Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, eu de novo, como sou um novato dos hormônios (quase 6 meses seguidos de uso) cheguei a essa duvida agora cedo.

Durante esses 6 meses fiz aplicações 95% das vezes no vasto lateral, a cerca de 1 mês e meio mudei pra lander e desde então quase sempre venho sofrendo dores fortes no vasto 1 ou 2 dias após a aplicação. Aplicações sempre foram DsDn, media de 0,35ml.

A minha duvida é: Essa dor toda por ser só por causa da Lander (Antigo lab nao doia tanto)? É possível que meu vasto esteja ficando sobrecarregado de "tanto" óleo que já foi aplicado e por isso ele inflama toda vez que aplico e por isso sinto dor?

Publicidade

Postado

Pq tantas aplicações?

tenta diminuir as aplicações, tomo enantato 1 vez por semana e vou revezando o vasto

no inicio tive dores, aplicava mais pra baixo no vasto, parecia que o liquido espalhava, hoje aplico um pouco pra cima, agulha 25x7 e em 90º

Postado

Meus produtos da Lander não doem... Mas eu já aplico há tempos, então não sei dizer se já criei tolerância.

Faça aplicações seg, quarta, sexta... fica mais prático, não precisa fracionar tanto, assim consegue dar um pouco mais de descanso pros spots.

Pelo que sei você tá aplicando NPP. Esse fármaco tem uma absorção mais rápida, portanto, é normal que sinta um pouco mais de dor por causa da inflamação que gera para absorver o produto.

Normalmente propionato + NPP costuma doer bastante... O volume de líquido também influência um pouco sim.

Postado
21 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Está aplicando só em um lado?

quantas aplicações e quantos ml por aplicação?

Nos dois vastos, cada vasto tenho 2 spots com distancia de 1 palmo.

33 minutos atrás, Theranoth disse:

media de 0,35ml.

4 minutos atrás, costa458 disse:

Pq tantas aplicações?

tenta diminuir as aplicações, tomo enantato 1 vez por semana e vou revezando o vasto

no inicio tive dores, aplicava mais pra baixo no vasto, parecia que o liquido espalhava, hoje aplico um pouco pra cima, agulha 25x7 e em 90º

Nao ligo por aplicar dsdn, mantenho a dose da droga sempre alta, 1x na semana considerando a meia vida do enantato voce trabalha dando picos, nao fica lgl pros outros hormonios. Essa estabilidade na testosterona facilitou a controlar estradiol, tenho menos colaterais, no caso apenas espinhas. Tambem utilizo 25x7.

Postado

Acho que seu vasto deve estar sobrecarregado, cada vez que você faz uma aplicação é uma lesão por perfuração. Aplicações no mesmo spot com o tempo podem causar cicatrizes.

Postado
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Mas eu já aplico há tempos, então não sei dizer se já criei tolerância.

Faça aplicações seg, quarta, sexta... fica mais prático, não precisa fracionar tanto, assim consegue dar um pouco mais de descanso pros spots.

Esse fármaco tem uma absorção mais rápida, portanto, é normal que sinta um pouco mais de dor por causa da inflamação que gera para absorver o produto.

Normalmente propionato + NPP costuma doer bastante... O volume de líquido também influência um pouco sim.

Entao, o npp entro com ele apenas no dia 24/08. Fiz um teste semana passada e fiz shots no deltoide (nunca havia feito) e a dor foi infinitamente menor, hoje é dia de shot dnv, vou mandar no deltoide, caso nao haja dor, vou dar um descanso pro vasto e começar a mandar apenas deltoide e gluteo.

Sobre o NPP, aplicações DsDn é um tempo tranquilo ne?

Agora, Mr Nobody disse:

Acho que seu vasto deve estar sobrecarregado, cada vez que você faz uma aplicação é uma lesão por perfuração. Aplicações no mesmo spot com o tempo podem causar cicatrizes.

Sim foi minha suposição, ai acumula a dor natural do shot com treino de perna segunda e sexta, passo o mes todo com o vasto zuado kkkk

Sobre esse negocio das cicatrizes, eu nao consigo aplicar no mesmo local, nao tenho um ponto exato, sempre tem alterações de até 2cm de distancia no spot, ainda sim é possivel essa cicatriz por ser na mesma regiao? Essa cicatriz seria um ponto causado pelo furo da agulha?

Postado

cara mando DSDN quase sempre no vasto coisa de 1,3ml e não sinto dores que chegam a incomodar, uma coisa que funcionou pra mim foi "achar" vários spots na perna, não apenas vasto lateral, é um dos maiores músculos do corpo, varia um pouco mais pra cima, meio etc, afinal aspirou não veio sangue é músculo.

• Moderador
Postado

- Se ainda não está com NPP e não precisa aplicar com frequência alta, aumenta o volume mas reduza a frequência de aplicações;

- Deixa para aplicar DSDN quando de fato houver necessidade;

- Varie os spots. Mesmo sendo pouco volume, a pele fica sensível, há tecido cicatricial sendo criado o tempo todo no músculo, a tendência é doer;

- Lotes antigos da Lander doem MESMO. Os mais novos (2 anos pra cá), são totalmente indolores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...