Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Pedroviski!

Já pensei em fazer só com Tamox, mas tenho um certo "medo" de deixar o Clomid de lado.

Acho que esses problemas são mais relacionados a altas dosagens do produto.

O que vc acha de fazer só com Tamox?

Valeu!

Abração brother!

Então, o Tamox também ajuda a recuperar o eixo HPTA. O Hitch mesmo disse que nos ciclos atuais usa Tamox sem Clomid na TPC. Mas nunca lí nenhum artigo/texto que mencionasse apenas o uso do Tamox na TPC... Não sei qual é a real recuperação do eixo que o Tamox pode proporcionar. Talvez o Hitch saiba explicar com detalhes.

PS: Não vai utilizar Oxandrolona junto, como você pretendia?

EDIT: Você citou que leu que são doses iguais ou superiores à 150mg/dia que pode causar algum distúrbio visual. Teoricamente a TPC Serms usa 100mg e 50mg de Clomid de acordo com as semanas. Acho que não por esse lado não haveria problemas em fazer Serms, mas não tenho certeza.

Abração brother!

Editado por pedroviski

Publicidade

Postado

Então, o Tamox também ajuda a recuperar o eixo HPTA. O Hitch mesmo disse que nos ciclos atuais usa Tamox sem Clomid na TPC. Mas nunca lí nenhum artigo/texto que mencionasse apenas o uso do Tamox na TPC... Não sei qual é a real recuperação do eixo que o Tamox pode proporcionar. Talvez o Hitch saiba explicar com detalhes.

PS: Não vai utilizar Oxandrolona junto, como você pretendia?

EDIT: Você citou que leu que são doses iguais ou superiores à 150mg/dia que pode causar algum distúrbio visual. Teoricamente a TPC Serms usa 100mg e 50mg de Clomid de acordo com as semanas. Acho que não por esse lado não haveria problemas em fazer Serms, mas não tenho certeza.

Abração brother!

Eu vi o Hitch falando isso em outro tópico, mas mesmo assim fico na dúvida.

Como na TPC utiliza-se 100 mg e 50 mg, como vc citou, então acredito que não terá problemas.

Deixei a Ox de lado, vou fazer só Durateston. Acabei mudando de idéia.

Valeu!

Abração brother!

Postado

Pois é cara, é o que eu ja falei...

Vc dificilmente vai usar 150mg por mais de 1 mês.

E há alternativas.

E com relação ao tamox, uma dosagem de 40mg é equivalente a +- 150mg de clomid (no quesito recuperação do eixo).

Não sei se aqui tem, mas qualquer artigo relacionado a TPC, perfil do tamox e tal, vc encontra sobre a eficacia do mesmo.

Não precisa ficar nessa "dúvida".

Postado

Fala Fritz, blz?!

Cara, usei clomid na tpc, uso lentes e não tive problema algum.. nem visão turva que dizem muito eu tive.. mas tmb fiz tpc under..ai já não sei se foi por causa disso..mas não senti nada d+ em relação a visão ;)

~hugs

Seph®

Postado

Vou fazer um ciclo de Durateston e pretendia fazer uma TPC Serms.

Ao ler sobre o Clomid vi que ele não é indicado para quem tem problemas visuais ou utiliza lentes de contato.

Eu era míope, tinha 5 graus em cada olho, utilizava lentes de contato, porém operei e hoje não tenho mais nada.

Fazem 3 anos que operei.

Alguém sabe me dizer se é arriscado utilizar o Clomid em minha TPC?

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Valeu!

Faz a TPC so com tamoxifeno ou usa o climid so por duas semanas na TPC e nas outras duas usa apenas tamoxifeno.

Postado

Pois é cara, é o que eu ja falei...

Vc dificilmente vai usar 150mg por mais de 1 mês.

E há alternativas.

E com relação ao tamox, uma dosagem de 40mg é equivalente a +- 150mg de clomid (no quesito recuperação do eixo).

Não sei se aqui tem, mas qualquer artigo relacionado a TPC, perfil do tamox e tal, vc encontra sobre a eficacia do mesmo.

Não precisa ficar nessa "dúvida".

É, acredito que na dosagem que vou utilizar não terei problemas.

Valeu Guilherme!

Fala Fritz, blz?!

Cara, usei clomid na tpc, uso lentes e não tive problema algum.. nem visão turva que dizem muito eu tive.. mas tmb fiz tpc under..ai já não sei se foi por causa disso..mas não senti nada d+ em relação a visão ;)

~hugs

Seph®

Fala Seph!

Vou utilizar o Clomid, se sentir algo aí eu paro.

Valeu!

Faz a TPC so com tamoxifeno ou usa o climid so por duas semanas na TPC e nas outras duas usa apenas tamoxifeno.

Vou utilizar o Clomid, caso sinta algo aí eu paro com ele e vou só de Tamox.

Valeu Thiago!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...