Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nao sei se eu to louco ou cego kkk voce vai usar apenas a boldenona? sem testo? pouco producente.

A boldenona leva bastante tempo pra apresentar algum resultado satisfatório, ganhar 9kg de mm apenas com boldenona, pode levar varios meses.

Tem tambem o fato da boldenona inibir o eixo entao se voce nao por um testosterona mesmo que minima (100mg semana por exemplo), uma hr vc broxa e nao demora mt. 

200mg de boldenona nao é necessario o uso de anastrozol, sua aromatização é mais baixa que a testo.

Sem paranoia cm figado, é um injetavel em dose aceitavel, bebe agua, come uns abacaxi e relaxa.

Tiraria essa glutamina, desperdicio de dinheiro a n ser que voce realmente tenha problemas de imunidade; tambem acho desnecessario o uso do whey ou hiperC caso a dieta esteja abaixo das 3mil calorias, da pra comer limpo tudo isso e ainda economizar uma boa grana.

Tpc faz apenas o tamox, com essas dosagens faria 7 dias 40mg e mais 23 dias 20mg, iniciaria após uns 45 dias o q eh um puta vale tambem.

Sinceramente? Nao recomendaria.

Edit: https://duduhaluch.com.br/boldenona/

Postado
1 hora atrás, patriciafit disse:

de onde saiu essa regra que a cada 250mg de testo se usa 1 mg de anastrozol ?

entao se eu usar 1 gr de testo semana sao 4 mg de anastrozol 

anastrozol so se usa quando a proporcao estradiol testo esta desregulada 

exemplo testosterona total 4500 / estradiol 150 tem gente que ia dizer que o estradiol esta muito alto mas em proporcao com a testosterona esta muito bom 

cada loucura que se le sem fundamento aff

Postado
2 horas atrás, Theranoth disse:

Eu nao sei se eu to louco ou cego kkk voce vai usar apenas a boldenona? sem testo? pouco producente.

A boldenona leva bastante tempo pra apresentar algum resultado satisfatório, ganhar 9kg de mm apenas com boldenona, pode levar varios meses.

Tem tambem o fato da boldenona inibir o eixo entao se voce nao por um testosterona mesmo que minima (100mg semana por exemplo), uma hr vc broxa e nao demora mt. 

200mg de boldenona nao é necessario o uso de anastrozol, sua aromatização é mais baixa que a testo.

Sem paranoia cm figado, é um injetavel em dose aceitavel, bebe agua, come uns abacaxi e relaxa.

Tiraria essa glutamina, desperdicio de dinheiro a n ser que voce realmente tenha problemas de imunidade; tambem acho desnecessario o uso do whey ou hiperC caso a dieta esteja abaixo das 3mil calorias, da pra comer limpo tudo isso e ainda economizar uma boa grana.

Tpc faz apenas o tamox, com essas dosagens faria 7 dias 40mg e mais 23 dias 20mg, iniciaria após uns 45 dias o q eh um puta vale tambem.

Sinceramente? Nao recomendaria.

Edit: https://duduhaluch.com.br/boldenona/

Um Enatato poderia entrar junto com  Boldenona? Pode me ajudar a ajustar isso pois fui alertado sobre isso.

Sobre o suplemento e pq trabalho 10 hrs por dia e fica difil completar minha dieta ta 3.300kcal. E treino 3x semanal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...