Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, amigos, estou planejando meu primeiro ciclo e a única droga de confiança que achei por aqui foi durateston de farmácia, ou entao undergrounds, que são sempre um risco. Contudo a dura nao é ideal por questão da meia-vida e etc.. pois bem, surgiu a oportunidade de pegar deposteron de farma com um atravessador, dono de academia por aqui, colega já pegou com ele e curtiu. Porém,  não há a mesma segurança que pegar direto na farmácia. Eu o conheço pois ja fui em sua academia e sei que ele usa de farmácia,  mas nada garante que os que ele venda sejam os mesmos... será que vale a pena correr o risco? Tem alguma forma eficiente de verificar se é falso ou não ? (Além dos exames) . Digo visualmente. A dura ja li um topico de como saber se é fake.

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Seguinte, amigos, estou planejando meu primeiro ciclo e a única droga de confiança que achei por aqui foi durateston de farmácia, ou entao undergrounds, que são sempre um risco. Contudo a dura nao é ideal por questão da meia-vida e etc.. pois bem, surgiu a oportunidade de pegar deposteron de farma com um atravessador, dono de academia por aqui, colega já pegou com ele e curtiu. Porém,  não há a mesma segurança que pegar direto na farmácia. Eu o conheço pois ja fui em sua academia e sei que ele usa de farmácia,  mas nada garante que os que ele venda sejam os mesmos... será que vale a pena correr o risco? Tem alguma forma eficiente de verificar se é falso ou não ? (Além dos exames) . Digo visualmente. A dura ja li um topico de como saber se é fake.

Se for dar preferência pra farmacos use sempre de farmácia , qualquer droga de farmácia é melhor que tudo do que vem do "mercado under", antigamente mais ou menos 15 anos atrás me lembro que era bem fácil conseguir Aes na farmácia inclusive com o farmacêutico injetando na galera ...se conseguia fácil , Durateston,Deca, Hemoginim , praticamente eram as drogas que se mais usavam aqui e pelo que me lembro se usava doses muito mais baixas que hoje e a galera tinha melhores resultados , lembro que ciclos simples davam 10Kg 12Kg coisa que quase não se vê hoje , justamente pela maioria desses laboratórios underground ou do Paraguay vender água de salsicha ou produto subdosado .... então se tiver acesso a produtos de farmácia vai fundo.

Postado
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Se for dar preferência pra farmacos use sempre de farmácia , qualquer droga de farmácia é melhor que tudo do que vem do "mercado under", antigamente mais ou menos 15 anos atrás me lembro que era bem fácil conseguir Aes na farmácia inclusive com o farmacêutico injetando na galera ...se conseguia fácil , Durateston,Deca, Hemoginim , praticamente eram as drogas que se mais usavam aqui e pelo que me lembro se usava doses muito mais baixas que hoje e a galera tinha melhores resultados , lembro que ciclos simples davam 10Kg 12Kg coisa que quase não se vê hoje , justamente pela maioria desses laboratórios underground ou do Paraguay vender água de salsicha ou produto subdosado .... então se tiver acesso a produtos de farmácia vai fundo.

Exatamente o que tu disse, na década de 90 tu comprava sem a intervenção da porra da ANVISA, não havia receita para isso. Como as pessoas começaram (e continuam) se matando com esteróides e outros compostos querendo sempre ficar maior e maior, a ANVISA regulamenta tudo, forçando inclusive as pessoas mais sensatas a pagarem o preço pelo erro dos outros.

Postado

Farmácia é sempre uma garantia, né... mas eu ainda prefiro um under ‘de confiança’, por conta da concentração por ml. 

Tenho 4 caixas de deposteron aqui (tenho receita), mas só vou usá-las para cruise 

Postado

Concordo com tudo o que foi falado. No entanto, acho que não fui muito claro. A dúvida é a seguinte:

É muito arriscado comprar o deposteron de um atravessador, ao invés de pegar direto com o farmacêutico? Tem como verificar visualmente se é fake?

Postado

Ninguém? se eu fizer exames depois de usar um deposteron a cada 4 dias (média de 350mg/semana), após 28 dias, é pra bater quanto no exame? Pensei em pegar desse atravessador e fazer o exame pra ''garantir'' se de fato o deposteron é legítimo. Considerando que consegui dura direto na farmácia, mas os membros do fórum enfatizaram a questão da meia-vida e que não seria ideal, por isso pensei nessa outra opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...