Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,.

Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício

Publicidade

Postado

Não gosto desse exercício. Mas quando eu fazia, não sentia nada parecido.

Ouvi certa vez de algum desses atletas que gravam vídeos para o Youtube (não lembro qual) que o tríceps no banco é nocivo para as articulações. Mergulho nas barras paralelas é infinitamente superior. 

Postado
9 horas atrás, IRLAM disse:

voce pode estar fazendo com pegada muito aberta... tem que ser curta na largura dos ombros.

mas na dúvida não faça, faça outro

Eu faço com a pegada fechada mesmo, já tentei aberta tb mas dá no mesmo.

Mas nem faço o exercício, além desse problema no tríceps, tb incomoda meus ombros.

Vlw a todos que responderam relatando suas experiências

Postado
16 horas atrás, Zoooa disse:

Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,.

Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício

Eu sinto isso também, porém no tríceps direito

Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal

Postado
2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Eu sinto isso também, porém no tríceps direito

Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal

Você consegue continuar o exercício?

Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande.

Postado
1 hora atrás, Zoooa disse:

Você consegue continuar o exercício?

Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande.

Consigo de boa cara, em uma série de 12-15 começa a dar isso na décima +/-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...