Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 03/08/2020 em 15:35, Mr Nobody disse:

Eu pessoalmente desconfiaria de uma empresa que se diz made in USA, mas só tem site em português. É bem estranho essa empresa não querer parte do mercado americano.

Enfim, a não muito tempo atrás alguns atletas estavam sendo patrocinados por uma empresa que se dizia ser a primeira a vender pré-treino injetável, sem se perguntarem que merda era aquela - e um tempo depois um químico fez um laudo e esse produto estava cheio de drogas pesadas. As pessoas fazem qualquer coisa quando estão sendo pagas, as vezes até recomendar algo que desconhecem.

Cara, eu fico com a pulga atraz da orelha com essa questão do Made In USA mas ta tudo em Português também. 

Depois de ver o relato do Leandro Twin e de ver a live dele com o cara da MK Tech, resolvi dar uma chance para o Cardarine. Comecei a tomar ontem (20mg/dia), e honestamente ainda não senti grandes diferenças no endurance. Vamos ver.

Meses atrás tomei o Cardarine da Narrow Labs, e esse com certeza funcionava. Até a pele ficava diferente. 

Editado por victorstmello

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, victorstmello disse:

Cara, eu fico com a pulga atraz da orelha com essa questão do Made In USA mas ta tudo em Português também. 

Depois de ver o relato do Leandro Twin e de ver a live dele com o cara da MK Tech, resolvi dar uma chance para o Cardarine. 

Comecei a tomar ontem (20mg/dia), e honestamente não senti grandes diferenças no endurance, ainda. Vamos ver.

Tinha um documentario meio antigo mas não estou localizando no youtube, 

pq existe tanta fabrica de suplementos do eua, lá tem uma cidade não lembro qual, acho que era carolina do norte, aonde não existe regra para fabricação dos suplemento, pode vender farinho contendo qualquer coisa no rotulo que tá blz...

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Tinha um documentario meio antigo mas não estou localizando no youtube, 

pq existe tanta fabrica de suplementos do eua, lá tem uma cidade não lembro qual, acho que era carolina do norte, aonde não existe regra para fabricação dos suplemento, pode vender farinho contendo qualquer coisa no rotulo que tá blz...

Saquei. O cara da MK Tech nessa live com o Twin comentou que ele são baseados na Florida. Não sei se significa que a fábrica é lá também.  

Mas é isso. Vou seguir testando por mais uma semana, se não sentir diferença nenhuma entro em contato com eles. E depois compartilho aqui os resultados 👊

Postado
26 minutos atrás, victorstmello disse:

Saquei. O cara da MK Tech nessa live com o Twin comentou que ele são baseados na Florida. Não sei se significa que a fábrica é lá também.  

Mas é isso. Vou seguir testando por mais uma semana, se não sentir diferença nenhuma entro em contato com eles. E depois compartilho aqui os resultados 👊

Era documentário da hora pena que não achei mais o link 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...