Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite!

Embora eu pretenda usar 4 drogas usarei doses baixas. Gostaria que avaliassem a estrutura do ciclo:

1-12: 500mg Enantato

1-3: 20mg dianabol (Kick Start)

2-10: 100mg Deca + 250mg Boldenona

26 anos

1,70

76klg 

Bf 15%

9 anos de treino 

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Por que não simplifica?
Pra que 4 fármacos?

@MBD, obrigado pela resposta! Então, a deca eu coloquei apenas com a finalidade de "lubrificar" as articulações... Pra ganhos eu tava focando no Diana + Boldenona + Enantato...

Mas, acha que se eu colocar então mais boldenona e tirar o Diana fica melhor? Pouparia o fígado também...

Ficaria na seguinte estrutura:

1-12: 500 mg Enantato

1-12: 400 mg Boldenona

3-12: 100 mg Deca

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, madrug1 disse:

Mas, acha que se eu colocar então mais boldenona e tirar o Diana fica melhor? Pouparia o fígado também...

Me parece mais sensato. Mas ai invés de começar com a Deca na terceira semana, começa tudo junto e termina ela duas semanas antes. Ela é longa tal qual a Bold.

E o ideal também seria alongar a testo pelo menos umas duas semanas além da Bold e/ou Deca, pra não correr o risco de eliminar ela toda antes dos demais fármacos.

Postado
49 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Tu teve bons resultados nos 2 outros ciclos?

Acho que nao muito ou foi bem conservador, peso nao ta alto, bf ta meio alto, ele tem basicamente o msm tanto de mm q eu porem com 5kg a mais de gordura. Nao parece um bom cenario pra por 4 drogas diferentes.

1-12: 500 mg Enantato

1-12: 400 mg Boldenona

3-12: 100 mg Deca

1g de droga pra 64kg de massa magra, bem pesado, acho q vai dar bastante colateral.

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Acho que nao muito ou foi bem conservador, peso nao ta alto, bf ta meio alto, ele tem basicamente o msm tanto de mm q eu porem com 5kg a mais de gordura. Nao parece um bom cenario pra por 4 drogas diferentes.

1g de droga pra 64kg de massa magra, bem pesado, acho q vai dar bastante colateral.

É aí que quero entender, 9 anos de academia, com 2 ciclos na bagagem, deveria estar com um resultado já acima da média. Ou tem algo errado.

Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É aí que quero entender, 9 anos de academia, com 2 ciclos na bagagem, deveria estar com um resultado já acima da média. Ou tem algo errado.

Eu vou optar pelo "algo errado" e dizer que talvez seja mais um que coloca todas as expectativas de evolução nas drogas e nao nas rotinas diarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...