Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi comecei a tomar o Lipo 6 black terça 12/06 tomei 1 de manha e logo após fui comer passando meia hora vomitei tudo e mais um pouco.Passei o dia com vontade de vomitar e não consegui comer, atarde tomei mais uma pirola e só comi depois de 1h a sensação foi melhor mais passando uma hora e meia eu vomitei novamente.

Hoje de manha tomei novamente um comprimido apenas e depois de 20minutos comi uma goiaba passado meia hora vomitei a goiaba e todo liquido que eu avia bebido. Fora que hoje o mal estar esta bem maior...Claro estou com uma disposição bem maior do que de costume leve tremedeira e tontura.

eu não sei oque fazer se alguém puder ajuda ficaria grata toda ajuda é bem vinda!

Se vc n está conseguindo tomar n insista! Os efeitos colaterais variam de pessoa pra pessoa... vc pode tentar outra opção de thermo, um mais fraco.

Publicidade

Postado

Ola ! Pessoal sera que vocês podem me ajudar . eu vou começar a tomar o Lipo6 Blak uc so que estou em duvidaquanto a forma de tomar, pois me falaram pra tomar 1 de manha e outro h8r depois e na segunda semana 2 de manha e 1, 8hr depois na terceira semana 2 de manha e 2, 8hr depois na quarta semana 3 pela manha e 2 , 8hr depois na quinta semana 3 pela manha e 3, 8hr depois . So que lendo Os ultimos relatos percebi que vcs nao tomam essa quantidade .

Entao gostaria de saber qual o geito certo de tomar, pois vou voltar pra academia e treinar de segunda a sabado, minha meta é perder 10kg e depois ganhar massa.

Obrigado !

oi te enviei um mp te explicando se chegou blz se ñ chegou posto aqui novamente como tomar e o por que...blz

Estou acima do peso,bom eu dava aula de capoeira todo dia da semana,parei faz alguns anos engordei muito,me pesei exato 91kg,quase morri de tristeza,resolvi entao parar de comer besteira,parei com refrigerantes,sandubas,chocolate e doce no geral,só como carne cozida na agua,como de 3 em 3 horas,perdi 4 kg em 45 dias,mas parou ainao emagreço mais....entao começei a fazer caminhada,faço 40mim pela manha e mais 40 pela noite...comprei o lipo 6 black e começei a tomar faz uns 15 dias,por isso tenho caminhado duas vezes ao dia....mas nao sinto ainda que nada mudou,alguém tem alguma diga????

depende da dieta o lipo6 black é um dos melhores qual o tipo da sua alimentação oq vc come? lembre-se que para emagrecer devemos baixar os carboidratos e aumentar as proteinas aliadas de exercicios fisicos...

OI gente, eu li sobre o lipo 6 hers e estou bem afim de tomá-lo. Mas tem um problema: pesquisando na internet vi que só vende em alguns sites de fora e que o produto poderia ficar preso na alfândega e tals... Como vi aqui que geral está tomando fiquei curiosa em saber onde comprar.

Alguém poderia me indicar algum site confiável?

Obrigada!

oi ninna ja conseguiu seu lipo 6 black
  • 4 semanas depois...
Postado

Conforme o fabricante indica oras. De manhã, depois de umas 6 horas toma mais. não sei quantas caps agora de cabeça, mas não depende do ser treino.

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde Alice, estou tomando o lipo 6 black her a 1 semana tbm tenho todos esses efeitos colaterais, tontura, ansia, insonia, boca seca e fico ligada no 220, nao frequento academia só faço caminhada todos os dias ando 4km e em uma semana perdi 1kg. acho que vale a pena , no meu caso se eu continuar assim fico feliz. pois o meu objetivo é emagrecer.

• 2 semanas depois...
Postado

Vejo muitos depoimentos sobre efeitos colaterais de lipo 6 e seus variados. Decidi dar o meu, então, pra que as pessoas que queiram tomar não desanimem por conta dos efeitos colaterais.

Comecei a tomar lipo 6 black hers há 1 mês, objetivando perder gordura, com 1 cápsula pela manhã e outra a tarde. Na 1ª dose, eu senti um suador interno sem igual. Ventava frio e eu estava suando. Mas foi somente na 1ª vez. NUNCA senti dor de cabeça (um dos sintomas mais relatados pela maioria). Insônia somente na 1ª semana. A disposição pra malhar aumentou muito e saio pingando, literalmente, da academia, mas o cansaço após é muito grande também. Atualmente, tomo 2 de manhã e 2 à tarde, mas já sinto que os efeitos já não são os mesmos (estou pensando em aumentar pra 3x3). Nesse 1 mês, perdi 6 cm de cintura e 1 número de manequim. Certamente, o percentual de gordura também deve ter diminuído, mas ainda não fiz a avaliação pra ver.

• 4 semanas depois...
Postado

Acabei de comprar um.

2 semanas de caminhada leve + boas refeições já mandaram embora 2kg de gordura (+ou-), comprei o produto pois sou daquelas mulheres do culote chato duro de secar, mas vou a luta que corpo violoncelo nunca mais.

Posta mais pra nos dá mais motivação Ok??

abraço

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá....

De uns meses pra ca engordei fora do normal, sempre pesei 65, 66 kilos, tenho 1,67. Não estava me sentindo bem, e ao subir na balança levei um baita susto, lá estava eu chegando nos 76 kilos.

Decidi que era a hora de fazer alguma coisa urgente, fechei um plano semestral na academia e comprei o oxyelite-pro. Não me dei bem com ele, nos primeiros dois dias tomei apenas um comprimido, efeitos colaterais fortes, mais fui persistente e não me deixei cair. Sentia ânsia a todo instante e muita tontura, tinha horas que entrava no banheiro do trabalho para poder deitar no chão gelado. Não me recordo se foi no terceiro ou no quarto dia que passei a tomar 2 comprimidos. Ai foi que quase morri, literalmente. Nunca havia me sentido tão mal, sensação de desmaio, coração a mil, muita tremedeira, fraqueza, passei o dia todo com diarreia e vomito, além do suadoro e da minha pele ter ficada toda vermelha e empipocada. PAREI DE TOMAR! rs

Fiquei somente na academia e consegui perder 5 kilos só com alimentação e muito treino aerobico, agora estacionei, esta muito dificil perder. Resolvi investir no Lipo 6 black ultra concentrado.

Não estou seguindo dieta, só parei de comer besteiras, refrigerantes e etc. Como de 3 em 3 horas, muitas frutas e bebo bastante água.

Meu 1°dia foi ontem, 12/11/2012, vou tomar um por dia, pois tenho medo de me sentir mal.

Tomei as 11:30 , 12:30 estava almoçando, me sentia acelerada mais nada que fosse ruim. A tarde fiquei tagarelando igual uma matraca, muita agitação, suadouro e um pouco de mal estar.

AS 19:00 horas fui pra academia como costume. Pique total, fiz meu treino de pernas e depois 1 hora de aeróbico.

Senti que estou salivando muito, a todo momento arroto, e não consegui dormir anoite toda! Será que tomo mais cedo??... tomo as 11:30 , treino das 19:00 até umas 21:30.

Bom, vou postando toda semana.

Peso inicial: 71.400

Barriga: 90cm

Quadril: 104

Coxa direita e esquerda : 63

cintura: 73

Beeeijoss :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...