Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguns dos membros conhecem algumas lojas confiáveis pra realizar a compra de barras e anilhas pela internet, tenho pesquisado bastante e a unica loja que achei +/- pra compra anilhas e barras foi a wct fitness, porém estou com um pé atrás e gostaria de saber se vocês conhecem alguma que já tenham realizado compra pra recomendar, desde já agradeço. 

Publicidade

Postado

Bom dia, minha recomendação é a Calibre Fit - calibrefit.com.br

O dono é o Maurício Laurindo, figura conhecida no meio, idôneo.

Eu comprei barra e anilhas dele, se quiser mais detalhes, só olhar minha thread. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239395-minha-home-gym-com-fotos-preços-e-explicação-de-como-montar-suporte-para-anilhas-e-plataforma-de-terra/

Ele vende tanto barras e anilhas de furação olímpica quanto standard, ou seja, atende a todos os gostos. O preço do quilo das anilhas de furação olímpica de treino é aproximadamente 8 reais, imagino que standard seja a mesma coisa.

Talvez você encontre anilha mais barata por aí, mas o Maurício entrega produtos de qualidade, pode pesquisar! 

PS: chegou de Santa Catarina à Minha Casa (RJ) em 3 dias +-

Abraço

Postado
Em 08/08/2020 em 15:28, Dr.Teddy disse:

Gostaria de saber se alguns dos membros conhecem algumas lojas confiáveis pra realizar a compra de barras e anilhas pela internet, tenho pesquisado bastante e a unica loja que achei +/- pra compra anilhas e barras foi a wct fitness, porém estou com um pé atrás e gostaria de saber se vocês conhecem alguma que já tenham realizado compra pra recomendar, desde já agradeço. 

EMAR, PHYSICUS. Só não recomendo a muscularfitness, pessima qualidade e pós venda inexistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...