Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera sou novo por aqui, e estou no meu primeirprimeiro ciclo  gostaria de saber de vocês mais experientes no assunto como funciona uma tpc da oxandrolona,  estou iniciando a segunda semana tomei 40mg dia na primeira e vou subir para 60mg  dia na segunda.

Outra dúvida que estou é em quanto tempo  começo a ver resultados significativos? 

Publicidade

Postado

Os ganhos da oxan são bem conservadores. Acredito que você vai ter um pequeno aumento em seu desempenho. Faz um exame antes e depois para saber se vai ser necessario uma TPC.

Postado

Porque tu vai subir? Pretende fazer por quantas semana ? 

A princípio precisa nada ou no máximo um tamox

Postado
Em 02/08/2020 em 22:48, Cristian200 disse:

olá galera sou novo por aqui, e estou no meu primeirprimeiro ciclo  gostaria de saber de vocês mais experientes no assunto como funciona uma tpc da oxandrolona,  estou iniciando a segunda semana tomei 40mg dia na primeira e vou subir para 60mg  dia na segunda.

Outra dúvida que estou é em quanto tempo  começo a ver resultados significativos? 

tpc SERMS, usando clomifeno ou tamoxifeno...é o correto em TPC e não precisa gastar com mais nada.

Postado
Em 06/08/2020 em 20:10, MrHyde disse:

TPC é sempre bem vinda.

Eh, na duvida faz. Mas seria excelente você está acompanhando seus nives através dos exames.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...