Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Só com exames para ter certeza se o produto é bom.

Amanhã farei exame de testo total (sou natural)

Quando iniciar o ciclo repetirei o exame depois de 20 dias usando 360mg/semana (um depo a cada 4 dias)

acho que é uma boa, certo?

Publicidade

Postado

Faz exames na 4a ou 5a semana.
Sobre a procedência dos EA's: se eu estivesse no seu lugar, pegaria Landerlan. Sempre aparece alguém do fórum falando que pegou um produto de um "amigo" mas na verdade era azeite puro.

Postado
30 minutos atrás, VND_138 disse:

Faz exames na 4a ou 5a semana.
Sobre a procedência dos EA's: se eu estivesse no seu lugar, pegaria Landerlan. Sempre aparece alguém do fórum falando que pegou um produto de um "amigo" mas na verdade era azeite puro.

Produto de farma de um ''amigo''? os relato que vi dessa maneira eram de underground. Além do que não tenho contato pra lander e elas tbm têm chance de ser fake ou subdosada

o exame eu faria na quarta semana mesmo, a fim de tomar um preju de ''apenas'' 180 reais + o exame no caso de ser fake as depo

Postado
56 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Amanhã farei exame de testo total (sou natural)

Quando iniciar o ciclo repetirei o exame depois de 20 dias usando 360mg/semana (um depo a cada 4 dias)

acho que é uma boa, certo?

cara, pra testosterona bater quem te disse que precisa ocorrer o empilhamento de doses? eu mesmo fiz exame no pico dela (48-72 horas) e estava suprafisiológico. na verdade quanto mais cedo tu fizer depois da ocorrência do pico plásmatico, melhor...ao menos sabe se é real ou fake.

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, pra testosterona bater quem te disse que precisa ocorrer o empilhamento de doses? eu mesmo fiz exame no pico dela (48-72 horas) e estava suprafisiológico. na verdade quanto mais cedo tu fizer depois da ocorrência do pico plásmatico, melhor...ao menos sabe se é real ou fake.

Vc fez exame com deposteron ou cipionato? recomenda eu esperar quanto tempo pra fazer o exame?

Postado
8 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Vc fez exame com deposteron ou cipionato? recomenda eu esperar quanto tempo pra fazer o exame?

deposteron é cipionato, né...só muda o fabricante. o perigo está em ser fake/subdosado, fora isso se o lab for honesto, tu tá seguro...Nem todo mundo é pilantra. Cara,  se for o primeiro shot eu te aconselho a fazer depois que ocorrer o pico plasmático da aplicação da testosterona, que é quando ela vai estar mais alta. vou dar um exemplo "tosco", se tu aplicasse hoje pela primeira vez e fosse fazer um exame pra dosar tua testo 21 dias depois, com certeza o valor que aparecer não vai ser o mesmo de 3 dias depois e tu vai acabar achando que é subdosado, quando na verdade tu errou no timing e o fármaco já passou por 3 meias-vidas biológicas, sendo depurado aos poucos. te lembra que no momento que tu começa a aplicar testo exógena, tu está dependendo da ação farmacológica dessa testosterona, é diferente de, digamos, tuas células de leydig estarem produzindo constantemente e diariamente...acho uma boa mesmo que tu faça aplicações semanais, mas controla teu hemograma e hematócrito nos exames, porque ai que mora o verdadeiro perigo.

respondendo tua pergunta, eu fiz exame literalmente usando deposteron de farmácia. se tu for comprar do mercado paralelo, tem que conversar com alguém da tua cidade que seja atleta ou próximo disso e te indique alguém.     

Postado
8 minutos atrás, matheuskr disse:

deposteron é cipionato, né...só muda o fabricante. o perigo está em ser fake/subdosado, fora isso se o lab for honesto, tu tá seguro...Nem todo mundo é pilantra. Cara,  se for o primeiro shot eu te aconselho a fazer depois que ocorrer o pico plasmático da aplicação da testosterona, que é quando ela vai estar mais alta. vou dar um exemplo "tosco", se tu aplicasse hoje pela primeira vez e fosse fazer um exame pra dosar tua testo 21 dias depois, com certeza o valor que aparecer não vai ser o mesmo de 3 dias depois e tu vai acabar achando que é subdosado, quando na verdade tu errou no timing e o fármaco já passou por 3 meias-vidas biológicas, sendo depurado aos poucos. te lembra que no momento que tu começa a aplicar testo exógena, tu está dependendo da ação farmacológica dessa testosterona, é diferente de, digamos, tuas células de leydig estarem produzindo constantemente e diariamente...acho uma boa mesmo que tu faça aplicações semanais, mas controla teu hemograma e hematócrito nos exames, porque ai que mora o verdadeiro perigo.

respondendo tua pergunta, eu fiz exame literalmente usando deposteron de farmácia. se tu for comprar do mercado paralelo, tem que conversar com alguém da tua cidade que seja atleta ou próximo disso e te indique alguém.     

Cara eu tenho duas opções: comprar durateston direto na farma ou comprar deposteron de farma com um atravessador, que não é o farmacêutico (esse atravessador é próximo de atleta e só usa dura e depo de farma e trembo). Escolhi a segunda opção. Vou tomar um shot a cada 4 dias = 360mg/semana (obs: não quero usar under)

Eu pensei em fazer o exame no dia 19 ou 20 de ciclo, dois ou três dias depois da quinta aplicação de deposteron. Está correto esse tempo? ou posso fazer o exame até antes segundo sua lógica?

Postado
3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Cara eu tenho duas opções: comprar durateston direto na farma ou comprar deposteron de farma com um atravessador, que não é o farmacêutico (esse atravessador é próximo de atleta e só usa dura e depo de farma e trembo). Escolhi a segunda opção. Vou tomar um shot a cada 4 dias = 360mg/semana (obs: não quero usar under)

Eu pensei em fazer o exame no dia 19 de ciclo, dois dias depois da quinta aplicação de deposteron. Está correto esse tempo? ou posso fazer o exame até antes segundo sua lógica?

eu não vejo isso como "minha lógica", mas entendi o que tu quis dizer...tu quer dar tempo ao tempo pra ver se as doses empilham. eu não vejo assim particularmente, tanto que em termos de efeito clínico o cara idoso está sofrendo com DAEM (andropausa)  e usa 1-2 shots de deposteron e é um tapa na cara: a libido volta, o cara se sente normal. eu acredito que o efeito clínico da testosterona é muito rápido, a resposta é dinâmica e veloz. contudo os efeitos deletérios da testosterona em doses suprafisiológicas aparecem com o tempo geralmente e esses ai SIM requerem exames, porque se teu hematocrito subir muito tu pode vir a desenvolver trombose.

se tu não estiver ansioso, faz os exames 3 semanas depois...eu faria antes, mas dai vai de ti. só não entendi porque "360mg/week" em vez de 400mg, já que cada bujão tem 200mg. eu não perderia tempo fracionando e mandaria 400mg, mas...

enfim, não esquece de controlar teu hemograma se for seguir usando, porque se alterar alguma coisa no grupo de células vermelhas e a viscosidade do sangue pode te trazer problemas muito maiores.

Postado

Não terá nada fracionado amigo, será aplicado um deposteron inteiro a cada 4 dias, ao invés de simplesmente 2x semana, entende? aí fazendo o cálculo para 70 dias de uso, dará em média 360mg/semana.

Então posso fazer o exame no décimo quinto dia, três dias após a quarta aplicação de 200mg? essa opção seria financeiramente mais interessante pra mim, haja visto que conseguiria trocar a testo rapidamente em caso de problemas.

Será que consigo hemograma passando com médico de plano de saúde? o que fazer se der alterado?

Postado
8 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Não terá nada fracionado amigo, será aplicado um deposteron inteiro a cada 4 dias, ao invés de simplesmente 2x semana, entende? aí fazendo o cálculo para 70 dias de uso, dará em média 360mg/semana.

Então posso fazer o exame no décimo quinto dia, três dias após a quarta aplicação de 200mg? essa opção seria financeiramente mais interessante pra mim, haja visto que conseguiria trocar a testo rapidamente em caso de problemas.

Será que consigo hemograma passando com médico de plano de saúde? o que fazer se der alterado?

tu consegue fazer pelo convênio, se ele perguntar o porquê tu abre o jogo, não é crime usar esteróides... depende da alteração. se der alterado, vai ter que diminuir a dose, primeira coisa...em casos muito agressivos onde o hematócrito sobe descontroladamente tem que suspender o uso e o médico encaminha o paciente pra sangria terapêutica, mas em casos assim o cara já tá com a saúde por um fio e normalmente o abuso vem de meses ou anos de uso. eu já acompanhei de perto sangria terapêutica em hospital, não é lá uma cena bonita de se ver.

pode fazer exame quando tu quiser, até no 15º do mês...o importante é tu fazer quando atinge o pico plasmático, não quando está sendo depurada (clearance). se fizer quando passar 3, 4 meias-vidas vai ter um resultado pobre. Outra coisa, ésteres de MV biológica mais curta, o hematócrito infelizmente tende a subir mais, os estudos sugerem isso. ironicamente aqueles esteres como o undecanoato (nebido e cia) não causam tanto isso e nem a testosterona suspensa (gel). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...