Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 26

- Altura 1.73

- Peso 91kg

- Medidas - postarei posteriormente as medidas

- Percentual de gordura - postarei posteriormente o meu BF

- Tempo de treino 10 anos com interrupções

- Objetivo - ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo

DEPOSTERON 200MG

Aplicação toda segunda-feira, sendo que as 2 primeiras foram dose de ataque, uma no domingo e outra na segunda.. já estou na 3 aplicação que foi ontem dia 03/08

OXANDROLONA 20MG

Tomo 2 cp, um pela manhã e outro a noite..

Eu estava querendo colocar outro esteroide no meu ciclo, estou em dúvida entre Dianabol, ou stano.. qual opinião de vocês?

Publicidade

Postado

Pelo que estudei aqui no fórum 20mg de oxandrolona é pouco para homens e não é aconselhável administrar duas drogas orais num mesmo ciclo pois pode haver danos ao figado. Vamos espera os mais esclarecidos.

Não sei se é iniciante no uso de aes mas este link te ajudara acredito.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Postado
34 minutos atrás, Vinicius Moura Barcelos disse:

já estou na 3 aplicação que foi ontem dia 03/08

A galera vai avaliar um ciclo que você já começou?

34 minutos atrás, Vinicius Moura Barcelos disse:

sendo que as 2 primeiras foram dose de ataque, uma no domingo e outra na segunda.

Dose de ataque? seria um Kickstart? isso faz com que você chegue mais rápido em um platô, as doses são sempre crescentes.

Acho um ciclo sem custo benefício, ou manda só Oxan ou manda mais cipionato, 200mg semana vai trazer poucos resultados e vai inibir o eixo de qualquer forma.

Poderia adicionar o dianabol pra contornar isso(lembrando que dianabol é hepatóxico, assim como Oxan) , mas não tem porque ficar ciclando com 3, 4 drogas sendo 3 tóxicas pro fígado, compensaria mais aumentar o deposteron.

Não use Stano

Tenha protetores em mãos

pelo que vi já te falaram coisa parecida em outro tópico, mas fica ae a mensagem pra outras pessoas também ;D

Postado

Primeiro posta seu ciclo direito, porque em outro post do fórum você diz que vai usar 40mg de oxan dia e não 20mg.

Ninguém quer saber se a sua Oxan é de 20mg, 10mg ou 5mg. Poste a quantidade total diária da oxan  e a quantidade total semanal do cipionato.

Primeiro ciclo mantém só essas duas drogas, não é em um único ciclo que você vai ter uma mudança estética considerável, mesmo ciclando você vai ter que fazer vários ciclos para ter um bom shape.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/08/2020 em 00:02, Mr Nobody disse:

Primeiro posta seu ciclo direito, porque em outro post do fórum você diz que vai usar 40mg de oxan dia e não 20mg.

Ninguém quer saber se a sua Oxan é de 20mg, 10mg ou 5mg. Poste a quantidade total diária da oxan  e a quantidade total semanal do cipionato.

Primeiro ciclo mantém só essas duas drogas, não é em um único ciclo que você vai ter uma mudança estética considerável, mesmo ciclando você vai ter que fazer vários ciclos para ter um bom shape.

20MG.. tomando 2 cp ao dia fica quanto irmão?  40mg...

Postado
13 horas atrás, Vinicius Moura Barcelos disse:

20MG.. tomando 2 cp ao dia fica quanto irmão?  40mg...

Só que metade dessa informação ficou na sua cabeça e somente na sua cabeça. Você não escreveu Oxandrolona 20mg/comprimido, quem lê tem 50% de acertar o que você está dizendo e 50% de errar, e comunicação tem que ser 100% clara. E diria que a chance de errar é ainda maior porque o fórum tem um tópico fixo de modelo como pedir uma opinião sobre o ciclo e as info estão: X mg/dia ou X mg/semana.

Comunicação clara vai te ajudar no fórum e em qualquer outro relacionamento que você tiver.

Edit: Veja bem, os dois primeiros posts já acharam que você estava usando só 20mg de Oxan por dia.

Postado

Pelo que ví e aprendi nessas semanas, segue o que eu acho.

Ciclo de oxa tem que blindar o fígado 2 semanas antes com silimarina.

Ciclo de oxa com testo(ex cipionato) é protocolo básico.

Se vai ciclar, deveria se atentar ao TPC e cuidados na aromatização, embora as qtd de testo usadas estão baixas.

Vai foder seu eixo de qq forma provavelmente, parece que vc está indo na metade do caminho nas dosagens.

Se vai usar testo, melhor vc usar com mais frequencia, ou seja, dosagens divididas, 100 mg segunda e quinta, ou 100 mg terça e sexta.

Pelo o que eu aprendi, ou vou no oxa aumento gradual:
Ex. 2: 1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC (vc adapta a qts de oxa no exemplo)

Ou vai de oxa com testo semanal dividida

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-100mg/dia (Oxan)

Exemplo 2:

1-10 Cipionato 500mg/semana,

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia,

15-X TPC

Novamente, vc pode adequer as quantidades.

Sou leigo, mas estou tentando aprender. Creio que a opção testo + Oxa já é suficiente.

Minha opinião de iniciante, em fatos que eu lí.

Abs

Postado

Pela foto de perfil, suponho que seu bf esteja na casa dos 20% ou mais.

O ciclo é fraco, mas não é de todo jeito ruim.

Caso eu esteja correto em relação ao seu BF, seu ciclo está fadado ao fracasso, pois o primeiro passo é ter um percentual de gordura aceitável para ciclar... Se você não tem isso, quer dizer que OU não sabe comer, OU não sabe treinar.

Não se iluda com dez anos de treino... Pode estar dez anos indo na academia sem saber bem o que está fazendo.

Enfim... 200mg de deposteron + 40mg de oxan é um ciclo fraco, mas aceitável.

EU não faria. Mas cada um faz do jeito que acha melhor.

Postado
19 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Pela foto de perfil, suponho que seu bf esteja na casa dos 20% ou mais.

O ciclo é fraco, mas não é de todo jeito ruim.

Caso eu esteja correto em relação ao seu BF, seu ciclo está fadado ao fracasso, pois o primeiro passo é ter um percentual de gordura aceitável para ciclar... Se você não tem isso, quer dizer que OU não sabe comer, OU não sabe treinar.

Não se iluda com dez anos de treino... Pode estar dez anos indo na academia sem saber bem o que está fazendo.

Enfim... 200mg de deposteron + 40mg de oxan é um ciclo fraco, mas aceitável.

EU não faria. Mas cada um faz do jeito que acha melhor.

Concordo plenamente!

Não existem atalhos numa linha reta!

Reveja seus conceitos, faça o básico, volte aqui com um shape renovado e magro (NATURALMENTE) e ai sim, conversamos sobre um bom protocolo.

Pode ter certeza que ninguém aqui vai querer atrapalhar seu progresso e muito menos zuar você, somente ajudar e passar a nossa experiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...