Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos e 3 meses

Peso: 93~94

Altura: 1,92

BF: 12%

Medidas: Braços 40~41, Coxa 60 (soh sei isso, estou sem fita metrica)

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo: 1 a 7 semanas ganho de massa, 8 a 12 semanas definição e diminuição do bf

Estrutura do Ciclo:

1 a 10 semanas 600mg de enantato de testosterona (aplicação de 1ml seg e quin)

1 a 10 semanas 500mg de cipionato de boldenona (aplicação de 1 ml seg e quin)

1 a 4 semanas 60mg todo santo dia de dianabol( 2 cap de 8 em 8 horas)

8 a 12 semanas 60mg todo santo dia de stanozol (2 cap de 8 em 8 horas)

8 a 12 75 mg de trembolana dia sim dia não

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Proteção: Mandar 40mg caso sinta sensibilidade ou coceira no mamilo e dimunuindo gradativamnete até q pare, para o figado 4 a 5 litros de água durante o uso dos 17aa

Minhas duvidas: sera q aumento a tpc?

Perderia muito no ciclo retirando a boldenona? estava pensando em tirar ela pq dizem q demora 5 meses para sair do corpo e eu preciso fazer uns exame de lab daqui 5 meses, soh o ciclo é 2 meses e meio...

Esse 5 meses da bold procede?

Criticas construtivas por favor

Grande Abraço

Terry

Publicidade

Postado

fala grande, cara comecei um ciclo quase igual ao seu, vou colocar aqui pra vc, tirei a boldenona e troquei por oxa, pois o custo benefifio da boldenona não compensa, mas fica a seu critério. ah, tem uma diferença tbem em numero de semanas o meu é a te 10 semanas com dura indo até 8 semanas, da uma olhada:

1-8 dura 500mg/sem

1-4 oxa 80mg/tds

7-10 stano 100mg/dsdn

7-10 trembo 75mg/3x semana

2,5 mg de letrozol/dsdn (30 cps)

entao eu mandei dura mesmo da organon. acho que fica pesado tu entrar com diana, stano e trembo, pra tu ter uma idéia o diana ja joga seu eixo la no chinelo, imagina ainda trembo + stano juntos após o diana é mto punk. e mesmo tu ja tendo feito 2 ciclos , 5 drogas ae é mto pesado mesmo cara. eu entrei o letrozol pra da uma segurada no eixo e minimizar uma possivel retenção e aroamtização, e ainda vou de tamox na tpc. acho que pelo menos tu deveria tirar o diana, e deixar a boldenona, mas repito, a boldenona(tanto undecilato como cipionato) seu efeito custo/beneficio não é dos melhores, prefira a oxa, mas isso é somente uma opinião brother,ae boa sorte cara. se kiser entrar em contato cara, fica a vontade.

Postado

fala grande, cara comecei um ciclo quase igual ao seu, vou colocar aqui pra vc, tirei a boldenona e troquei por oxa, pois o custo benefifio da boldenona não compensa, mas fica a seu critério. ah, tem uma diferença tbem em numero de semanas o meu é a te 10 semanas com dura indo até 8 semanas, da uma olhada:

1-8 dura 500mg/sem

1-4 oxa 80mg/tds

7-10 stano 100mg/dsdn

7-10 trembo 75mg/3x semana

2,5 mg de letrozol/dsdn (30 cps)

entao eu mandei dura mesmo da organon. acho que fica pesado tu entrar com diana, stano e trembo, pra tu ter uma idéia o diana ja joga seu eixo la no chinelo, imagina ainda trembo + stano juntos após o diana é mto punk. e mesmo tu ja tendo feito 2 ciclos , 5 drogas ae é mto pesado mesmo cara. eu entrei o letrozol pra da uma segurada no eixo e minimizar uma possivel retenção e aroamtização, e ainda vou de tamox na tpc. acho que pelo menos tu deveria tirar o diana, e deixar a boldenona, mas repito, a boldenona(tanto undecilato como cipionato) seu efeito custo/beneficio não é dos melhores, prefira a oxa, mas isso é somente uma opinião brother,ae boa sorte cara. se kiser entrar em contato cara, fica a vontade.

Ahh acho q vou tirar a bold ela realmente é bem cara, eu me dou bem com diana no meu primeiro ciclo n senti forte inibição n, sem conta q amo diana radicalmente se pude-se ciclava infinito com ele rs.

Tava pensando em mandar um clemb junto dessa trembo e stano, desnecessario? ow daria uma qualidade boa e diminuição de bf boa tb?

Postado

Deixei o ciclo assim...

Estrutura do Ciclo:

Acham q tem algum problema a trembo duas semanas no final sem a testo?

Alguem mais pode opinar?

Sera q a necessidade de hcg?

Abraços

Terry

Postado

Deixei o ciclo assim...

Estrutura do Ciclo:

Acham q tem algum problema a trembo duas semanas no final sem a testo?

Alguem mais pode opinar?

Sera q a necessidade de hcg?

Abraços

Terry

Eu não gosto de trembo no final do ciclo, ela é muito androgênica pro meu gosto e não vejo com bons olhos um final de ciclo dessa maneira, mas essa é apenas minha opnião.

Quanto ao HCG acredito que no seu caso, digamos que possa ser facultativo, seria melhor que usasse mas se não usa-lo não tem problemas, claro que a TPC vai ter que ser bem reforçada.

No mais é isso,

Boa sorte

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...