Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Obrigado pela atenção!

sem problemas :D

de qualquer forma você sempre tem que ter atenção ao final da dieta, se voltar aos mesmos hábitos que tinha antes de começá-la a tendência é ganhar todo o peso de volta, ainda mais se você perder rapidamente (o famoso efeito sanfona).

Por isso que o ideal é uma perda de peso lenta e gradual, que te permita se acostumar com comidas saudáveis. Com o tempo vai ser tão "normal" que você vai deixar de comer da forma que comia anteriormente.

Publicidade

Postado

Oi gente!Podem me dar uma ajudinha? rs

EU estava tomando o termogenico x-thermo(fraco) da snc e agora(estou só esperando chegar) vou começar a tomar o lipo 6 black... Queria saber como é melhor eu iniciar ele? Uma capsula só por dia ou duas? Obrigada!

Postado

OI gente, eu li sobre o lipo 6 hers e estou bem afim de tomá-lo. Mas tem um problema: pesquisando na internet vi que só vende em alguns sites de fora e que o produto poderia ficar preso na alfândega e tals... Como vi aqui que geral está tomando fiquei curiosa em saber onde comprar.

Alguém poderia me indicar algum site confiável?

Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado

pessoal...estou com uma duvida sera que alguem pode me ajudar...estou tomando o lipo 6 black hers faz 2 dias ...naum notei nada de diferente so estou me sentindo muito cansada...sera que e normal..estou com medo se naum estar fazendo efeito...

Postado

Estou pensando em comprar o lipo 6 black for hers ultra concentrado.

Mas eu quase não pratico exercicio fisico.

Será que irá resultar?

Eu pretendo perder 4kg que estão todos alojados na barriga e maldito pneu.

Resultará? Ou tem outro que me aconselhem?

Obrigada!

Postado (editado)

Estou pensando em comprar o lipo 6 black for hers ultra concentrado.

Mas eu quase não pratico exercicio fisico.

Será que irá resultar?

Eu pretendo perder 4kg que estão todos alojados na barriga e maldito pneu.

Resultará? Ou tem outro que me aconselhem?

Obrigada!

É pra ser sincera? O lipo 6 sozinho n faz milagre... O lipo 6 UC inibe bastante o apetite, mas como vc diz q n pratica exercícios as chances de recuperar tudo de novo qnd parar de tomar são enormes!

Oi gente!Podem me dar uma ajudinha? rs

EU estava tomando o termogenico x-thermo(fraco) da snc e agora(estou só esperando chegar) vou começar a tomar o lipo 6 black... Queria saber como é melhor eu iniciar ele? Uma capsula só por dia ou duas? Obrigada!

No rótulo do frasco tem a posologia... o lipo 6 é de um jeito o lipo 6 UC é de outro. De qualquer forma independente do termo sempre se deve inciar com 1 cápsula...

Olha.. como eu queria usar. Mas tenho histórico de problema cardíaco na família e eu mesma tenho prolapso na mitral. Eu queria exatamente perder exatamente essa gordurinha que vc está perdendo... ABDOMEN. Eu perdi 2cm nas duas semanas que passaram e foi tudo no quadril!!! (onde eu não queria perder em espécie alguma!!!) Acho que infelizmente por uma falha genética qualquer meu código genético diz para que a reserva de gordura na barriga seja a última a ser queimada!

Fiquei 1 mês correndo na esteira a 11km/h durante 40 minutos... NADA. Como não vi resultados no mês seguinte entrei no intervalado... 2' tiro de 14km/h e 2' de caminhada rápida 7km/h durante 25 minutos. NADA. Tá dose!!!!

Mas boa sorte pra vc :D

Há qto tempo vc treina? Faz musculação tb ou só aeróbico? Pq do jeito q vc falou seu metabolismo tá devagar quase parando... Tb tenho esse problema. Vc n tá comendo pouco demais n?

Editado por aline.lx
Postado

Ola ! Pessoal sera que vocês podem me ajudar . eu vou começar a tomar o Lipo6 Blak uc so que estou em duvidaquanto a forma de tomar, pois me falaram pra tomar 1 de manha e outro h8r depois e na segunda semana 2 de manha e 1, 8hr depois na terceira semana 2 de manha e 2, 8hr depois na quarta semana 3 pela manha e 2 , 8hr depois na quinta semana 3 pela manha e 3, 8hr depois . So que lendo Os ultimos relatos percebi que vcs nao tomam essa quantidade .

Entao gostaria de saber qual o geito certo de tomar, pois vou voltar pra academia e treinar de segunda a sabado, minha meta é perder 10kg e depois ganhar massa.

Obrigado !

Postado

Oi comecei a tomar o Lipo 6 black terça 12/06 tomei 1 de manha e logo após fui comer passando meia hora vomitei tudo e mais um pouco.Passei o dia com vontade de vomitar e não consegui comer, atarde tomei mais uma pirola e só comi depois de 1h a sensação foi melhor mais passando uma hora e meia eu vomitei novamente.

Hoje de manha tomei novamente um comprimido apenas e depois de 20minutos comi uma goiaba passado meia hora vomitei a goiaba e todo liquido que eu avia bebido. Fora que hoje o mal estar esta bem maior...Claro estou com uma disposição bem maior do que de costume leve tremedeira e tontura.

eu não sei oque fazer se alguém puder ajuda ficaria grata toda ajuda é bem vinda!

Postado (editado)

OI gente, eu li sobre o lipo 6 hers e estou bem afim de tomá-lo. Mas tem um problema: pesquisando na internet vi que só vende em alguns sites de fora e que o produto poderia ficar preso na alfândega e tals... Como vi aqui que geral está tomando fiquei curiosa em saber onde comprar.

Alguém poderia me indicar algum site confiável?

Obrigada!

Oii viu geralmente na academia vende se não vende tem sempre um professor q sabe onde encontra e bem mais fácil e sem risco

Editado por Ávila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...