Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

13/01/2021

Alimentação:

• 2311 calorias
  • 242g carboidratos
  • 162g proteína
  • 26g fibra

Treino: Não consegui, muito trabalho.

Dia ruim, dia off não planejado pq o trabalho me consumiu, trabalhar 14 horas ininterruptas é foda. Tbm não consegui bater a meta de 38g de fibra, mas um dia apenas tudo bem.

Hoje vou tentar treinar de noite, mas já to trabalhando desde 7 da manhã, então vamo ver.

Bom dia pessoa

Publicidade

Postado

14/01/2021

Alimentação: ok

Treino:

• Squat
    • 1 série de 5 reps com 115kg
    • 2 séries de 4 reps com 125kg
  • Bench Press
    • 1 série de 7 reps com 80kg
    • 1 série de 3 reps com 90kg
    • 3 séries de 1 rep com 107.5 kg
  • Deadlift
    • 1 série de 6 reps com 125kg
    • 2 séries de 3 reps com 140kg

15/01/2021

Treino: off

16/01/2021

Treino:  Comecei um novo programa, do Greg Nuckols, serão 4x na semana de treino principal, o resto devo fazer nos outros dois dias.

• Squat:
    • 1 single @ RPE 8 com 142kg
    • 5 séries de 5 reps com 110kg
  • Spoto Bench Press
    • 1 single @ RPE 8 com 98 kg
    • 5 séries de 7 reps com 66kg
  • Sumo Deadlift
    • 1 single @ RPE 8 com 140kg
    • 5 séries de 7 reps com 96kg

17/01/2021

Alimentação: dia off, saí um pouco, mas bati a meta de proteína.

Treino:

• Bench Press:
    • 1 single @ RPE 8 com 108kg
    • 5 séries de 5 reps com 84kg
  • Front Squat:
    • 6 séries de 7 reps com 60kg
  • Push Press:
    • 5 séries de 7 reps com 40kg
  • Pendlay Row:
    • 5 séries de 10 reps com 60kg

Primeira fez que fiz front squat na vida, foi uma merda, tive bastante dificuldade de entrar na posição, meus punhos, clavícula e ombros estão todos ferrados, acho que vai ser uma longa curva de aprenzidado.

É isso pessoal, boa semana a todos!

Postado
32 minutos atrás, Daniel Earp disse:

14/01/2021

Treino:

• Squat
    • 1 série de 5 reps com 115kg
    • 2 séries de 4 reps com 125kg
  • Bench Press
    • 1 série de 7 reps com 80kg
    • 1 série de 3 reps com 90kg
    • 3 séries de 1 rep com 107.5 kg
  • Deadlift
    • 1 série de 6 reps com 125kg
    • 2 séries de 3 reps com 140kg

15/01/2021

Treino: off

16/01/2021

Treino:  Comecei um novo programa, do Greg Nuckols, serão 4x na semana de treino principal, o resto devo fazer nos outros dois dias.

• Squat:
    • 1 single @ RPE 8 com 142kg
    • 5 séries de 5 reps com 110kg
  • Spoto Bench Press
    • 1 single @ RPE 8 com 98 kg
    • 5 séries de 7 reps com 66kg
  • Sumo Deadlift
    • 1 single @ RPE 8 com 140kg
    • 5 séries de 7 reps com 96kg

17/01/2021

Alimentação: dia off, saí um pouco, mas bati a meta de proteína.

Treino:

• Bench Press:
    • 1 single @ RPE 8 com 108kg
    • 5 séries de 5 reps com 84kg
  • Front Squat:
    • 6 séries de 7 reps com 60kg
  • Push Press:
    • 5 séries de 7 reps com 40kg
  • Pendlay Row:
    • 5 séries de 10 reps com 60kg

Primeira fez que fiz front squat na vida, foi uma merda, tive bastante dificuldade de entrar na posição, meus punhos, clavícula e ombros estão todos ferrados, acho que vai ser uma longa curva de aprenzidado.

É isso pessoal, boa semana a todos!

Front Squat é o que tenho a maior dificuldade de movimento atualmente, nao tenho uma dorsiflexão boa e sofro pra ajustar o movimento. 

Postado
9 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Front Squat é o que tenho a maior dificuldade de movimento atualmente, nao tenho uma dorsiflexão boa e sofro pra ajustar o movimento. 

Cara, tive grande dificuldade, vamos ver se com o tempo melhora. Eu tenho uma safety squat bar e, teoricamente, poderia fazer com a SSB um front squat, mas quero tentar aprender a forma correta primeiro.

• 2 semanas depois...
Postado

Últimas duas semanas foram de trabalho intenso, rotina era acordar --> trabalhar 13h --> treinar exausto e dormir

Meu peso está indo bem, pesei 93.5kg ontem, estou mirando chegar nos 90kg para ficar com BMI < 30 e finalmente não ser mais "obeso"  rsrs.

Fico impressionado em como meu supino parece estar progredindo bem, porém meu OHP é um lixo, rs.

• Bench Press: 110kg @ RPE 8 (conseguiria fazer 2 reps a mais) , subiu fácil.. com pausa de competição, RM estimado de 122kg, há um mês e meio fiz um teste de rep max e foi 117.5kg.
  • OHP: 70kg, RM (RPE10), acho que nao conseguiria fazer mais, vou postar o video e vocês podem opinar rsrs.

Talvez seja apenas falta de treino mesmo..

Enfim, hoje vou fazer meu treino GPP maromba (tríceps, ombro e peitoral) + caminhada, amanhã tem treino sério (squat, spoto press e dumo deadlift).

OHP RM 70kg:

Bench Press 110kg @ RPE 8:

Bom final de semana a todos!

Postado
17 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Últimas duas semanas foram de trabalho intenso, rotina era acordar --> trabalhar 13h --> treinar exausto e dormir

Meu peso está indo bem, pesei 93.5kg ontem, estou mirando chegar nos 90kg para ficar com BMI < 30 e finalmente não ser mais "obeso"  rsrs.

Fico impressionado em como meu supino parece estar progredindo bem, porém meu OHP é um lixo, rs.

• Bench Press: 110kg @ RPE 8 (conseguiria fazer 2 reps a mais) , subiu fácil.. com pausa de competição, RM estimado de 122kg, há um mês e meio fiz um teste de rep max e foi 117.5kg.
  • OHP: 70kg, RM (RPE10), acho que nao conseguiria fazer mais, vou postar o video e vocês podem opinar rsrs.

Talvez seja apenas falta de treino mesmo..

Enfim, hoje vou fazer meu treino GPP maromba (tríceps, ombro e peitoral) + caminhada, amanhã tem treino sério (squat, spoto press e dumo deadlift).

OHP RM 70kg:

Bench Press 110kg @ RPE 8:

Bom final de semana a todos!

Ohp é dificil mesmo, ele esta em exatamente 50% do meu supino, nao sei se é o ideal ou se esta atrasado, mas tem melhorado. 

Voce contrai o gluteo e o abs pra fazer?

Postado (editado)

Acho que o tópico está bugado, não notificou.

Supino subiu fácil e gostei desse esquema do suporte pro ohp. Com um suporte desses inventava um reset ohp e tacaria carga no talo.

37 minutos atrás, Guimers disse:

Ohp é dificil mesmo, ele esta em exatamente 50% do meu supino, nao sei se é o ideal ou se esta atrasado, mas tem melhorado. 

Bem doido isso. Estava vendo o diário do LucasLincoln e ele também tem uma relação próxima dessa

Os meus dois são fracos, mas minha relação é +- 77% do strict ohp pro supino (estimado pelos máximos).

Editado por t2ds
Postado
3 horas atrás, t2ds disse:

Supino subiu fácil e gostei desse esquema do suporte pro ohp. Com um suporte desses inventava um reset ohp e tacaria carga no talo.

Bem doido isso. Estava vendo o diário do LucasLincoln e ele também tem uma relação próxima dessa

Os meus dois são fracos, mas minha relação é +- 77% do strict ohp pro supino (estimado pelos máximos).

nunca havia parado pra pensar nessa relação, mas acredito que meu OHP seja aproximadamente 1/2 do meu supino reto mesmo. 

engraçado que eu quero chegar em 6reps de 70kgs no OHP esse ano, porém não pretendo tentar 6reps de 140 no supino. 

Postado
6 horas atrás, Guimers disse:

Cara sinceramente não sei. Mas acredito que tenho muito a melhorar na técnica do OHP ainda.

Fico na dúvida se tento seguir na linha da galera que enverga a coluna para fazer e colocar mais peso, ou se sigo tentando fazer um strict press com ligeiro hip drive, como vc faz @t2ds?

O Chase Hindley (pupilo do Mark Rippetoe e starting strength coach) levantou 183kg (405 lbs) com a técnica de envergar coluna: 

É a mesma técnica que os levantadores olímpicos faziam quando ainda existia clean and press nas olimpíadas (https://en.wikipedia.org/wiki/Clean_and_press), então não é exatamente novidade, mas meio que vira outro exercício.

Minha técnica do supino melhorou bastante, acredito estar usando bem mais leg drive e contraindo o corpo todo. Mas certamente ainda tem espaço para melhorar. O arco não consigo fazer muito, mas isso é mais genético, acredito.

4 horas atrás, t2ds disse:

Estranho, depois me diz se voltou a notificar, se não posso tentar contactar algum admin do site.

Não entendi esse reset ohp, como funciona isso?

Postado (editado)

Uso jogo do quadril e não envergo a coluna.

Reset seria fazer o ohp sempre do início, como se cada repetição fosse a primeira. Parecido com o terra e pendlay row. Daria tempo de respirar e fazer o setup do zero.

Agora funcionou a notificação.

Editado por t2ds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...