Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino a algum tempo, porém estou desde o começo do ano em bulking, logo, estou aumentando visivelmente a minha massa muscular. Pretendo continuar este processo até o fim do ano, contudo, estou pensando em comprar uma Creatina e usa-lá apenas até o início do cutting isso seria aconselhável, ou não faria diferença após o cutting?

Obs.: Usaria ela por 3 meses e so pretendo voltar a fazer uso da mesma no próximo off season

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Pode usar só por um mês, se quiser.

Não tem problema algum.

Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo?

Postado
4 minutos atrás, RyanCG disse:

Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo?

não vai afetar, o pior que pode acontecer é você ganhar um pouco mais de massa pelo uso da Creatina, mais força mais resistência para os treinos serem mais pesados e mais fortes, mas claro, nesse tempo curto nem vai fazer tanta diferença... da até pra guardar pra usar no cutting e manter mais força nesse período de alimentação mais restrita....

Postado

Qual é o medo de usar creatina no cutting?

Creatina demanda tempo para saturação, não é em um dia que você vai sentir os resultados do uso - e essa saturação leva um tempo considerável 1 ou 2 meses. Você até poderia forçar a saturação com doses maiores, mas a longo prazo não há diferença.

Postado
4 horas atrás, RyanCG disse:

Use no bulk.

Postado

Não vejo sentido fazer utilização de creatina por 3 meses, tendo em vista que é um suplemento que trás ganhos a longo prazo pelo aumento de força, não tem sentido parar a utilização, creatina não é anabolizante pra ficar fazendo ciclo. Isso de que creatina retém líquido e por conta disso só fazer uso no off, pra mim é besteira.

Quanto a perder massa muscular, se manter a intensidade do treino só fazendo ajustes no volume caso necessário e não fizer dietas malucas, não vai perder massa muscular. Agora se fizer dieta maluca e ficar treinando fofo porque tá comendo menos, vai perder sim.

Minha opinião, mas o dinheiro é seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...