar o Diana por mais de 5 semanas, aí pensei em mandar tudo em 4, agora as duas testos em já estou com elas em mãos e tô vendo a maneira menos "errada" pelo que o pessoal falou

Postado
23 minutos atrás, Gujj disse:

Sim, seria complicado usar o Diana por mais de 5 semanas, aí pensei em mandar tudo em 4, agora as duas testos em já estou com elas em mãos e tô vendo a maneira menos "errada" pelo que o pessoal falou

Normalmente as pessoas usam 4 semanas de diana, mas continuam o ciclo com testo após esse tempo por 8 semanas ou mais.

Mesmo com esteroides - e por mais que no final você ganhe uma quantidade maior de músculos - ainda assim, o seu corpo precisa de meses para que haja de fato a consolidação dos ganhos, fazer um ciclo de 4 semanas é jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...