Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, rapaziada.

Segunda, 01/01/2021

Alimentação: ok, perto de 1900 calorias

Treino:

• Bench Press:
    • 1 single @ RPE 8 - 110kg
    • 5 séries de 3 reps - 98kg 
  • Front Squat:
    • 1 single @ RPE 8 - 85kg 
    • 5 séries de 5 reps - 66kg
  • Push Press:
    • 1 single @ RPE 8 - 64kg
    • 5 séries de 5 reps - 50kg

Sigo com dificuldades no front squat, principalmente nas primeiras repetições, ombro reclama da torção, mas depois acostuma.

Terça, 02/02/2021

Alimentação: ligeiramente acima, 2100 calorias.

Treino: GPP

• Remada unilateral com halteres, reset no chão
    • 5 séries de 12 reps para cada braço - 30kg
  • Barra grip neutro
    • 5 séries de 4 - bodyweight
  • Rosca Biceps com barra reta
    • 5 séries de 12 reps - 22kg
  • Rosca Martelo com halteres
    • 5 séries de 12 reps para cada braço - 11kg
  • Rosca Invertida com barra reta
    • 5 séries de 12 reps - 20kg
  • Abdominal "sit ups", myoreps
  • Corrida: 3.3 km em 23 min

A barra segue doendo meu antebraço, mas está um pouco melhor, dói mais no início. 

É isso, pessoal, boa noite!

Editado por Daniel Earp

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal.

Quarta-feira, 03/02/2021

Alimentação: ok, perto de 1900 calorias

Treino:

• Deadlift
    • 1 single @ RPE 8 - 165kg
    • 5 séries de 3 reps - 146kg
  • Close Grip Bench Press
    • 1 single @ RPE 8 - 105kg
    • 5 séries de 5 reps - 82kg

Quinta-feira, 04/02/2021

Alimentação: ok, perto de 1900 calorias

Treino:

• Overhead Press
    • 1 single @ RPE 8 - 65kg
    • 5 séries de 3 reps - 56kg
  • 2ct SSB Squat, ATG (Squat com safety squat bar, pausa de dois segundos no fundo, ass to grass)
    • 1 single @ RPE 8 - 100kg
    • 5 séries de 5 reps - 80kg

Sexta-feira, 05/02/2021

Alimentação: off, hoje comi pastel + caldo de cana na feira (nao fazia isso desde antes da pandemia) e de noite devo comer umas fatias de torta (minha madrasta resolveu comprar torta toda sexta feira, ela - que é magra - tá nem aí pra dieta, kkk), calculo que fecharei eu dia com umas 3200-3500 calorias consumidas.

• Corrida de 3.3km em 23 min.
  • Pendlay Row: 5 séries de 10 reps - 64kg
  • Barra pegada neutra: 5 séries de 4 reps - bodyweight
  • Rosca Tríceps Deitado com halteres: 5 séries de 12 reps - 13kg cada braço
  • Remada alta com barra reta: 5 séries de 12 reps - 20kg
  • Elevação lateral de ombros: 5 séries de 12 reps - 9kg cada braço
  • Elevação de perna para abdominal, pendurado na barra, myoreps

Meus ombros são fracos, consigo pegar pouco peso nos acessórios (e no OHP), engraçado que meu supino é bem razoável. Quando era adolescente tive uma queda grave de cavalo, e parti o osso do braço ao meio, fratura exposta praticamente, foi quase no ombro, talvez isso tenha algo a ver, mas é a vida.

Meu peso hoje foi o melhor que tive desde 2017, 93.3kg, certamente amanhã vou estar inchado da saída de hoje, mas tudo bem, na sexta que vem acredito que estarei na casa dos 92 kg já. Agora que já estou com um peso melhor, estou me permitindo sair da dieta uma vez por semana, minha nutricionista acha uma boa ideia também.

É isso, galera, boa sexta-feira e final de semana a todos!

Postado

Sábado, 06/02/2021

Alimentação: ok

Treino: Apenas uma caminhada de 1 hora.

Domingo, 07/02/2021

Alimentação: Ligeiramente acima, por volta de 2200 calorias.

Treino:

• Squat
    • 1 rep @ RPE 8 - 145 kg
    • 5 séries de 5 reps - 116kg
  • Spoto Bench Press
    • 1 rep @ RPE 8 - 100kg
    • 5 séries de 7 reps - 70kg
  • Sumo Deadlift
    • 1 rep @ RPE 8 - 145kg 
    • 5 séries de 7 reps - 100kg

Dorzinha chata na dorsal mas deu para fechar o treino. No agacho aconteceu algo que raramente acontece, perdi o equilíbrio na terceira repetição da primeira série, e caí para frente, as barras de segurança deram conta, tirei o peso, recoloquei a barra no hook e terminei a série. Não foi falha nem nada, apenas equilíbrio, mostra que a forma ainda não está boa. Imagina treinar sem barra de segurança? Teria me machucado à toa.

Boa semana a todos!

Postado
7 minutos atrás, t2ds disse:

Faz agachamento barra baixa ou alta?

Barra baixa, isso até já aconteceu outras vezes, mas ocorria mais quando comecei (junho do ano passado), fazia tempo que não desequilibrava assim. Minha forma certamente melhorou em relação ao início, mas ainda sinto que às vezes meu peso não está equilibrado no meio do pé da forma correta.

Acho que é questão de tempo para ir melhorando mesmo, e sempre usando as barras de segurança.

Postado (editado)

Segunda-feira, 08/02/2021

Treino:

• Bench Press
    • 1 single @ RPE 8 - 115kg
    • 5 séries de 5 reps - 92kg
  • Front Squat
    • 1 single @ RPE 8 - 90kg
    • 5 séries de 7 reps - 62kg
  • Push Press
    • 1 single @ RPE 8 - 65kg
    • 4 séries de 7 reps - 46kg
    • 1 série AMRAP - 13 reps - 46kg

Aqui era para ter feito 5 séries de 7 no push press, mas de vez em quando eu faço a última com amrap pra ter certeza de que estou calculando o RPE corretamente, nesse caso, obviamente não estava. Era para terminar a quinta série com RPE 7, mas acabou que eu conseguiria fazer 6 além das 7 reps, então quer dizer que o treino desse movimento estava sub ótimo, na próxima semana vou aumentar a carga.

Meu supino está indo muito bem, 115kg foi minha carga máxima em dezembro/2020, e agora consegui fazer de boa.. satisfeito com isso.

Podem ver que na subida a barra bate no hook, isso é meio perigoso. Por isso encomendei um par de hooks com amplitude menor, torcendo para resolver esse problema.

Terça-feira, 09/02/2021

• Remada unilateral com halteres, 5 séries de 12 reps, 30kg cada braço, com reset no chão.
  • Barra pegada neutra, 5 séries de 4 - bodyweight
  • JM triceps press, 5 séries de 12 reps, 24kg
  • Rosca triceps deitado com halteres, 5 séries de 12 reps para cada braço, 13kg
  • Elevação lateral de ombros, 5 séries de 12 reps - 9kg cada braço
  • Remada alta, 5 séries de 12 reps - 22kg
  • Leg raises para abdomen, myoreps
  • corrida de 30 min em ritmo moderado (bpm 130-140)

Satisfeito que a barra está doendo cada vez menos meu antebraço (pronador teres), o trabalho de desensibilização da dor está funcionando. Só vou aumentar reps e carga quando estiver quase zerado da dor.

É isso pessoal, bom dia!

Editado por Daniel Earp
Postado
23 horas atrás, Daniel Earp disse:

Meu supino está indo muito bem, 115kg foi minha carga máxima em dezembro/2020, e agora consegui fazer de boa.. satisfeito com isso.

Subiu fácil demais! 

23 horas atrás, Daniel Earp disse:

1 série AMRAP - 13 reps - 46kg

Isso aqui já é crossfit kkk

Eu não consigo fazer push press pra reps nem a caralh@ por causa do ombro (preciso soltar a barra na ponta dos dedos na volta pra não machucar).

Se quiser, filma esse push press aí pra nois dar uns pitacos. Seu PP tem um bom espaço pra crescer pelo seu nível de força.

Postado
3 horas atrás, Schrödinger disse:

Subiu fácil demais! 

Isso aqui já é crossfit kkk

Eu não consigo fazer push press pra reps nem a caralh@ por causa do ombro (preciso soltar a barra na ponta dos dedos na volta pra não machucar).

Se quiser, filma esse push press aí pra nois dar uns pitacos. Seu PP tem um bom espaço pra crescer pelo seu nível de força.

Opa obrigado! Eu filmei a série.. vou pegar mais tarde em casa e posto, agradeço o feedback sempre! Se estiver uma merda a forma, por favor pode falar, aqui não tem ego não, sempre querendo melhorar hehe.

Amanhã tem série de OHP normal tbm, filmarei e postarei aqui.

Uma dúvida, existe algum motivo em especial para as pessoas aqui nesse fórum não postarem os rostos nas fotos/vídeos? Rs

Postado
11 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Uma dúvida, existe algum motivo em especial para as pessoas aqui nesse fórum não postarem os rostos nas fotos/vídeos? Rs

Baseado no conteúdo intelectual de alguns comentários e no ilustríssimo offtopic, eu tbm teria vergonha de mostrar o rosto.

ninjando por aqui :ph34r_anim:

Postado
1 hora atrás, Daniel Earp disse:

Acredita que aqui no trabalho jogaram meu nick Guimers no google por causa do instagram, foram em imagens e viram uma foto minha de duplo biceps (antiga foto de perfil)?

Me zoaram pacas, ai troquei a foto, fiquei uma cota puto com isso. 

Acredito que o principal é +- o que o Rircardo disse, evitar que conhecidos te reconheçam e te exponham fora do forum KKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...