Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO 4 - OMBRO

treino sinixxtro hj!!! desenv. com barra fazia 15kg e 18kg na ultima, meio q morrendo.. hj fiz as 2 primeiras de boa com 18kg e a ultima com 20kg... remada fechada fazia com 15kg... msma coisa, fiz as 2 primeiras com 15kg e a ultima com 18kg... pump foi bom hj... ficou bem riscado o ombro...

acho q ja ta começando a fazer efeito... fadiga quase nda... força aumentando... pump começando a aparecer...

vamo q vamo!

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ai brother... vou começar a tomar a fase 2 hj, to acompanhando seu relato aqui... ta mt bom... queria dizer q tb senti um pouco mais de vontade de ir ao banheiro do que o normal durante a fase um mas nada como a galera falou ai de ta mijando por outro canto... :P

Se puder vou deixando meus relatos aqui tb, principalmente quando treinar peito pois é o treinamento onde tenho maior dificuldade de ganho muscular e maior dificuldade em aumentar o peso! espero n atrapalhar o relato do parceiro acima!

Suplemento q já tomei (fora o whey): Monster Nitro Pack (Probiótica)

Postado

sem problemas... pode relatar d boa aki tb...

como quase ng ja tomou o blade, acho q vai ser dificil algm ajudar.. fikei na duvida...

vi em um site q eh indicado tomar o estagio 2(pre workout) e o estagio 3 tdos os dias, msm nos dias q n tem treino... o estagio 3 ate entendo, mas o estagio 2 n tem mta logica... fikei na duvida agora...

Postado

TREINO 5 - PEITO

n fazia sup. declinado pq n tinha o banco la na academia, como senti q n tava evoluindo mto a parte inferior, dei um jeito d improvisar e fazer o declinado hj... comecei por ele 40kg cada lado na ultima serie... dps sup. inclinado com halteres(halteres de 25kg), sup.reto 2 series de 30kg e a ultima com 40kg... e por ultimo crossover...

senti o peito totalmente exaurido! kkkkk

treino mto bom hj... pump acima do normal, mto inchado... força, nda acima do normal... vascularizaçao começou a dar uma melhorada hj... fadiga menor tb...

to tomando o pack uns 30min antes d treinar e fazendo a refeiçao pre treino + - 1:30 antes...

Postado

1º DIA

Ganho de força notável, aumentei os pesos sem sentir muito.

A fadiga muscular foi inexistente.

Disposição mt grande pra malhar (sou daqueles q malham com uma certa preguiça, mas n foi o caso hj)

Em resumo:

O que me impressionou nesse primeiro dia foi q aumentei a carga e n senti muito o ganho de força foi oq mais chamou minha atenção. mas ainda é mt cedo pra dizer algo.

Amanhã relato mais...

Valeu parasita pelo espaço!

Postado

opa, tudo certo? sou novo no forum,entrei apenas pra opinar nesse tópico..

estou pensando em tomar o blade,mas estou em dúvida se tomo esse ou a creatina,quero ganhar massa magra mas tambem definir,principalmente o abdomen

o blade é indicado pra esse propósito? ajuda a secar?

estou acompanhando seu relato,muito bom

abraços

Postado

se vc qr secar, nem um nem outro... dieta eh o principal...

tem q ver teus dados... idade, altura, peso, tempo d treino...

voltando ao relato...

TREINO 6 - COSTAS

pump do kralho hj!!! fiz terra(fazia um tempo q n fazia pq tenho principio de hernia, e da ultima vez q fiz, senti dores... voltei com 20kg cada lado nas 2 primeiras series e finalizei com 30kg)... dps puxador frente, com a postura bem reta(faltando 1 barra p zerar a maquina), remada baixa(aumentei de 12 barras para 14), remada unilateral(continuei com os halteres de 30kg) e por fim pullover(antes fazia com halteres de 34kg, hj fiz com 38kg)... dei uma lida no artigo SERIE EXTENDIDA PARA COSTAS e resolvi fazer... 50 repetiçoes na barra, soh consegui 20... kkkkk e tive q fazer no fim, nao no inicio do treino como o artigo indicava... mas sai d la com as costas moida!!!

como flei antes, pump mto bom hj... força um pouco acima do normal(aumentei pouca coisa em 2 exerc.)... fadiga quase nda... vascularizaçao normal...

por enqto a impressao q estou tendo eh q os NO2 importados realmente sao melhores... mas esse da integralmedica n fica tanto atras como sempre se flava dos nacionais, n experimentei nenhum outro nacional, mas creio q esse deve ser um dos melhores nacionais... pra qm n tem 180 200 conto a vista p pagar em um importado, o blade eh uma boa pedida, ate pq pros "duros" q nem eu, da p dividir em ate 10x... kkkkkkk

Postado

Ae PaRaSiTTa!

Boa sorte com seu Blade.. eu ja tomei, e comprei com meu proprio $$ hehe ouvi falar mt bem dele e era verdade..

tipo eu trabalho e estudo, treino 3x na semana em horarios loucos quando da.. minha dieta é um lixo, e meu whey e malto tinham acabado, tava só no blade mesmo pra sentir qual era.. pra mim foi incrivel, 4 quilos ganhos ao final das 22 doses, 2cm de biceps relaxado ganhos, e o peso usado foi loco supino tava fazendo com 30 cada lado antes de começar a tomar, cheguei nos 38 perto do 15º dia.

Bom, $$ bem investido pela minha experiencia, ponto negativo que peogu pra mim, foi que o comprimido da dose antes de dormir é gigantesco e foda de tomar.. e tive insonia em algumas noites pois ele me deixava realmente mt disposto e animado disposto ao ponto de dar insonia hehe...

Mas no mais muito bom!!! valeu os 160 pila gastos !

Postado

Ae PaRaSiTTa!

Boa sorte com seu Blade.. eu ja tomei, e comprei com meu proprio $$ hehe ouvi falar mt bem dele e era verdade..

tipo eu trabalho e estudo, treino 3x na semana em horarios loucos quando da.. minha dieta é um lixo, e meu whey e malto tinham acabado, tava só no blade mesmo pra sentir qual era.. pra mim foi incrivel, 4 quilos ganhos ao final das 22 doses, 2cm de biceps relaxado ganhos, e o peso usado foi loco supino tava fazendo com 30 cada lado antes de começar a tomar, cheguei nos 38 perto do 15º dia.

Bom, $$ bem investido pela minha experiencia, ponto negativo que peogu pra mim, foi que o comprimido da dose antes de dormir é gigantesco e foda de tomar.. e tive insonia em algumas noites pois ele me deixava realmente mt disposto e animado disposto ao ponto de dar insonia hehe...

Mas no mais muito bom!!! valeu os 160 pila gastos !

as medidas vou postar de final... 3 dias antes d começar, fiz uma avaliaçao na academia... assim q acabar, faço outra e pego os dados e coloco aki...

com relaçao a insonia, n sei o qto me afeta, pq tenho dificuldade p dormir cedo msm... n consigo dormir antes da 1:00... entao n posso flar se afeta ou nao...

to suplementando com whey + malto + glutamina no pos... alem do blade... qd comecei a tomar tava com quase 73.5kg... me pesei ontem e estou com 75kg... mas qro ver d final msm, pra ver se eh massa magra... soh com as medidas p ter uma noçao melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...