Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal decidi ciclar dura de farmácia mesmo (primeiro ciclo)

Protocolo será:

1-10: durateston 350mg/semana (uma a cada 5 dias - sei que não é o ideal, mas é a única droga que tenho confiança)

Anastrozol me foi recomendado 0,5mg a cada 4 dias

TPC> 21 dias após o último shot  pensei em fazer exames tbm, a TPC seria 2 semanas tamox 40mg e 2 semanas tamox 20mg

Tenho algumas dúvidas:

1 - testo atual: 333/ e2 atual: 17 -- proporção testo /e2 = aprox 19 pra 1

Nos exames intra-ciclo lá pra quarta semana, qual a proporção devo esperar? como identificar uma proporção ruim ou uma proporção ok?

2 - Qual a melhor forma de fazer o desmame até a tpc?

Postado

bom, eu fiz 250mg de Durateston por semana e só começou a subir o Estradiol lá pela 3ª semana, então no meu caso seria tranquilo começar nesse momento, eu vejo que tem muita gente que vai pelos colaterais... começar a sentir sensibilidade nos mamilos, pele oleosa etc... é certo que Estradiol muito baixo não é bom também.... 

Postado
20 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Pessoal decidi ciclar dura de farmácia mesmo (primeiro ciclo)

Protocolo será:

1-10: durateston 350mg/semana (uma a cada 5 dias - sei que não é o ideal, mas é a única droga que tenho confiança)

Anastrozol me foi recomendado 0,5mg a cada 4 dias

TPC> 21 dias após o último shot  pensei em fazer exames tbm, a TPC seria 2 semanas tamox 40mg e 2 semanas tamox 20mg

Tenho algumas dúvidas:

1 - devo começar o anastro desde o primeiro shot de dura?

2 - testo atual: 333/ e2 atual: 17 -- proporção testo /e2 = aprox 19 pra 1

Nos exames intra-ciclo lá pra terceira ou quarta semana, qual a proporção devo esperar? como identificar uma proporção ruim ou uma proporção ok?

3 - Qual a melhor forma de fazer o desmame até a tpc?

4 - Quando parar o anastrozol?

tu pretende manipular o anastrozol pelo o que eu entendi...faça o que fizer, fica longe da oficialfarma. O ideal era fazer um exame de e2 depois que estiver no meio do teu protocolo, não vejo sentido em usar desde o primeiro shot, mas...cada um, cada um. Em relação a desmame, sinceramente...eu sempre interrompi o uso de maneira "cold turkey" e não senti o menor rebote como tantos falam. Sobre a TPC, eu odiei tamoxifeno pra esse fim e já tentei 2 TPCs com ele no passado. No meu caso, clomifeno sempre foi o que me ajudou e manteve minha libido depois. 

Postado

Meu anastro e tamox são da ultrafarma. Paguei barato (71 reais duas caixas de tamox e uma de anastro, mais o frete ?), mas é uma rede grande. Uai eu só falei do primeiro shot pq eu não tinha  muita noção, me recomendaram usar a partir da segunda semana, vc está de acordo com isso? Quando usei ligandrol e usei tamox depois eu me senti ''estranho''. Mas não deu nada. Vai saber, posso tentar o clomifeno tbm.

Devo parar o anastro depois do último shot? ou manter até iniciar o tamox? pela lógica acho que deveria manter, pois a testo vai cair e o estradiol manter ou subir, não tenho ctz

Postado

Anastrozol

Semana 2 até a 10 - ds3dn

Semana 11 - ds4dn

Semana 12 - ds5dn

Semana 13 - ds6dn

Semana 14 - início da Tpc (tamox)/ interrupção do anastrozol - Semana 1 da tpc

Semana 15 - Semana 2 da TPC

Semana 16 - Semana 3 da TPC

Semana 17 - Semana 4 da TPC

Postado

Não aumentaria mais do que ds4dn, no máximo diminuiria a dose.

Interrupção total tem que ser no inicio da TPC mesmo.

Postado
17 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não aumentaria mais do que ds4dn, no máximo diminuiria a dose.

Interrupção total tem que ser no inicio da TPC mesmo.

Tinha cometido um erro ali na TPC, já arrumei

Então cara, agora fiquei dividido

Por qual motivo não aumentar o intervalo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...