Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

voltei a pesar tudo que como e estou e déficit desde quinta passada, então fechei 1 semana de déficit, com uma refeição livre no sábado passado, pois fui num aniversário, essa refeição livre foi alopração total, churrasco liberado.

fui de 101.4 kg para 98.5 em 1 semana, fiquei até assustado. tudo bem que deve ter tido coisa aí que era retenção de líquido, mas mesmo assim. vou fazer mais uma semana e se esse ritmo alto se mantiver, vou aumentar as calorias, não quero perder peso rápido demais pra nao perder massa muscular.

estou fechando os dias em 2200 calorias, em geral.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

comecei a fazer uma consultoria com o @debew, animado, primeiras 2 semanas foram de boas.

Infelizmente ontem comecei a ter sintomas de gripe, na quarta eu tive que ir no escritorio, coisa que nao fazia desde o inicio da pandemia, almocei com o pessoal e tal.

Espero que não seja covid. Hoje estou me sentindo +-. Tosse seca mas não muito persistente, leve dor de cabeça e dor no peito depois de tossir.

Tomei as duas doses da Astrazeneca, a segunda faz uns 2 meses já.

De tarde talvez eu treine, vou em um horário que meu pai e madrasta estão na parte de superior da casa, para não ter contato com eles.

Bom final de semana a todos

Editado por Daniel Earp
Postado (editado)

fiquei meio na merda hoje, febre, cansaço e dor no peito, só dormi o dia inteiro e fiquei com apetite reduzido, o que - para mim - é uma raridade, não treinei.

espero acordar melhor amanhã

Editado por Daniel Earp
  • 4 semanas depois...
Postado

fala pessoal, sigo treinando, no programa do debew, tudo indo ok, tirando o alto estresse do trabalho e a gripe forte que peguei 3 semanas atrás. 

é bom não precisar me preocupar com o programa de treino e apenas seguir algo que fizeram para mim.

para motivar (ou desmotivar) a galera, viram o John Haack fazendo 272.5kg no supino e 410kg no terra? PQP o cara não é humano, peso corporal em torno de 100kg.. sim, ele certamente usa "produtos", mas não importa, é insano kkk

se um dia eu pegar o peso dele no supino, no terra, ficarei feliz, rsrs

https://www.instagram.com/p/CXNL1qlsB0Z/

https://www.instagram.com/p/CXT4JILparB/

• 1 mês depois...
Postado

fala pessoal, sigo vivo, e ainda gordo kkk. a parte da alimentação tá difícil, mas não desisto.

enfim, pelo menos os treinos seguem a todo vapor, ontem eu acho que bati um PR no supino, não lembro de fazer esse peso e reps com tanta facilidade.

foi 3x8 com 104kg, a primeira série (vídeo abaixo) eu acho que foi um RPE 6 +-

uma dúvida, vocês acham que essa pausa está suficiente para competição, ou precisa pausar mais? na hora às vezes me confundo.

abraço a todos, um ótimo ano para nós.

Postado
Em 17/01/2022 em 09:26, Daniel Earp disse:

uma dúvida, vocês acham que essa pausa está suficiente para competição, ou precisa pausar mais? na hora às vezes me confundo.

acho que não, mas eu nunca competi, @debew dê seus 2 cents aí

pareceu bem fácil mesmo!

Postado
Em 18/01/2022 em 09:31, Schrödinger disse:

acho que não, mas eu nunca competi, @debew dê seus 2 cents aí

pareceu bem fácil mesmo!

Que amor, meus dois alunos do forum conversando 💓

haushauhsua

Então, a pausa na competição é variável e não fixa/rigida. Quanto mais estável for o movimento, menor o tempo de pausa, desde que o juiz interprete que tens o domínio da barra.

Pensando que foi uma série pra reps médias, foi uma pausa boa, pela consistência da fase excêntrica, da pra dizer que passaria em competição tranquilo.

Postado
Em 17/01/2022 em 09:26, Daniel Earp disse:

enfim, pelo menos os treinos seguem a todo vapor, ontem eu acho que bati um PR no supino, não lembro de fazer esse peso e reps com tanta facilidade.

foi 3x8 com 104kg, a primeira série (vídeo abaixo) eu acho que foi um RPE 6 +-

Lembra que comentei que tua estimativa de 1RM no supino estava em torno de 140kg?
Com base nesse set - 1x8x104@6, tua estimativa de 1RM vai a 150kg.

Claro que consolidado tem bastante chão ainda e vamos trabalhar nisso, justamente pq estamos levando em conta o RPE em que foi realizado. Uma coisa é estimar com base em algo que se pa teria feito, outra é colocar os 150kg na barra, baixar ao peito e subir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...