Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Nunca fiz ciclos e quero fazer o primeiro. Dei uma pesquisada e tava querendo fazer ciclo de oxandrolona Via oral 60mg/dia porque li que seria uma das drogas mais seguras por conta do baixo risco de efeitos colaterais, vi que nem precisa de TPC. Aí conversei com um cara sobre e ele disse que pro meu objetivo que é hipertrofia (peso apenas 68 com 1,77) ele indicaria dianabol 40mg/dia por 30 dias mas aí fui procurar sobre e vi que muita gente que tomou dianabol deu ginecomastia mesmo tomando o Anastozol. Queria uma opinião de vocês que entendem, qual dos 2 eu devo tomar para iniciar meu ciclo sem ter risco de dar ginecomastia ?

Publicidade

Postado
49 minutos atrás, Joaquim Dias disse:

Boa tarde, Nunca fiz ciclos e quero fazer o primeiro. Dei uma pesquisada e tava querendo fazer ciclo de oxandrolona Via oral 60mg/dia porque li que seria uma das drogas mais seguras por conta do baixo risco de efeitos colaterais, vi que nem precisa de TPC. Aí conversei com um cara sobre e ele disse que pro meu objetivo que é hipertrofia (peso apenas 68 com 1,77) ele indicaria dianabol 40mg/dia por 30 dias mas aí fui procurar sobre e vi que muita gente que tomou dianabol deu ginecomastia mesmo tomando o Anastozol. Queria uma opinião de vocês que entendem, qual dos 2 eu devo tomar para iniciar meu ciclo?

Lê esses 2 tópicos aqui :https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Não é "baixo risco de colateral" sempre tem colateral.

Precisa sim de tpc.

Dianabol 40/mg por 30 dias não é ciclo

Dianabol tem uma aromatização difícil de controlar por fazer a formação de um estrogênio mais forte no corpo.

Cara, estuda mais, não faz besteira. E tu tem 68kg, teu problema é falta de comida e não de anabols. Tá pondo o carro na frente dos bois e ainda n tem ideia do que tá fazendo. Vai ciclar isso ai, vai terminar o ciclo frango e tetudo de gineco.

Postado

Oxan não dá ginecomastia pois não aromatiza (conversão de testo em estradiol), já o diana dá, mas são fármacos muito diferentes, conforme o MBD citou. Acho que você devia ficar longe dos dois pois seu peso é muito baixo pra sua altura, certamente não sabe comer/treinar da melhor forma ainda, muito mais válido investir suas pesquisas nessas áreas e não colocar o carro na frente dos bois, conforme o amigo ali acima falou.

Postado
15 horas atrás, Joaquim Dias disse:

Boa tarde, Nunca fiz ciclos e quero fazer o primeiro. Dei uma pesquisada e tava querendo fazer ciclo de oxandrolona Via oral 60mg/dia porque li que seria uma das drogas mais seguras por conta do baixo risco de efeitos colaterais, vi que nem precisa de TPC. Aí conversei com um cara sobre e ele disse que pro meu objetivo que é hipertrofia (peso apenas 68 com 1,77) ele indicaria dianabol 40mg/dia por 30 dias mas aí fui procurar sobre e vi que muita gente que tomou dianabol deu ginecomastia mesmo tomando o Anastozol. Queria uma opinião de vocês que entendem, qual dos 2 eu devo tomar para iniciar meu ciclo sem ter risco de dar ginecomastia ?

Amigão, usar outros esteróides sem testosterona junto eu não acho legal, melhor reavaliar isso dai...a primeira coisa é tua libido que pode sumir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...