PatyGarcia 3 Postado Agosto 9, 2020 às 05:16 Postado Agosto 9, 2020 às 05:16 Olá, gente preciso de ajuda Pois entrei em uma grande merda Apliquei estigor no bumbum pq meu personal disse que ia dar volume, Hoje mais 11 dias e eu sinto dor e tem uma parte que tá vermelho e dormente Parei de malhar e tô tomando um antibiótico que o farmacêutico passou para mim, ele disse que é pq quer infcionr Sorroco não sei o que eu faço! Tô me intupindo de antibiótico e foi a primeira vez que eu apliquei um anabolizante! Estou desesperada! Por favor não responda com críticas ou coisas que não vao me ajuda em nada .
matheuskr 1718 Postado Agosto 9, 2020 às 06:01 Postado Agosto 9, 2020 às 06:01 37 minutos atrás, PatyGarcia disse: Olá, gente preciso de ajuda Pois entrei em uma grande merda Apliquei estigor no bumbum pq meu personal disse que ia dar volume, Hoje mais 11 dias e eu sinto dor e tem uma parte que tá vermelho e dormente Parei de malhar e tô tomando um antibiótico que o farmacêutico passou para mim, ele disse que é pq quer infcionr Sorroco não sei o que eu faço! Tô me intupindo de antibiótico e foi a primeira vez que eu apliquei um anabolizante! Estou desesperada! Por favor não responda com críticas ou coisas que não vao me ajuda em nada . tem que manter a calma primeiramente e ir a um médico assim que possível, contar pra ele que tu usou e ele decide qual o melhor tratamento pra ti. minha tia uma vez fez uso de maneira inadequada e teve abcesso por não ter tratado com um profissional...repetindo: vai ao médico. PatyGarcia reagiu a isso 1
NewbieTrack 3503 Postado Agosto 9, 2020 às 12:37 Postado Agosto 9, 2020 às 12:37 Conheço uma menina que teve que amputar à bunda! Vá ao médico agora! Na emergência! E que personal filho da puta, hein?
Hammerfire 424 Postado Agosto 9, 2020 às 12:39 Postado Agosto 9, 2020 às 12:39 Descreva a quantidade e tudo que você fez até a aplicação. Desde lavar as mãos, até a retirada da agulha. Procure um médico, hoje. PatyGarcia reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3757 Postado Agosto 9, 2020 às 12:41 Supermoderador Postado Agosto 9, 2020 às 12:41 Vai no médico e não pague mais esse personal sem noção PatyGarcia reagiu a isso 1
PatyGarcia 3 Postado Agosto 10, 2020 às 00:40 Autor Postado Agosto 10, 2020 às 00:40 11 horas atrás, Hammerfire disse: Descreva a quantidade e tudo que você fez até a aplicação. Desde lavar as mãos, até a retirada da agulha. Procure um médico, hoje. Galera ninguém na minha casa sabe que fiz isso . Ir no médico como?
BIGG1 178 Postado Agosto 10, 2020 às 01:02 Postado Agosto 10, 2020 às 01:02 Quanto tempo faz exatamente da aplicação? Você limpou o local antes de injetar? Lembra o tamanho de agulha que usou? Em que área do glúteo aplicou? O melhor mesmo é procurar um médico, a infecção pode piorar e você não quer o que vai vir com a piora...
Visitante Postado Agosto 10, 2020 às 01:09 Postado Agosto 10, 2020 às 01:09 22 minutos atrás, PatyGarcia disse: Galera ninguém na minha casa sabe que fiz isso . Ir no médico como? Deveria ter pensado nisso antes de aplicar, se você não tem autonomia suficiente. Vai ter que trabalhar essa vergonha ou possivelmente sofrer as consequenciais mais sérias. Só um médico para examinar e ajudar.
lorenzo_EP 11173 Postado Agosto 10, 2020 às 01:10 Postado Agosto 10, 2020 às 01:10 28 minutos atrás, PatyGarcia disse: Galera ninguém na minha casa sabe que fiz isso . Ir no médico como? Devia ter pensado nas consequências antes. Corpo não se resolve com drogas. Médico, pra ontem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora