Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Flavia_UFC, que bad, não quero perder tanto bumbum, já não acho que tenho tanto, mas eu sei que

posso perder, pois eu tenho uma quantidade de gordura considerável por lá! =B

eu fiz um diário já, tenho fotos, mas por enquanto prefiro guardá-las pra mim, kkkkkkkkkk!

é o Diário da Baixinha, lá tô falando do treino, dieta e também falando da minha experiencia com o Lipo 6 Black!

já comecei, exatamente ontem, se quiser acompanhar, vou ficar feliz!

beijos

Publicidade

Postado

Comecei a tomar o lipo hers UC hoje, 1 capsula pela manhã e uma antes de treinar.

De manhã tomei 40 minutos antes do café, e senti os efeitos colaterais (tremedeira, palpitação, boca seca, corpo quente, uns arrepios também e suei mais do que o normal) até umas 9:30, sendo que tomei a primeira capsula às 6:30. Talvez seja porque fiquei de "repouso", o único "esforço" que fiz mesmo foi subir a ladeira da faculdade.

Já pela tarde, umas 16:20 tomei a segunda capsula e fui pra academia. Realmente ele dá um baita gás tanto nos aeróbicos quanto na musculação, não senti nenhum efeito colateral muito incomodo, só agitação quando saí da academia e cheguei em casa, o resto só suei BASTANTE e senti o corpo esquentar, não tive aquelas palpitações incomodas.

Como é a primeira vez que tomo termogênicos, meu instrutor me aconselhou a tomar só uma capsula antes do treino, pelo menos durante uns dias pro meu corpo se adaptar.

Minha meta é chegar aos 66/65 kg. Comecei a usar porque meu peso estacionou nos 71 kgs, e nao baixava de jeito nenhum.

Vamos ver quanto perco nessa semana, com dieta, claro :D

Postado (editado)

inciei hoje o uso de Lipo 6 Black hers ultra concentrate. Meu objetivo é perder 3,5Kg. Realmente dá um ótimo gás na hora dos aeróbicos, consegui correr mais rápido (10Km/h) e por mais tempo. Meu corpo ficou super quente e tive vários arrepios, além da suadeira e sensação de boca seca.

No treino da musculação, não senti aumento de força, apenas mais disposição mesmo.

Assim que completar uma semana de uso, quando já poderei ter alguns dados para comparação, posto aqui pra vocês os resultados.

Boa sorte a todos nós!!!

Editado por thainamattos
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom gente, completei 1 semana de uso de Lipo 6 black hers UC e já tive bons resultados.

Reduzi 1cm na cintura e 3cm no abdômen. Diminui 1kg.

Graças a Deus, não perdi nada nas pernas...ou seja, o produto realmente age nos locais de maior percentual de gordura.

Com relação à energia, foi algo que só senti no primeiro dia... acho que foi psicológico. Nos demais dias me senti normal, com mais disposição, mas nada milagroso.

É isso... continuo usando o produto e assim que completar 2 semanas, posto os resultados p vcs!!!

Postado

Bom gente, completei 1 semana de uso de Lipo 6 black hers UC e já tive bons resultados.

Reduzi 1cm na cintura e 3cm no abdômen. Diminui 1kg.

Graças a Deus, não perdi nada nas pernas...ou seja, o produto realmente age nos locais de maior percentual de gordura.

Com relação à energia, foi algo que só senti no primeiro dia... acho que foi psicológico. Nos demais dias me senti normal, com mais disposição, mas nada milagroso.

É isso... continuo usando o produto e assim que completar 2 semanas, posto os resultados p vcs!!!

Olha.. como eu queria usar. Mas tenho histórico de problema cardíaco na família e eu mesma tenho prolapso na mitral. Eu queria exatamente perder exatamente essa gordurinha que vc está perdendo... ABDOMEN. Eu perdi 2cm nas duas semanas que passaram e foi tudo no quadril!!! (onde eu não queria perder em espécie alguma!!!) Acho que infelizmente por uma falha genética qualquer meu código genético diz para que a reserva de gordura na barriga seja a última a ser queimada!

Fiquei 1 mês correndo na esteira a 11km/h durante 40 minutos... NADA. Como não vi resultados no mês seguinte entrei no intervalado... 2' tiro de 14km/h e 2' de caminhada rápida 7km/h durante 25 minutos. NADA. Tá dose!!!!

Mas boa sorte pra vc :D

• 3 semanas depois...
Postado

Olha.. como eu queria usar. Mas tenho histórico de problema cardíaco na família e eu mesma tenho prolapso na mitral. Eu queria exatamente perder exatamente essa gordurinha que vc está perdendo... ABDOMEN. Eu perdi 2cm nas duas semanas que passaram e foi tudo no quadril!!! (onde eu não queria perder em espécie alguma!!!) Acho que infelizmente por uma falha genética qualquer meu código genético diz para que a reserva de gordura na barriga seja a última a ser queimada!

Fiquei 1 mês correndo na esteira a 11km/h durante 40 minutos... NADA. Como não vi resultados no mês seguinte entrei no intervalado... 2' tiro de 14km/h e 2' de caminhada rápida 7km/h durante 25 minutos. NADA. Tá dose!!!!

Mas boa sorte pra vc :D

Valeu pela torcida Themis!!!

Depois de algum tempo, vim postar os últimos resultados. Na primeira semana o resultado foi ótimo, na segunda nem tanto assim.

Na segunda semana de uso comecei a perder medidas em outros lugares que não o abdômen... afff!!! Parei de tomar!!! Comecei a perder perna e 0 de barriga.

De qualquer forma, valeu a pena, dei uma boa reduzida e me deu pique pra malhar. Recomendo!!!

• Supermoderador
Postado

Tenho duvidas em como o organismo fica depois que o individuo para de tomar lipo6.

O peso volta mantendo a mesma dieta feita no periodo em que se toma o lipo6?

Se você mantiver uma dieta em que estava perdendo peso, a tendência é continuar perdendo peso (até um ponto em que estabilize).

Não tem como você ganhar peso se mantiver a mesma dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...