Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores. Novato aqui no fórum e nos AES e após ler bastantes tópicos achei melhor fazer um próprio. Gostaria de opiniões e minha maior dúvida seria a TPC.

Busquei assessoria de um bodybuilder que esta conhecido no momento, amigo de um amigo e ele me passou esse protocolo:

- Altura: 172cm

- Peso: 79kg

- Medidas: Incluirei, ainda não medi.

- Percentual de gordura(BF):  13,5% na balança de Bio Ipedância recém adiquirida

- Tempo de treino: 12 anos

- Objetivo: Alcançar e preferencialmente ultrapassar meu limite natural. Manter o Máximo possível.

1/10 semanas

Seg: 100mg-Acetato Trembo/200mg Entantato Testo

Ter: 1g anastrazol

Seg: 150mg-Acetato Trembo/200mg EntantatoTesto

Qui: 1g anastrazol

Sex: 100mg-Acetato Trembo/200mg EntantatoTesto

vitamina C e omega 3 1g por dia junto com a primeira refeição. 10g creatina após treino.

Após bastante pesquisa achei interessante ter o HCG em mãos, e comprei alguns fitoterapicos também para mitigar prováveis efeitos colaterais. To com receio dos efeitos psicológicos da trembolona comprei oxitocina, melatonina e triptofano pra ver se consigo amenizar.

spacer.png

spacer.png

Publicidade

• Moderador
Postado

Não vejo o mínimo sentido em, no primeiro contato, usar trembolona.

Além de perigoso (tem que ter experiência pra isso), é extremamente agressivo e supressivo.

Fazendo TPC então, nem se fala...
Eu iria só de testo e no máximo adicionaria algum oral junto.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Não vejo o mínimo sentido em, no primeiro contato, usar trembolona.

Além de perigoso (tem que ter experiência pra isso), é extremamente agressivo e supressivo.

Fazendo TPC então, nem se fala...
Eu iria só de testo e no máximo adicionaria algum oral junto.

Estou meio receoso, queria mandar uma oxandrolona, de leve. Acabei fechando com um amigo e tal, fora essa assessoria aí me confundiu muito. Estou disposto a arriscar. Mas quais seriam os riscos por ser novato no mundo dos AES diferente de quem nao é? O Eixo nao será inibido da mesma forma? Achei que inibido por inibido da no mesmo.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, lucianopqd disse:

Estou meio receoso, queria mandar uma oxandrolona, de leve. Acabei fechando com um amigo e tal, fora essa assessoria aí me confundiu muito. Estou disposto a arriscar. Mas quais seriam os riscos por ser novato no mundo dos AES diferente de quem nao é? O Eixo nao será inibido da mesma forma? Achei que inibido por inibido da no mesmo.

O problema é que tu irá fazer TPC. Inibição do eixo será mais forte, vai dar mais trabalho pra retomar. Trembolona é relativamente tóxico, chato de aplicar, tende a doer, pode dar tosse, te deixa pavio curto, estressado, possivelmente deprimido, fode seu colesterol, reduz capacidade cardio respiratória... São vários colaterais.

Se tu fosse manter um cruise depois com testo, ai ok. Você conseguiria sustentar maior parte destes ganhos.

Agora gastar uma grana (trembolona boa não é barato), arriscar sua saúde, pra ganhar alguns kgs e perder boa parte deles na TPC e transição? EU não acho que é inteligente, saca...
Poderias fazer um ciclo mais simples, menos agressivo, aprender a sentir como é seu corpo com mais testo, etc.. 

Você já está "cavando 3 buracos" para tapar um: falou que comprou ocitocina, melatonina, triptofano... Cara... Não faz sentido. Se tem que usar um monte de coisa pra segurar o rojão, já está começando errado. Entende?

Trembolona não é essa mágica toda que pregam também. Você nem falou das suas calorias, subir peso com trembolona não é simples... 

Pelos seus dados EU acho que deveria fazer um ciclo construtor, como nandrolona, diana, oxandrolona, oximetolona... 

Mas enfim, é só minha opinião. Como postou no fórum presumi que queria sinceridade e por isso falei tudo isso. Não me leve a mal.

Mas se tu confia no coach, manda bala!

Postado

O Cruise é uma ideia sim, estou aberto a opiniões, na humildade mesmo. Já vi bastante sobre os efeitos colaterais da trembo só que vi que a maioria dos colaterais mais pesados são pelas doses exageradas chegando a 1g por semana, e também pelo tempo muito longo de uso, falta de aeróbico. Estou me munindo com esses meios de mitigar qualquer colateral mais por precaução msm.

Mas gostaria de saber, fazendo esse protocolo, as doses estão adequadas?

Postado

cruise

usar trembolona e depois fazer TPC não faz nenhum sentido.

22 horas atrás, lucianopqd disse:

Após bastante pesquisa achei interessante ter o HCG em mãos

errado
só se quiser engravidar alguem..

Postado
6 minutos atrás, lucianopqd disse:

HCG não simularia o LS para uma melhor retomada do eixo?

HCG suprime o eixo e se for usar na TPC usa no máximo pelas duas primeiras semanas.

Postado
Em 06/08/2020 em 11:22, lucianopqd disse:

Bom dia senhores. Novato aqui no fórum e nos AES e após ler bastantes tópicos achei melhor fazer um próprio. Gostaria de opiniões e minha maior dúvida seria a TPC.

Busquei assessoria de um bodybuilder que esta conhecido no momento, amigo de um amigo e ele me passou esse protocolo:

- Altura: 172cm

- Peso: 79kg

- Medidas: Incluirei, ainda não medi.

- Percentual de gordura(BF):  13,5% na balança de Bio Ipedância recém adiquirida

- Tempo de treino: 12 anos

- Objetivo: Alcançar e preferencialmente ultrapassar meu limite natural. Manter o Máximo possível.

1/10 semanas

Seg: 100mg-Acetato Trembo/200mg Entantato Testo

Ter: 1g anastrazol

Seg: 150mg-Acetato Trembo/200mg EntantatoTesto

Qui: 1g anastrazol

Sex: 100mg-Acetato Trembo/200mg EntantatoTesto

vitamina C e omega 3 1g por dia junto com a primeira refeição. 10g creatina após treino.

Após bastante pesquisa achei interessante ter o HCG em mãos, e comprei alguns fitoterapicos também para mitigar prováveis efeitos colaterais. To com receio dos efeitos psicológicos da trembolona comprei oxitocina, melatonina e triptofano pra ver se consigo amenizar.

spacer.png

spacer.png

Cara, os efeitos deletérios da trembolona não são nada legais...já usei e na época em que usei, me arrependi e sinceramente não recomendo a ninguém. Eu sei que tu é adulto e se quiser usar, vai acabar usando...se quer meu conselho particular e de graça, passa longe. Na minha opinião, nada mitiga os efeitos perniciosos dela...não é a toa que é um dos esteróides mais usados nos animais, que diga-se de passagem, pesam muito mais do que nós humanos e tem sua fisiologia particular.Te sugiro a explorar outras opções. Em relação a TPC, o objetivo da mesma é recuperação do eixo gonadal e um SERM (clomifeno ou tamoxifeno) acelera esse processo, já que aumenta o LH/FSH, não fazendo tu depender do HCG para "manter" a testosterona intratesticular. O HCG mimetiza (imita) o LH, sendo necessário usa-lo e causa um mecanismo temporário de downregulation, dificultando a recuperação do teu próprio LH (se entra algo parecido no corpo, o down-regulation serve pra equilibrar). O SERM faz tua hipófise ajudar a normalizar a secreção dessas gonadotrofinas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...