Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você não precisa largar mão da manteiga dos seus ovos. ela dá um ótimo sabor aos alimentos.

Faz o seguinte, usa manteiga e também um fio de azeite e pronto. O azeite aumenta o nível de queima da mistura e já era. Vejo isso por várias vezes nesses programas culinários, e uma vez jackin falou sobre. Abraço.

Publicidade

Postado
Em 31/07/2020 em 22:47, Norton disse:

Eu tenho essa panela do polishop e não sei qual a mágica de vocês, usei sempre com óleo, hoje mesmo assim está grudando

Tá lavando ela com lixa ?kkk

não pode usar nada te metal nela, espatula só de plastico...

sempre faço como omelete que não gruda nada. bota uma tampa que ajuda

a minha polipobre 

não lembro de se pode botar link 

mas é essa aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1497957667-conjunto-kit-frigideira-antiaderente-verm-brinde-espatula-_JM?matt_tool=26177295&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI1O3O2ID_6gIVFwmRCh3Fyw0nEAQYFCABEgJHPfD_BwE&quantity=1&variation=60582059484&onAttributesExp=true

Postado
Em 03/08/2020 em 09:13, projetohuck2 disse:

Tá lavando ela com lixa ?kkk

não pode usar nada te metal nela, espatula só de plastico...

sempre faço como omelete que não gruda nada. bota uma tampa que ajuda

a minha polipobre 

não lembro de se pode botar link 

mas é essa aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1497957667-conjunto-kit-frigideira-antiaderente-verm-brinde-espatula-_JM?matt_tool=26177295&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI1O3O2ID_6gIVFwmRCh3Fyw0nEAQYFCABEgJHPfD_BwE&quantity=1&variation=60582059484&onAttributesExp=true

kkk. A minha geralmente nem lavo, passo uma toalha de papel para remover o excesso de gordura, e só, nada espatulas de metal. E a frigideira é a mais cara, com várias camadas antiaderente, já estou na segunda,  Vai entender...  

Postado
55 minutos atrás, Norton disse:

kkk. A minha geralmente nem lavo, passo uma toalha de papel para remover o excesso de gordura, e só, nada espatulas de metal. E a frigideira é a mais cara, com várias camadas antiaderente, já estou na segunda,  Vai entender...  

Que azarão .

Eu tenho uma Tramontina , sei lá a 6 ou 7 anos, e ela tá boa demais ainda. Mas sempre uso com óleo, porque usá-la sem estraga o material, veio isso na embalagem dela escrito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...