Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo opiniões de vcs... 

Malho há 9 anos, sempre malhei so pra não engordar e manter a forma, porém de uns tempo pra cá tô querendo virar panicat kkkk meu primeiro ciclo ( se é que posso chamar de ciclo) fiz a dois anos atrás com boldenona mas só usei durante um mês e por não ver resultado parei, depois de muito pesquisar foi que vi que ela demora mesmo pra aparecer o resultado.... Também já tinha tomado a oxandrolona fiz 30 mg durante um mês e não tive nenhum resultado nem positivo nem colateral nenhum, suspeito ter sido falsificada...

Agora, após 2 anos decidir ciclar novamente. 

Boldenona 200 mg

Oxandrolona cápsulas de 20mg( não tinha de 10)

Estou tomando vitamina C 

vitamane E

e B12

Tomando 0,5 ml 2vx na semana 

20 mg de oxan dia. 

Então durante 15 dias não estava sentindo nenhum efeito, nem sequer força, fome, ou qualquer efeito colateral que fosse ... Então conversei com o rapaz que me vendeu a droga e ele pediu pra aumentar pra 40 mg. 20 a cada 12 horas os primeiros dias deu dor de cabeça, agora não sinto mais.

Já estou usando há 5 semanas no total desde o início. Agora que comecei a sentir uma leve melhora nas pernas, só isso mais nada, tô achando muito demorado, 

Pretendo fazer 10 semanas, com as duas drogas, quando restar uma semana vou diminuir a oxan pra 20 mg novamente .

Será que consigo aumentar pelo menos uns 5 kg até lá ? 

Peso 48 kg 

1,52 m

Coxa 54 

Bumbum 93

Cintura 68

Outra dúvida, não tenho muita cintura, corre o risco de piorar? Usando essas drogas?

Postado

Acho que nao teria necessidade de 2 drogas, so a oxandrolona por 10 semanas estaria otimo, e nao faz sentido diminuir a dose de oxan no final.

Um ciclo legal pra mulher na minha opiniao seria de 10 semanas de oxan, comecando com 20mg e terminando com 40mg

Postado

48 kg?

Mulher?

Usando 200mg de Bold + 280mg de oxan por semama (mais do que muito homem) e não cresce? 

É óbvio que seu problema é a alimentação.

Tome vergonha na cara, pare com a oxandrolona, reduza essa bold para 0,6mL por semana que já é muito pra ti, e antes de virar um hominho peludo, arrume essa dieta.

Pelo amor de deus, não estrague seu corpo.

Postado
28 minutos atrás, _brunno_ disse:

ta usando mais que eu heinn

Tbm acho que está, não é possível usei durante 15 dias 20 mg e nenhum efeito nem sequer colateral.

43 minutos atrás, MBD disse:

48 kg?

Mulher?

Usando 200mg de Bold + 280mg de oxan por semama (mais do que muito homem) e não cresce? 

É óbvio que seu problema é a alimentação.

Tome vergonha na cara, pare com a oxandrolona, reduza essa bold para 0,6mL por semana que já é muito pra ti, e antes de virar um hominho peludo, arrume essa dieta.

Pelo amor de deus, não estrague seu corpo.

Até agora não sentir nenhum efeito colateral até chego a pensar que eu falso, nem um pelinho a mais apareceu quanto ao clitóris eu até queria que desse uma leve aumentada mas nem isso até agora. A alimentação tá bem regrada, vou postar aqui. 

1 hora atrás, Paulosiqueira disse:

Acho que nao teria necessidade de 2 drogas, so a oxandrolona por 10 semanas estaria otimo, e nao faz sentido diminuir a dose de oxan no final.

Um ciclo legal pra mulher na minha opiniao seria de 10 semanas de oxan, comecando com 20mg e terminando com 40mg

Já tinha feito só com a oxan mas nao tive nenhum resultado. Então depois de pesquisar muito optei por usar em conjunto com a Bold. 

Postado

Belo corpo.

Posta à dieta completinha pra gente vê, e a ficha de treino.

Grandes chances da droga ser falsa, melhor parar ou reduzir as dosagens para os valores que o MBD sugeriu. Oxandrolona é muito falsificada, muito mais seguro pegar em farmácia do que com esses fornecedores underground.

• 2 anos depois...
Postado
Em 01/08/2020 em 16:15, Adelaide disse:

Olá pessoal, estou querendo opiniões de vcs... 

Malho há 9 anos, sempre malhei so pra não engordar e manter a forma, porém de uns tempo pra cá tô querendo virar panicat kkkk meu primeiro ciclo ( se é que posso chamar de ciclo) fiz a dois anos atrás com boldenona mas só usei durante um mês e por não ver resultado parei, depois de muito pesquisar foi que vi que ela demora mesmo pra aparecer o resultado.... Também já tinha tomado a oxandrolona fiz 30 mg durante um mês e não tive nenhum resultado nem positivo nem colateral nenhum, suspeito ter sido falsificada...

Agora, após 2 anos decidir ciclar novamente. 

Boldenona 200 mg

Oxandrolona cápsulas de 20mg( não tinha de 10)

Estou tomando vitamina C 

vitamane E

e B12

Tomando 0,5 ml 2vx na semana 

20 mg de oxan dia. 

Então durante 15 dias não estava sentindo nenhum efeito, nem sequer força, fome, ou qualquer efeito colateral que fosse ... Então conversei com o rapaz que me vendeu a droga e ele pediu pra aumentar pra 40 mg. 20 a cada 12 horas os primeiros dias deu dor de cabeça, agora não sinto mais.

Já estou usando há 5 semanas no total desde o início. Agora que comecei a sentir uma leve melhora nas pernas, só isso mais nada, tô achando muito demorado, 

Pretendo fazer 10 semanas, com as duas drogas, quando restar uma semana vou diminuir a oxan pra 20 mg novamente .

Será que consigo aumentar pelo menos uns 5 kg até lá ? 

Peso 48 kg 

1,52 m

Coxa 54 

Bumbum 93

Cintura 68

Outra dúvida, não tenho muita cintura, corre o risco de piorar? Usando essas drogas?

Olá algo deve estar errado ,pois estou usando a oxan a 3 semana e a bold a 1 semana e já cresci muito,seu Danone deve estar falsificado ou vc não está treinando conforme precise, lembrando que sem treinar pesado e ter uma boa alimentação não adianta ciciar bjos espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...