Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,.

Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício

Postado

Não gosto desse exercício. Mas quando eu fazia, não sentia nada parecido.

Ouvi certa vez de algum desses atletas que gravam vídeos para o Youtube (não lembro qual) que o tríceps no banco é nocivo para as articulações. Mergulho nas barras paralelas é infinitamente superior. 

Postado

voce pode estar fazendo com pegada muito aberta... tem que ser curta na largura dos ombros.

mas na dúvida não faça, faça outro

Postado
9 horas atrás, IRLAM disse:

voce pode estar fazendo com pegada muito aberta... tem que ser curta na largura dos ombros.

mas na dúvida não faça, faça outro

Eu faço com a pegada fechada mesmo, já tentei aberta tb mas dá no mesmo.

Mas nem faço o exercício, além desse problema no tríceps, tb incomoda meus ombros.

Vlw a todos que responderam relatando suas experiências

Postado
16 horas atrás, Zoooa disse:

Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,.

Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício

Eu sinto isso também, porém no tríceps direito

Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal

Postado
2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Eu sinto isso também, porém no tríceps direito

Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal

Você consegue continuar o exercício?

Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande.

Postado
1 hora atrás, Zoooa disse:

Você consegue continuar o exercício?

Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande.

Consigo de boa cara, em uma série de 12-15 começa a dar isso na décima +/-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...