Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/08/2020 em 14:33, Theranoth disse:

Eu vou optar pelo "algo errado" e dizer que talvez seja mais um que coloca todas as expectativas de evolução nas drogas e nao nas rotinas diarias.

A foto do shape diz por sí só:

https://imgur.com/pkogYho

@MBD E se eu fizer  Enantato 500mg + Bold 400 mg + Diana 20mg? Acha muito pro shape que tenho?

Publicidade

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, madrug1 disse:

A foto do shape diz por sí só:

https://imgur.com/pkogYho

@MBD E se eu fizer  Enantato 500mg + Bold 400 mg + Diana 20mg? Acha muito pro shape que tenho?

Acho cara... você não tem nem 80kg.

Se você não consegue evoluir bem só com 500mg de testo, o problema está no resto. Entende? Não leve pro pessoal. Mas é que com certeza tem N ajustes aí pra fazer antes de pensar em 1g de droga por semana.

Postado
14 minutos atrás, MBD disse:

Acho cara... você não tem nem 80kg.

Se você não consegue evoluir bem só com 500mg de testo, o problema está no resto. Entende? Não leve pro pessoal. Mas é que com certeza tem N ajustes aí pra fazer antes de pensar em 1g de droga por semana.

Entendi cara, faz sentido...No último ciclo cheguei a 80kg, mas depois voltei pros 76kg (creio que o ciclo com Deca reteve muito, porque a Pressão Arterial tava meio alta). 

Além disso, recentemente passei a adotar uma dieta quase ovolactovegetariana (consumo peixe ainda, porém cortei frango e carne vermelha) e ainda preciso me adaptar...

Creio que eu vá fazer o seguinte no ciclo:

1-12: 500mg enantato

1-10: 250mg boldenona

1-3: 30mg ou 20mg (ainda não decidi) de Diana

Se eu animar posto um relato pra galera. Mas antes de iniciar o ciclo vou esperar umas semanas, pois a academia em que treino vai reabrir amanhã.

Nesse período de quarentena eu fiz alguns treinos numa academia clandestina (mas só conseguia ir lá 2x por semana) e fiz também uns treinos de calistenia... Então agora preciso recuperar o que foi perdido por causa desse COVID

4 minutos atrás, Theranoth disse:

1- Só mostro o braço...

2- N há nd dms ai

Edit- 76kg - 15% gordura = 64kg de musculos, basicamente o msm tanto q eu, ou seja frango.

Cara, você me parece ser uma pessoa muito frustrada para querer arranjar briguinha por internet. hahahahaha

Postado
35 minutos atrás, madrug1 disse:

Cara, você me parece ser uma pessoa muito frustrada para querer arranjar briguinha por internet. hahahahaha

Nao convém me gabar dos meus meritos, apenas respondi a altura, boa sorte no seu ciclo e mantenha o relato pra sabermos no que deu ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...