Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, tmz disse:

É quase a mesma coisa, no final das contas vai ter que fazer TPC nos dois... 

O Resultado do ligandrol se for de fonte boa não da tanta diferença da oxandrolona não, se for usar só oxan sem testo claro...

O problema do ligandrol é que o pessoal compra pela net e muitas vezes é falsificado

tem essa variável né , sabe o pior é que tem fonte brasileira legalizada que vende isso online e nego n se da ao trabalho de pesquisar , toda vez que vejo essas coisas fico meio perplexo

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tem essa variável né , sabe o pior é que tem fonte brasileira legalizada que vende isso online e nego n se da ao trabalho de pesquisar , toda vez que vejo essas coisas fico meio perplexo

As farmácias de manipulação estão todas fazendo sem receita... podem não divulgar, mas vai na farmácia e pergunta pra ver... quando usei foi manipulado, sem receita. 

Postado
5 horas atrás, Misaelpt98 disse:

Voltei pessoal.

Então, utilizei 20mg/dia de tamoxifeno por 15 dias. Esperei uma semana e refiz o exame.

Testosterona total : 544

Faz daqui um mês novamente pra garantir que está tudo certo, as vezes em uma semana ainda vendo efeito do estímulo do Tamox

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/09/2020 em 20:48, kkmultes disse:

quando usei foi enhanced athlete , se eu fosse usar algum ia naquela marca que o Leandro Twin anda propagando.... nem sei qual é mk alguma coisa... confio na legitimidade do Leandro Twin.

Qual que é a marca? Que o Twin recomenda?

Postado
Em 22/09/2020 em 22:57, Mr Nobody disse:

Estou falando da MK-Tech - e minha desconfiança maior é por eles se passarem por uma empresa made in USA e não venderem para o mercado americano. E não sei se de fato eles tem uma empresa no Paraguai ou não, mas é uma das rotas que as pessoas escolhem para entrar no mercado americano - Paraguai e EUA tem um acordo de comercio que facilita a criação de empresas.

Eles sempre entregam produto bom para quem eles patrocinam, o problema é para o povo. Não sei se você ouviu sobre a Diuretic Centrum que um monte de pessoas ligadas ao fisiculturismo estavam espalhando essa novidade - até que saiu um laudo de que o produto continha drogas pesadas, MDMA, anfetaminas, ketaminas, anestésico e sabe-se lá mais o que.

No Leandro eu até confio que ele relatou a sério e que teve resultados.

Exato, também não confio nessa Mk. A dragon elite é a mesma coisa. Empresas “americanas” que só vendem pro Brasil...

Postado

Aproveitando o gancho para o assunto, fiz meus exames recentemente e tive uma alteração hepática como nunca havia tido...

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32637435/

tomem cuidado com os sarms porque como muitos alertam, eles não são nem um pouco seguros, bem menos do que os anabols convencionais.

Usei o ligandrol para testar pois imaginei não ter colaterais e tive bem mais do que com os anabolisantes convencionais. 

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Aproveitando o gancho para o assunto, fiz meus exames recentemente e tive uma alteração hepática como nunca havia tido...

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32637435/

tomem cuidado com os sarms porque como muitos alertam, eles não são nem um pouco seguros, bem menos do que os anabols convencionais.

Usei o ligandrol para testar pois imaginei não ter colaterais e tive bem mais do que com os anabolisantes convencionais. 

qual foi a alteração que você teve? 

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

qual foi a alteração que você teve? 

Após 90 dias de uso, 10mg/dia. 

Aumento de colesterol, aumento de TGO, aumento de TGP, aumento de Ferritina, triglicérides, todas alterações BEM acentuadas, nunca havia desregulado tanto... usei cardarine pra acertar o colesterol... em 60 dias consegui estabilizar, o TGO e TGP ainda estão um tanto elevados... 

Não usaria novamente! 

Melhor usar oxan mesmo.

Postado
6 horas atrás, tmz disse:

Após 90 dias de uso, 10mg/dia. 

Aumento de colesterol, aumento de TGO, aumento de TGP, aumento de Ferritina, triglicérides, todas alterações BEM acentuadas, nunca havia desregulado tanto... usei cardarine pra acertar o colesterol... em 60 dias consegui estabilizar, o TGO e TGP ainda estão um tanto elevados... 

Não usaria novamente! 

Melhor usar oxan mesmo.

ou seja alterou mais que com a Oxan? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...