Rex12 40 Postado Agosto 10, 2020 às 20:22 Autor Postado Agosto 10, 2020 às 20:22 43 minutos atrás, Zoooa disse: Tá normal mano, foca em ganhar mais músculo. Você tá ficando com a barriga "grande", porque tá soltando ela, tem que encolher, com o tempo tu se acostuma a manter o tônus muscular sem ter de ficar pensando nisso, algo involuntário. Porém se tu ficar andando com a barriga solta, tu vai se acostumar a andar com a musculatura toda frouxa, ai vai parecer ser um barrigudo mesmo, mesmo que tivesse com 40kg, porque tu solta a musculatura e tudo que tem ali muda o alinhamento e despenca pra frente, tem que manter o tônus muscular pra manter tudo no seu devido lugar. Se tu ficar andando com a musculatura frouxa, até em jejum ou após tomar um copo de água, tu já fica barrigudo. É só ajeitar isso. Boa observação, pode ser isso mesmo, sempre andei meio desleixado, largadão. Estou tentando acostumar a ficar com a barriga contraída, inclusive quando estou sentado. Tomara que melhore. Agradeço a ajuda do pessoal do fórum, tem me auxiliado bastante. Zoooa reagiu a isso 1
Zoooa 66 Postado Agosto 11, 2020 às 00:43 Postado Agosto 11, 2020 às 00:43 4 horas atrás, Rex12 disse: Boa observação, pode ser isso mesmo, sempre andei meio desleixado, largadão. Estou tentando acostumar a ficar com a barriga contraída, inclusive quando estou sentado. Tomara que melhore. Agradeço a ajuda do pessoal do fórum, tem me auxiliado bastante. É isso, vai por mim, tenho abdomem definido e se eu soltar a barriga tb pareço um velho barrigudo, não é pra ficar andando assim. Se tu anda assim, começa a contrair voluntariamente o abdomem, com o tempo tu vai manter a barriga normal sem pensar nisso, é igual corrigir a postura do pescoço/coluna, com o tempo a pessoa deixa alinhado sem pensar, mas no começo é bem chato. São 3 estados: frouxa, normal e contraida. Tem que andar com a barriga no normal, não deixa ela frouxa. toda solta.
leonardocdf 21 Postado Agosto 15, 2020 às 15:52 Postado Agosto 15, 2020 às 15:52 Em 10/08/2020 em 21:43, Zoooa disse: É isso, vai por mim, tenho abdomem definido e se eu soltar a barriga tb pareço um velho barrigudo, não é pra ficar andando assim. Se tu anda assim, começa a contrair voluntariamente o abdomem, com o tempo tu vai manter a barriga normal sem pensar nisso, é igual corrigir a postura do pescoço/coluna, com o tempo a pessoa deixa alinhado sem pensar, mas no começo é bem chato. São 3 estados: frouxa, normal e contraida. Tem que andar com a barriga no normal, não deixa ela frouxa. toda solta. o normal você diz e deixa ela levemente contraida? Agora, leonardocdf disse: o normal você diz e deixa ela levemente contraida? Eu ando com ela frouxa, quando eu vejo uma gatinha, eu contraiu auehauehauehau monstrin reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora