Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria da ajuda de voces,, sempre fiz musculação, mas parando e voltando, parei em março (pq fechou) voltei agora em junho, tem um mês, e com o cross fit para perder mais rápido, estar gostaria de ajuda para montar um treino, dieta suplementação. Gostaria de informações sobre a oxandrolona, comprei 10mg e se seria uma boa ideia ciclar com o stanozolol, tendo em vista que eu nunca ciclei. Eu perdi 10 kg durante o ano com dieta e treino e estou um pouco flácida, dizem que a oxandrolona ajuda.

objetivo: ganhar massa muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs), hipertrofia.

Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames, não tomo nenhum remédio ou anticoncepcional. 

costas - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gwbZ-cY

frente - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dBrXdnI

lado- https://uploaddeimagens.com.br/imagens/MCD3XQU

não tenho nenhuma intenção em competir, quero ficar durinha e com bumbum empinado. rsrs

Publicidade

Postado

Primeira coisa é ver como tá a dieta? Tu calcula caloria e macros?

Segundo, tu tá retornando agora aos treinos, a própria memória muscular vai te trazer de volta o que tu perdeu em 2-3 meses m.

Terceiro, foge do stano. Stano não é droga pra mulher(nem pra maioria dos homens). 

Se quer mesmo ciclar, espera esse tempo inicial pra memória muscular agir e pensa num ciclo de oxan com dose baixa 

Postado

Voltou a treinar agora, pode por uns 3 meses de treino e dieta sérios antes de pensar em usar ox e como o amigo acima disse, foge do stano.

Aliás, mulheres precisam tomar cuidado com oxandrolona underground porque muitas vezes é stano, depois vem os colaterais e saem falando que a oxan engrossou voz, etc...

Mulher e anabol é uma combinação que requer muito mais cuidado.

No seu caso, treinaria pesado por no mínimo 3 meses antes de pensar nisso.

Mas uma coisa é fato, a droga faz muita diferença, não adianta falar que vai chegar natural, porque não é igual. Mas se for fazer, faça sabendo dos riscos e da melhor forma para minimizar os problemas.

Postado
Em 04/08/2020 em 08:50, MadrugaDentista disse:

Segundo, tu tá retornando agora aos treinos, a própria memória muscular vai te trazer de volta o que tu perdeu em 2-3 meses m.

Terceiro, foge do stano. Stano não é droga pra mulher(nem pra maioria dos homens). 

Se quer mesmo ciclar, espera esse tempo inicial pra memória muscular agir e pensa num ciclo de oxan com dose baixa 

isso, voltei a treinar em junho, agora em agosto farão os tres meses, por isso estou me preparando para tomar a oxandrolona,calculo sim, na dieta, mas ainda não fui a nutricionista, ainda estou por minha conta. qual seria a mg baixa da oxan e por quanto tempo?

Em 04/08/2020 em 08:50, MadrugaDentista disse:

obrigada, esse mês completam os tres meses que voltei. quanto voce acha que devo tomar, estou olhando uma oxan da nedederland.

Postado
Em 04/08/2020 em 08:39, Cami2304 disse:

Olá galera, gostaria da ajuda de voces,, sempre fiz musculação, mas parando e voltando, parei em março (pq fechou) voltei agora em junho, tem um mês, e com o cross fit para perder mais rápido, estar gostaria de ajuda para montar um treino, dieta suplementação. Gostaria de informações sobre a oxandrolona, comprei 10mg e se seria uma boa ideia ciclar com o stanozolol, tendo em vista que eu nunca ciclei. Eu perdi 10 kg durante o ano com dieta e treino e estou um pouco flácida, dizem que a oxandrolona ajuda.

objetivo: ganhar massa muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs), hipertrofia.

Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames, não tomo nenhum remédio ou anticoncepcional. 

costas - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gwbZ-cY

frente - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dBrXdnI

lado- https://uploaddeimagens.com.br/imagens/MCD3XQU

não tenho nenhuma intenção em competir, quero ficar durinha e com bumbum empinado. rsrs

Bom, eu não usaria anabolizante para perder gordura, até porque perda de gordura é algo que precisa de aderência a longo prazo para ser mantido, não adianta tu conquistar um determinado BF só pelo uso da droga, e quando parar de usar?

Se eu fosse mulher, e fosse ciclar sem acompanhamento médico, faria exame de sangue para saber meu nível atual de testosterona, pensaria em quanto iria querer aumentar (quanto mais aumentar, mais risco de virilizar) e faria uso de compostos anti-androgênicos e outros para evitar perda de cabelo. A testo usaria testo em gel.

Porque? Porque dá pra comprar na farmacia sem receita e tu sabe o quanto e o que ta usando.

Se for ficar na oxan recomendaria começar com doses de 5mg, porque corre menos risco de virilizar, melhor começar com a menor dose e só aumentar se tiver tolerância. Porém sempre tem o risco da oxan ser outro anabol no lugar, então eu só usaria se fosse comprado com receita, em um lugar confiável por ser mais seguro.

Bom, é a minha opinião.

Postado
2 horas atrás, Zoooa disse:

Bom, eu não usaria anabolizante para perder gordura, até porque perda de gordura é algo que precisa de aderência a longo prazo para ser mantido, não adianta tu conquistar um determinado BF só pelo uso da droga, e quando parar de usar?

Se eu fosse mulher, e fosse ciclar sem acompanhamento médico, faria exame de sangue para saber meu nível atual de testosterona, pensaria em quanto iria querer aumentar (quanto mais aumentar, mais risco de virilizar) e faria uso de compostos anti-androgênicos e outros para evitar perda de cabelo. A testo usaria testo em gel.

Porque? Porque dá pra comprar na farmacia sem receita e tu sabe o quanto e o que ta usando.

Testo em gel não vende sem receita não parceiro.

Testo pra mulher exige MUITO cuidado, eu não usaria nem em baixa dosagem, principalmente sem acompanhamento médico.

Oxandrolona ta passando de bom...

Outra opção com pouco colateral que tenho visto bons resultados em mulheres é o SARM LGD-4033 Ligandrol.

Postado
6 minutos atrás, tmz disse:

Testo em gel não vende sem receita não parceiro.

Testo pra mulher exige MUITO cuidado, eu não usaria nem em baixa dosagem, principalmente sem acompanhamento médico.

Oxandrolona ta passando de bom...

Outra opção com pouco colateral que tenho visto bons resultados em mulheres é o SARM LGD-4033 Ligandrol.

Bom, já comprei em 2017 para o meu avó sem receita, porém verifiquei agora na internet e realmente estão pedindo receita, estava desatualizado sobre esse pedido de receita atualmente.

Tirando isso, ainda acho válido o que eu falei, porém tem que ter conhecimento sobre como fazer, cabe a ela pesquisar, não falei de dose nem nada, só da possibilidade por um quesito de segurança e, porque como já alertaram, a oxan pode ser outra coisa. Mas o que falei perde validade pelo requisito de receita atualmente.

Oxandrolona não é uma droga mágica tb, tem mulher que já viriliza com 10mg-20mg por dia.

Vai ter que ter cuidado de qualquer forma, mulher que não sabe o que está fazendo não deveria ciclar sem acompanhamento médico.

Não mandei ela usar testo sozinha. Mas cada um com suas opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...