Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Meus produtos da Lander não doem... Mas eu já aplico há tempos, então não sei dizer se já criei tolerância.

Faça aplicações seg, quarta, sexta... fica mais prático, não precisa fracionar tanto, assim consegue dar um pouco mais de descanso pros spots.

Pelo que sei você tá aplicando NPP. Esse fármaco tem uma absorção mais rápida, portanto, é normal que sinta um pouco mais de dor por causa da inflamação que gera para absorver o produto.

Normalmente propionato + NPP costuma doer bastante... O volume de líquido também influência um pouco sim.

Cara, comigo é a mesma coisa. Sempre uso Lander e não sinto mais dor do que com outros Laboratórios...

Publicidade

Postado

Vou mandar nos deltoides e gluteos, dar um descanso de 30 dias pro vasto, até la vou estar na segunda semana do npp, vou dividir mais os locais, usar 8 spots (deltoide, gluteo, vasto) pra aplicações DsDn, acredito que vai dar uma grande melhora no vasto.

Postado
12 minutos atrás, Theranoth disse:

Vou mandar nos deltoides e gluteos, dar um descanso de 30 dias pro vasto, até la vou estar na segunda semana do npp, vou dividir mais os locais, usar 8 spots (deltoide, gluteo, vasto) pra aplicações DsDn, acredito que vai dar uma grande melhora no vasto.

Eu dei uma pegada no vasto há dois dias, fiz aplicação com ele meio contraído, só senti que não estava 100% relaxado quando já tinha entrado 1/3 da agulha, doeu pra poha, tá doendo até agora kkk...

Importante sempre deixar o músculo mais relaxado possível pra aplicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...