Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá colegas, comecei a 30 dias uma dieta de hipertrofia, aumento de massa muscular.
Tenho 1,86 pesava 60kg, e hoje estou com 65kg, gostaria de saber se posso tomar uma vitamina de banana com aveia e com hipercalórico

para auxilar o aumento de massa muscular durante a noite. Geralmente eu como pão integral com Pasta de Amendoim Integral e café com leite.

E Pensei em variar. Fazer essa vitamina ajuda na hipertrofia muscular e no aumento do GH?

Meu Hipercalórico o primeiro ingrediente dele é MaltoDextrina e Whey Protein o segundo.

Publicidade

Postado

O GH não vai aumentar não, mas ajuda na hipertrofia com certeza.

Só não tome logo antes de dormir pra não zuar o estomâgo, tem gente que se dá bem mal com esse tipo de coisa e tem gente que é de boa, eu diria pra tomar pelo menos 1h antes de deitar

Postado

Eu não tomaria antes de dormir porque tendem a dá má digestão, mas isso depende de cada um. Quanto aos ganhos, se você tiver precisando de mais calorias vai ajudar sim, se não tiver, só vai ganhar gordura.

Isso de GH é besteira, e na verdade, quando você se alimenta, o nível de GH abaixa e a Insulina sobe, GH aumenta em períodos de Jejum, mas mesmo assim esse aumento não dá em nada, não vai ganhar mais músculo por conta disso e nem vai ficar mais seco, o que importa é quantidade de calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...