Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

Treino a 13 anos, sendo 9 anos consecutivos.
Dieta e treino estão ok, água de 6 a 7 litros/dia.
Fiz o uso de Oxa algumas vezes nesse tempo, mas estagnei e gostaria de iniciar um ciclo injetável.

Peso: 92
Altura: 1,89
BF atual: 13 - 15% (abaixarei para em torno de 12% para iniciar em Setembro o ciclo).

Gostaria de iniciar o seguinte ciclo durante 12 semanas (Testo+Oxa):

Aplicação de Segunda e Quinta:

> sem. 1 - 12: Enantato de Testosterona - 400mg/sem.

> sem. 4 - 12: Oxandrolona - 40mg/dia.

Anastrazol:

> sem. 2 - 8: 0,5mg - dia sim, dia não.
> sem. 9 - 10: 0,5mg - a cada dois dias.
> sem. 11 - 12: 0,25mg - a cada dois dias.

Obs.: Iniciarei o uso de 100mg de Silimarina 2 semanas antes de iniciar o ciclo, então cessarei, e entrarei novamente quando começar a Oxa na 4ª semana (com 50mg de Silimarina).

TPC:

> dia 1 - 14: 40mg Tamox.
> dia 15 - 45: 20mg Tamox.
> dia 1 - 30: 1.000ui  Vit E.

PERGUNTAS:

1-  Sei que que depende de exames e tudo mais, porém esse seria um protocolo padrão de TPC para esses EA's ?
     Vocês acrescentariam Clomid, Proviron ou algum outro na TPC, ou, mudaria alguma dosagem?
2-  Eu iniciaria a TPC logo após o fim do ciclo (por causa da Oxa) ou aguardaria para iniciar após uns 22-25 dias, por causa do último shot de enantato ?

3-  O ciclo de Testo+Oxa está ok, ou aumentariam alguma dosagem ?

4-  O desmame do Anastrazol está correto ? Ou nem preciso me preocupar em tomar inibidor de aromatase ?

Obs.: Meu objetivo atual é ganhar mais massa magra. (Dieta e treino estão voltados para isso corretamente).

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Gusto disse:

Vocês acrescentariam Clomid, Proviron ou algum outro na TPC, ou, mudaria alguma dosagem?

Nao e nao, mas isso na minha experiencia, vim da magreza kkk com 250mg eu ganhei mais de 10kg de mm. Tem que diga que testo o ideal é na casa dos 500mg, vai de voce e do seu lab, se for uma lander da vida, nao vejo necessidade, poderia ficar nos 400mg mesmo. Tpc okay, padrao.

22 minutos atrás, Gusto disse:

Eu iniciaria a TPC logo após o fim do ciclo (por causa da Oxa) ou aguardaria para iniciar após uns 22-25 dias, por causa do último shot de enantato ?

Colocaria 30 dias dps o ultimo enantato, tendo também 1 semana da ultima Oxa

23 minutos atrás, Gusto disse:

O ciclo de Testo+Oxa está ok, ou aumentariam alguma dosagem ?

Aposto que vao recomendar por 60mg de oxa tbm, mas se a droga for boa, nao vejo necessidade.

23 minutos atrás, Gusto disse:

O desmame do Anastrazol está correto ? Ou nem preciso me preocupar em tomar inibidor de aromatase ?

O desmame ta bom, acho ate que a dose durante vai ser meio alta, checa no exame, se zerar o pau n sobe em kkk. Se sua testo for boa, vc vai ficar na casa dos 4000ng/dl de testo, com certeza vai ter de utilizar um inibidor. Compensa o anastrozol agora do que uma teta e tamoxifeno no futuro.

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, Gusto disse:

e entrarei novamente quando começar a Oxa na 4ª semana (com 50mg de Silimarina).

Não recomendo. Se quer usar, use antes e depois da oxa, nunca junto. Ela sobrecarrega ainda mais o fígado.

41 minutos atrás, Gusto disse:

1-  Sei que que depende de exames e tudo mais, porém esse seria um protocolo padrão de TPC para esses EA's ?

Não precisa, sua TPC tá OK.

42 minutos atrás, Gusto disse:

2-  Eu iniciaria a TPC logo após o fim do ciclo (por causa da Oxa) ou aguardaria para iniciar após uns 22-25 dias, por causa do último shot de enantato ?

Tem que aguardar o enantato sair. 30 dias após a última aplicação deve ter muito pouco ou quase nada, aí pode iniciar a TPC.

Tá ok. Mas se tiver como add mais oxa, melhor.

4-  O desmame do Anastrazol está correto ? Ou nem preciso me preocupar em tomar inibidor de aromatase ?

Está OK. Mas eu estenderia, e iniciaria o desmame nas semanas após a última aplicação, entre a última aplicação e a TPC, chegando na TPC sem anastro.

Postado
19 minutos atrás, Gusto disse:

2- O início da TPC deve se basear na droga com meia vida mais longa. A oxa tem meia vida curtíssima (4-6 horas). Quem vai ficar por mais tempo no organismo é o enantato (meia vida de 5 dias). Se não me engano, a TPC para entantato deve começar 21 dias após a última aplicação.

Dê uma olhada aqui para ver a meia vida das drogas: 

2- Minha humilde opinião: Você tem exatamente a mesma altura que eu. Fiz um ciclo há uns meses atrás quando eu tinha 84 kg. 4 semanas de 400 mg de testo, ganhei 10 kilos em um mês, ou seja, fui pra 94kg. Na quinta semana aumentei pra 600 mg e não ganhei nenhum kilo. Na sexta semana, mantive 600 e também não ganhei nada. Foi aí que resolvi interromper o ciclo. Hoje em dia já se sabe que maior dosagem não significa necessariamente mais resultados, mas com certeza traz mais colaterais.
Então decidi esperar uns meses e fazer outro ciclo (é o que estou fazendo agora), com uma nova droga (oxandrolona sozinha), assim eu posso controlar melhor os benefícios que a droga está trazendo. Se você mistura duas drogas, não dá pra saber qual realmente está surtindo efeito.

Segundo estimativas, pessoas com o corpo como o nosso tem um limite natural que segura em torno de 105 kg com 20% de BF.
Você está com 92 kg, tem espaço de sobra aí pra ganhar massa facilmente antes de chegar no limite natural que é quando fica cada vez mais difícil crescer. Eu realmente acho que você não precisa de tanta droga.

Se eu estivesse no seu lugar, faria o ciclo apenas com o enantato (400mg), e depois, mais pra frente, faria outro ciclo com a oxa. Foi assim que eu fiz, e não me arrependo.

Devagar e sempre, controlando os resultados, os colaterais e os riscos. Pra quê pressa?

Mas cada um sabe de sí.

Uma última dica - Se você for mesmo usar 400mg de testo +40mg de oxa, considere usar aspirina, 100mg por dia, para evitar trombose.
A oxa é especialmente perigosa para trombose e a dose total de anabolizante que vc vai usar é alta. Uma caixa de aspirina infantil custa 15 reais e tem 30 comprimidos de 100mg, vale a pena adicionar. Trombose pode te matar, ou coisa pior...

Abraço e boa sorte!

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Está OK. Mas eu estenderia, e iniciaria o desmame nas semanas após a última aplicação, entre a última aplicação e a TPC, chegando na TPC sem anastro.

Entendi... então no caso eu manteria o Anastrazol com 0,5mg - DsDn, até o final da 12ª semana.
Ai então faria 0,5mg - a cada dois dias, por 15 dias, depois 0,25mg - a cada dois dias, por mais 15 dias e ai sim entraria na TPC, né ?

1 hora atrás, Avestruz_bombada disse:

Uma última dica - Se você for mesmo usar 400mg de testo +40mg de oxa, considere usar aspirina, 100mg por dia, para evitar trombose.
A oxa é especialmente perigosa para trombose e a dose total de anabolizante que vc vai usar é alta. Uma caixa de aspirina infantil custa 15 reais e tem 30 comprimidos de 100mg, vale a pena adicionar. Trombose pode te matar, ou coisa pior...

Abraço e boa sorte!

Poxa, ótima dica da aspirana, obrigado mesmo, nem tinha me ligado... Com certeza usarei ! Valeu.

1 hora atrás, MBD disse:

Não recomendo. Se quer usar, use antes e depois da oxa, nunca junto. Ela sobrecarrega ainda mais o fígado.

Beleza, valeu.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Gusto disse:

Entendi... então no caso eu manteria o Anastrazol com 0,5mg - DsDn, até o final da 12ª semana.
Ai então faria 0,5mg - a cada dois dias, por 15 dias, depois 0,25mg - a cada dois dias, por mais 15 dias e ai sim entraria na TPC, né ?

Correto.

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

O desmame ta bom, acho ate que a dose durante vai ser meio alta, checa no exame, se zerar o pau n sobe em kkk. Se sua testo for boa, vc vai ficar na casa dos 4000ng/dl de testo, com certeza vai ter de utilizar um inibidor. Compensa o anastrozol agora do que uma teta e tamoxifeno no futuro.

Aaah, então melhor usar do que não usar hahahahah farei o que o amigo falou de manter o Anastrazol 0.5mg DsDn até o ultimo shot, depois farei o desmame até começar a TPC. Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...