Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, hipercalórico é só comida... e geralmente rica em carboidratos simples e proteínas batata

Se teus macros tão legais, não tem porque usar.

Fora que tomando esse horário, o hipercalórico ainda vai estar no teu estômago a essa hora, a energia que tu vai usar é provavelmente da refeição que comeu antes de dormir

Postado

Já fiz o teste de Hipercalorico x Comida e sem dúvidas é melhor mander muita comida ao invés de hiper

se tiver que mandar uma ref rápida hiper é uma boa opção, so não faça como um amigo meu que usa 9 kg de hipercalorico por mês...

usa umas 60-80g no máximo por dia

Postado

Eu faria um caseiro, esses industrializados geralmente o carbo é só açucar ..

2 bananas + 400ml leite + 30g aveia + 1 ovo = 500-600kcal

5 minutos atrás, Kapovilla100 disse:

Realmente funciona?

O que vai funcionar é uma dieta inteiramente apropriada a seus objetivos, não será um hiper pela manhã que fará você virar o Hulk.

No mais, se for tomar, de um espaço maior de tempo entre o hiper e o treino, se não você manda tudo chão abaixo.

Postado

Eu mando hiper sim, mas eu ja to ingerindo 3500 calorias, chego uma hr q eu tava de saco cheio de comer tudo entao decidi trocar pra dar um descanso e facilitar o processo.

Café da manha meu tem

400ml leite integral

300g banana

50g pasta de amendoim 

Fica na casa das 800 calorias

Postado
19 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Esqueci de comentar

mas meu shake hipercalórico diário é no café da manhã, contendo:

200ml de leite

2 ovos

2 bananas

30g aveia

30g pasta de amendoim

Como isso...exatamente isso..menos a pasta 

Postado

Meu pré é líquido, pois não posso perder muito tempo no lanche... Isso há muitos anos.

Sempre mantive o pré líquido, mas é um hiper caseiro com banana basicamente... Uma ref líquida não vai mudar literalmente nada na sua composição corporal.

Postado
32 minutos atrás, Kapovilla100 disse:

To afim de usar um hiper de manhã para pré treino..acordo 06:20 e 07:00 ja estou na academia..vale a pena o investimento? Realmente funciona? O que me recomendam? Obrigado. 

Cara o glicogenio que vai ser usado durante o treino, vem da refeiçao que voce fez de 4-6horas antes do treino, entao como voce treina cedo, recomendo a mandar uma refeição maior de "ceia" e cedo mandar uma refeiçao mais leve, porque treinar de estomago cheio eu acho horrivel, e nao vai melhorar em nada seu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...