Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai moçada, beleza? Meu tópico tem dois pontos

1- Eu vou fazer uma cirurgia de septoplastia em janeiro e o meu médico mandou eu conversar com a anestesista a respeito do uso de testosterona (to em cruise), conversamos bastante, falei que meus níveis não estava suprafisiologicos mas mesmo assim ela me pediu pra parar de usar 15 dias antes da cirurgia. Claro que eu tendo a fazer o que ela pediu, mas vocês acham que faz sentido isso?

2- Eu sou atleta de futebol americano, então o período OFF pós-cirurgia vai ser muito prejudicial pra mim. Queria algumas dicas de como manter o condicionamento físico nos trinques mesmo após a recuperação. Já expliquei isso pro médico e ele disse que tudo dando certo, com 10 dias eu posso fazer caminhadas. Eu realmente não ligo pra massa muscular no momento, só to preocupado com o metabolismo e condicionamento, porque os treinos vão voltar a tempo de eu me recuperar da cirurgia. 
Meu plano até agora é treinar insanamente até o dia da cirurgia pra ficar o mais condicionado possível e não sentir tanto o baque dos 10 dias. E acredito que caminhadas vão ser o suficiente pra ao menos manter o metabolismo em alta. O que acham?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...