Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers

Alice

Posts Recomendados

Bom, comecei tomando o lipo 6 na sexta-feira..Tomo apenas 1 cápsula por dia, antes do almoço e percebi que minha disposição aumentou quando faço a esteira.Segui exatamente a orientação de não tomar 6 h antes de dormir por causa da disposição q ele te dá. Não vi em mim a necessidade de tomar 2 cápsulas por dia pq fiquei com um pouco de receio de ter algum efeito colateral..Fora isso, prefiro tomar 1 cápsula por dia, ganhar a energia q ele proporciona e fazer a minha reeducação alimentar. Antes eu fazia apenas 30 min de esteira a 4.2 de velocidade ( n sou rata de academia). Agora já faço 60 min na velocidade 6,2 (+- 5,8 km percorridos). Assim, quando as cápsulas acabarem, eu estarei comendo melhor e já acostumada em fazer exercícios diariamente. Ah! Não esquecendo de mencionar que não senti nenhum efeito colateral.Lipo 6 está aprovadíssimo. E menciono tb para que as pessoas n deixem de comer e n tomem além da dosagem recomendada.Assim é problema na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom .. eu faço academia ja vai fazer 1 ano ...

achei q só a pratica de exercicios ja ia me ajudar a perder peso ...

mas nao ... eu nao consegui regular minha alimentação ... pq nao moro sozinho .. fica dificil !

mas comprei o Lipo6 Black UC Hers ... vou começar tomar amanhã !

e vou regular minha alimentação comendo muito proteina !

amanha vou criar um tópico pra postar todo dia sobre minha alimentação e dia-a-dia de exercicios !

gostei muito dos seus resultados ... tomara q funcione cmg tbm !!!

até mais ...

Link para o comentário

Continuo regulando minha alimentação e ingerindo aproxidamente 1300 cal por dia; Continuo fazendo no mínimo 40 min de esteira c velocidade de 6,2 Km/H. Assim eu como de tudo, n opasso vontade e experimento doces..rs. Trabalho em um navio de produção e aqui a balança oscila 2 kg p cime e 2 kg pra baixo (isso qdo o navio balança pouco)...

Com essa oscilação, acho que perdi 2 kg..Comecei ontem a tomar o lipo 6 conforme a orientação do frasco: 1 cápsula antes do café e almoço.Estou bem satisfeita com os resultados com 1 semana de atividade.

Link para o comentário

Eu dei um stop no uso por falta de disciplina...comecei a malhar pouco e sair muito, fora q to de férias então fico com meu filho o dia inteiro..perco noite...não tava dando p pra conciliar, to esperando voltar as aulas da faculdade pra me adequar a rotina e usar direitinho mas...Continuem relatando meninas!

Link para o comentário

Gente aii as fotos...não dá p ver uma diferença grande nas fotos mas na real, perdi aquela gordura abdominal nojenta....Mais ou menos 3 semanas..

Antes - http://www.cjb.net/i....html?a1af3.jpg

Depois I - http://www.cjb.net/i....html?5e10a.jpg

Depois II - http://www.cjb.net/i....html?e8e9b.jpg

Curti muito pq n perdi perna, só aquela gordurinha no abdome..não curto ficar muito rachada não, mas vou continuar 2 meses certinho o uso ;)

Aconselho

antes e depois ai só o recorte - http://www.cjb.net/i....html?b97cc.jpg

dá p ver melhor a diferença

Não consegui ver suas fotos do resultado... Será que foi suspenso o conteúdo??

Link para o comentário

Estou acima do peso,bom eu dava aula de capoeira todo dia da semana,parei faz alguns anos engordei muito,me pesei exato 91kg,quase morri de tristeza,resolvi entao parar de comer besteira,parei com refrigerantes,sandubas,chocolate e doce no geral,só como carne cozida na agua,como de 3 em 3 horas,perdi 4 kg em 45 dias,mas parou ainao emagreço mais....entao começei a fazer caminhada,faço 40mim pela manha e mais 40 pela noite...comprei o lipo 6 black e começei a tomar faz uns 15 dias,por isso tenho caminhado duas vezes ao dia....mas nao sinto ainda que nada mudou,alguém tem alguma diga????

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ai, como eu quero começar a tomar o Lipo6, mas aqui em casa tá foda.

Já fiz dieta e talz, já emagreci outras vezes, mas a barriga, que é o que quero perder, não some!

Diminui tudo, menos a barriga, minha bunda vai embora e a maldita continua lá!

Meu irmão cursa medicina e minha mãe ainda paga minhas contas (ainda sou nova, 18 anos...) então

ela é contra e ele ainda coloca coisa na cabeça dela pra não me deixar tomar...

Queria fazer o uso pra acabar com a barriga, pois não queria perder minhas coxas e bumbum

e continuar barriguda, pois ao contrário da maioria das mulheres, é na pança que a minha gordura fica hehe!

Alguém me sugere argumentos para convencer a parentada?

PS: treino todos os dias, faço dieta e estou em processo de perda de peso, mas eu sei que

a barriga vai persistir... Mesmo com essa idade posso tomar, há restrições?

Beijos :oneeyed02:

Link para o comentário

Ai, como eu quero começar a tomar o Lipo6, mas aqui em casa tá foda.

Já fiz dieta e talz, já emagreci outras vezes, mas a barriga, que é o que quero perder, não some!

Diminui tudo, menos a barriga, minha bunda vai embora e a maldita continua lá!

Meu irmão cursa medicina e minha mãe ainda paga minhas contas (ainda sou nova, 18 anos...) então

ela é contra e ele ainda coloca coisa na cabeça dela pra não me deixar tomar...

Queria fazer o uso pra acabar com a barriga, pois não queria perder minhas coxas e bumbum

e continuar barriguda, pois ao contrário da maioria das mulheres, é na pança que a minha gordura fica hehe!

Alguém me sugere argumentos para convencer a parentada?

PS: treino todos os dias, faço dieta e estou em processo de perda de peso, mas eu sei que

a barriga vai persistir... Mesmo com essa idade posso tomar, há restrições?

Beijos :oneeyed02:

aqui em casa tbm é assim ... tenho 19 anos ... bom a unica diferença é q eu trabalho e tenho meu dinheiro .... entao eu tomo o Lipo6 escondido .. ninguem sabe ...

todo mundo aqui acha q eu emagreci quase 8kg ja só por causa da dieta !! kkkkkkk

só quem sabe é meu personal da academia ... e o cara q me vendeu o produto !! :P

mas olha nao sei oq te dizer ... se conseguir um dinheirinho ... faz oq eu fiz .... nao é dificil ... :P

té mais .... bjo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...