Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

23 anos

1,70

73klg 

Bf 13%

2 anos de treino "com uma pausa de 3 meses"

Gostaria de uma opinião, sera meu primeiro contato com AES tenho a duvida quanto a 250mg ou 500mg por semana.

optei por 250mg para primeiro contato e controle de possíveis colaterais e respostas do organismo.

enantato de testo 250mg/semana 10 semanas
duas aplicações 125ml segunda e 125ml quinta

anastrozol a partir da 3 semana 0,5mg dia simi dia nao

tamoxifeno tpc
tamoxifeno 40mg 1/2

20mg 3/4

Publicidade

Postado

Otima escolha e dosagem, se o intuito for aprender e observar o organismo.

Anastrozol voce pode medir a necessidade fazendo exames de estradiol, mas se nao quiser acho que pode diminuir bem a dosagem.

Lembrando que zerar o E2 tambem e errado!

Postado

Eu acho inútil, mínimo uns 400mg... ainda mais com testo under

Postado
11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Oloco madrugao kk maldade, cara cm altura e peso parecido cm o meu, da pra evoluir tranquilo se ele tiver noçao q o resto tem q ta 100% e aes sao apenas mais 10% pra operar a 110%.

Mas concordo, se nao for algo original e confiável, batendo no minimo uns 2000ng/dl, teria que subir a dose.

Postado
8 minutos atrás, Theranoth disse:

Oloco madrugao kk maldade, cara cm altura e peso parecido cm o meu, da pra evoluir tranquilo se ele tiver noçao q o resto tem q ta 100% e aes sao apenas mais 10% pra operar a 110%.

Mas concordo, se nao for algo original e confiável, batendo no minimo uns 2000ng/dl, teria que subir a dose.

São dois fatores, o primeiro o risco de subdosagem, e bater pouco mais que a testo natural

E outra, tu partiu pra um cruise eterno, ele quer só um ciclo, chance de perder os ganhos na TPC são enormes

Mas sei lá né, é minha opinião. Tem pessoal muito mais experiente aqui que pode comentar.(provavelmente eles vão dizer pra não ciclar, hehehe)

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Duas aplicações de 200 na semana ?

1 hora atrás, Alex7 disse:

Otima escolha e dosagem, se o intuito for aprender e observar o organismo.

Anastrozol voce pode medir a necessidade fazendo exames de estradiol, mas se nao quiser acho que pode diminuir bem a dosagem.

Lembrando que zerar o E2 tambem e errado!

Aproveitar que peguei plano essa semana exame n vai faltar kkk

54 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Qual laboratório o enantato.

Landerlan 

N optei por underground... Muito suspeitos 

Postado

Outra dúvida seria o local de administração da droga se causaria diferença em absorção ou desempenho entre glúteo e ombro

Sou técnico de enfermagem então técnica em si não seria um problema só a dúvida msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...