Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, kkmultes disse:

ou seja alterou mais que com a Oxan? 

Bem mais!
Um amigo usou também, 10mg/dia por 90 dias só que ele usou sem testo exógena, e a testosterona dele de quase 600ng foi pra 61ng, também teve alterações hepáticas, etc.... 

Eu usei de curioso, não usaria mais.

Usei manipulado de farmácia de confiança. 

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/09/2020 em 18:23, Misaelpt98 disse:

Boa noite pessoal.

Essa será minha última atualização do ciclo.
Estou finalizando o ciclo duas semanas antes do previsto por conta de um colateral que apareceu.
Faz 4 dias que ao iniciar o treino, eu sou imediatamente acometido por uma dor de cabeça extremamente forte e incapacitante a ponto de não conseguir prosseguir o treino.
Ela é imediata, quando começo o treino. Nunca senti uma dor de cabeça tão forte na minha vida; O bom é que assim q paro o treino ela perdura por no máximo 30 mnts, mas o pico da dor dura em torno de 3 mnts.

Quanto a estética, minha qualidade muscular melhorou. Não tive grandes ganhos como já era de se esperar. Meu bf baixou um pouco. N medi ainda mas é visível.
Quanto a força, logo na primeira semana tive aumento considerável na força, e creio q isso foi o que me ajudou a conseguir meus ganhos, pois + força = + hipertrofia

Peso: de 66, foi para 67 kg.
Bíceps: de 33 foi para 34 cm

Irei fazer o exame da testo essa semana ainda, se tiver baixado, faço TPC, caso contrário nem inicio.

Valeu a pena? A experiência sim, foi MT boa, mas o custo benefício não compensa.

Fala amigo! Me identifiquei com seu colateral de dor de cabeça ao iniciar o treino. Minha dor também é concentrada acima da tempora esquerda e se eu nao parar imediatamente ela fica insustentável.

Porém, é uma dor que cessa com uns 30 minutos de descanso. Minha pressão sempre está normal quando acontece.

O meu eu estou suspeitando que possa ter sido um excesso de carga em cima da cervical ao fazer agachamento. Estava extenuado no movimento e não parei e a barra não era acolchoada. Na hora eu senti a cabeça e venho sentindo todo dia ao iniciar o treino. Acabo tendo que parar e ir embora logo no inicio.
Você ja foi no ortopedista? Algum diagnóstico? O meu está marcado para semana que vem.
Abraço!

Postado

Qualquer coisa que tu toma oral vai alterar.  O unico apelo de sarms é que é facil de comprar e geralmente não compensa.

Eu estava na pira de comprar, perdi o tesão com os relatos. Vou treinar nat mais uns 6 meses e focar em baixar o BF mais, e ai vou meter um ciclo pra iniciante e fodasse.

Muito mais retorno. O problema nem é o valor, uns 700 conto pra um ciclo de sarms de osta e rad 140, pra ter resultado mediocre.

Faz um ciclo de testo + oxan e seja feliz, qualquer problema que tiver tem um bando de gente que ja usou, pra te ajudar.

Só preciso achar um fornecedor. A unica coisa que posso comprar eu mesmo é trembo haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...