Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer um ciclo de Durateston e pretendia fazer uma TPC Serms.

Ao ler sobre o Clomid vi que ele não é indicado para quem tem problemas visuais ou utiliza lentes de contato.

Eu era míope, tinha 5 graus em cada olho, utilizava lentes de contato, porém operei e hoje não tenho mais nada.

Fazem 3 anos que operei.

Alguém sabe me dizer se é arriscado utilizar o Clomid em minha TPC?

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Cara vou te dizer que não sabia dessa, usei D-drol ano passado, fiz tpc com clomid e eu tenho 7 graus de miopia e 2,5 de astigmatismo uso lentes e não tive nada, sorte a minha será?

Segundo o que eu li:

"Outro problema que pode ocorrer em uma TPC agressiva com clomifeno em altas doses (150mg/dia mais ou menos) e por períodos extensos (mais de meses) são distúrbios visuais ao se observar objetos muito de perto. Neuropatias oculares (problemas de visão) são muito comuns em usuários de Clomid(5)(6). Pessoas com lentes de contato não devem evitar o Clomid na TPC. Essas neuropatias parecem estar relacionadas com a oxidação das células oculares, então o uso de um antioxidante durante a administração de clomifeno é uma boa idéia (Vitamina C, Probucol, ALA)."

Porém, no meu caso, não sei se vai interferir, pois não tenho mais "problemas" visuais e nem utilizo lentes de contato.

Aguardo algum usuário experiente em ae´s me responder.

Valeu!

Mano, creio que não!

jah q vc num tem mais o problema nos olhos! ;D

segue firme q tamo acompanhando aqui!

AbraÇ

Eu tb acredito que não tem problemas.

Valeu brother!

eu iria em 1 medico,visão nao se brinca =s

É, estou pensando em ir no médico só para sanar minha dúvida.

Valeu!

Editado por Fritz
Postado

Cara, eu acho q vc ñ precisa ficar nessa noia não.

No proprio trecho que vc postou, fala em altas doses (150mg, que provavelmten vc vai usar 150mg por no máx. 2 semanas) e por extensos periodos (la fala em mais de meses).

É simples, como falado, use um anti-oxidante.

E mais, vc ja leu algum relato que falava em problemas de visão na tpc ?

Acho extremamente improvável. Isso aí é do tipo, cientistas quiseram testar a toxicidade do clomid e em um nível altíssimo encontraram que clomid pode causar disturbios visuais e bla blablabla...

Se continuar na noia, faça tpc com tamox ou vá ao médico. Pronto !

Postado

Cara, eu acho q vc ñ precisa ficar nessa noia não.

No proprio trecho que vc postou, fala em altas doses (150mg, que provavelmten vc vai usar 150mg por no máx. 2 semanas) e por extensos periodos (la fala em mais de meses).

É simples, como falado, use um anti-oxidante.

E mais, vc ja leu algum relato que falava em problemas de visão na tpc ?

Acho extremamente improvável. Isso aí é do tipo, cientistas quiseram testar a toxicidade do clomid e em um nível altíssimo encontraram que clomid pode causar disturbios visuais e bla blablabla...

Se continuar na noia, faça tpc com tamox ou vá ao médico. Pronto !

Não é nóia cara, é precaução.

Mas acho mto improvável, só queria tirar minha dúvida.

Valeu!

Postado

eu nao sou muito experiente sobre o assunto... mas existem diferentes opçoes de TPC´s alem da SERMS... como utilizando HCG e tamox entre outras... se der uma pesquisada deve achar umas interessantes...

Postado (editado)

Fritz, você pensa na possibilidade de fazer TPC só com tamox?

Abração brother!

Fala Pedroviski!

Já pensei em fazer só com Tamox, mas tenho um certo "medo" de deixar o Clomid de lado.

Acho que esses problemas são mais relacionados a altas dosagens do produto.

O que vc acha de fazer só com Tamox?

Valeu!

Abração brother!

eu nao sou muito experiente sobre o assunto... mas existem diferentes opçoes de TPC´s alem da SERMS... como utilizando HCG e tamox entre outras... se der uma pesquisada deve achar umas interessantes...

Vou dar uma olhada nisso!

Valeu Vitaao!

Editado por Fritz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...