Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Chute Boxe deve ser uma puta academia muito bom lá so os fodoes do MMA treinam lá !

Algum dia ainda passo por lá pra dar uma treinada ou pelo menos conhecer .

Postado

esse anderson silva é um babaca msm.

e não é novidade. basta ele abrir a boca e só sai besteira. td entrevista dele é uma diarréia mental.

típico cara cuja cultura não acompanhou nem q fosse de longinho a progressão no esporte.

ninguém é invencível. ele vai encontrar alguém mais forte, e aí não vai mais poder tirar sarro.

Postado

Eu acho ridículo essa atitude extremista, "como ele fez uma luta ruim, tomara que ele seja nocauteado".

Ele fez o trabalho dele, ganhou e manteve o cinturão...

É claro que foi um exagero o que ele fez, desnecessário, mas todo mundo sempre gostou do show dele, agora fica com essa hipocrisia barata.

Colocaram ele pra lutar com um cara que não tinha a habilidade necessária pra aguentar a luta com ele, que que você queria que ele fizesse?

Tá na hora do Dana White se tocar e botar ele em uma luta de verdade...

Postado (editado)

Sinceramente, eu achei que foi uma luta feia de ser vista, pois ele tinha plenamente condições de finalizar a luta e ficou brincando. No começo da luta foi até engraçado, mas durante a luta toda foi desnecessário.

Agora alguns pontos:

1º Não interessa se isso é interpretado como desrespeito pelo adversário, ele sempre faz esse tipo de "coisa" em suas lutas. Por que isso irrita o adversário, faz com que ele perca a concentração.

2º Eu não sei se isso é verdade, mas não é primeira vez que leio que eles dois tem algum tipo de "problema", mas se tem, acho que não tem maneira melhor do que você humilha-lo dentro de um ring. Embora, eu acho, que não precisava daquilo tudo.

Na minha opinião ele poderia ter feito o que fez nos 2 primeiros rounds e depois ter acabado a luta.

E eu também não acho que o Vitor Belfort vá ganhar do Anderson Silva. Gosto muito dos dois lutadores e queria sim, ver uma luta entre eles, mas acho difícil o Vitor Belfort ganhar.

Editado por Karioka
Postado

esse anderson silva é um babaca msm.

e não é novidade. basta ele abrir a boca e só sai besteira. td entrevista dele é uma diarréia mental.

típico cara cuja cultura não acompanhou nem q fosse de longinho a progressão no esporte.

ninguém é invencível. ele vai encontrar alguém mais forte, e aí não vai mais poder tirar sarro.

Diareia mental huahauhauhauauhua

Eu acho ridículo essa atitude extremista, "como ele fez uma luta ruim, tomara que ele seja nocauteado".

Ele fez o trabalho dele, ganhou e manteve o cinturão...

É claro que foi um exagero o que ele fez, desnecessário, mas todo mundo sempre gostou do show dele, agora fica com essa hipocrisia barata.

Colocaram ele pra lutar com um cara que não tinha a habilidade necessária pra aguentar a luta com ele, que que você queria que ele fizesse?

Tá na hora do Dana White se tocar e botar ele em uma luta de verdade...

Se o cara não tinha tanta habilidade ele que partise pra cima e destruise o cara com o TKO isso sim e atitude de um verdadeiro campeão!

Sinceramente, eu achei que foi uma luta feia de ser vista, pois ele tinha plenamente condições de finalizar a luta e ficou brincando. No começo da luta foi até engraçado, mas durante a luta toda foi desnecessário.

Agora alguns pontos:

1º Não interessa se isso é interpretado como desrespeito pelo adversário, ele sempre faz esse tipo de "coisa" em suas lutas. Por que isso irrita o adversário, faz com que ele perca a concentração.

2º Eu não sei se isso é verdade, mas não é primeira vez que leio que eles dois tem algum tipo de "problema", mas se tem, acho que não tem maneira melhor do que você humilha-lo dentro de um ring. Embora, eu acho, que não precisava daquilo tudo.

Na minha opinião ele poderia ter feito o que fez nos 2 primeiros rounds e depois ter acabado a luta.

E eu também não acho que o Vitor Belfort vá ganhar do Anderson Silva. Gosto muito dos dois lutadores e queria sim, ver uma luta entre eles, mas acho difícil o Vitor Belfort ganhar.

Eu achei estranho também falarem q eles tinham algum problema afinal o Anderson vivia treinando com os Irmãos nogueira e o Demian e da academia deles a mais ou menos 5 anos!

Bom sei lá vamos ver oq mais aparece por ai!

Postado

Eu treinei por 3 anos na Chute Boxe,

na hora do combate precisamos mostrar nossa cara;

Anderson Silva me faz orgulhoso de ser Curitiba,

não só ele como Wandeley Silva e outros.

Achei errado ele fazer isso a luta toda,

teve uma hora que começou a perder a graça,

ele poderia ter ganhado rápido.

Não gosto que humilhem brasileiros,

se fosse com um gringo eu riria toda a luta.

Chute Boxe Curitiba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...