Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, já estou com trintão (30 anos) e de agosto do ano passado pra cá perdi 25kg (95kg hoje em dia). Levando em consideração que não tenho interessa de ficar natural pra sempre, estava pensando em começar tomando Oxandrolona ou algum serm bem suave só pra eu começar ver como meu corpo reage. Vou fazer TPC pois ainda não tenho filhos, mas daqui 1, no máximo 2 anos terei o bacuri e entrarei em trt tendo em vista a minha idade e que minha testo nunca passou dos 400.

Postado
8 minutos atrás, tokinbau disse:

Pessoal, já estou com trintão (30 anos) e de agosto do ano passado pra cá perdi 25kg (95kg hoje em dia). Levando em consideração que não tenho interessa de ficar natural pra sempre, estava pensando em começar tomando Oxandrolona ou algum serm bem suave só pra eu começar ver como meu corpo reage. Vou fazer TPC pois ainda não tenho filhos, mas daqui 1, no máximo 2 anos terei o bacuri e entrarei em trt tendo em vista a minha idade e que minha testo nunca passou dos 400.

Sarm é jogar dinheiro fora, deixo aqui meu relato!

400 é considerado uma testo normal, tem que ver se você tem sintomas de baixa testosterona antes de qualquer coisa... 

Postado

Sarms é caro - e muito difícil de encontrar algo original, reclamam disso até fora do Brasil. Então, não usaria a não ser que você tenha uma fonte muito confiável, mas em questão de custo beneficio é ruim.

Oxandrolona sozinha vai provavelmente matar a sua libido - e lembro que você já tinha problema com ela.

Então só sobra testosterona.

Postado
28 minutos atrás, tokinbau disse:

sarm ou serm? tpc é com serm. em vez de usar sarms, pq não vai na boa e velha testosterona? depois é só fazer o que tu mesmo sugeriu, uma tpc e segue a vida...30 anos não é velho, by the way.

oxandrolona sem testosterona parece uma idéia atraente pra alguns pela praticidade, mas provavelmente tu vai ficar sem libido por conta disso. 

Postado
49 minutos atrás, tokinbau disse:

Acho que oxandrolona com testo é o ciclo ideal para iniciantes de modo geral, tanto que futuramente pretendo fazer meu primeiro ciclo com esse protocolo, mas visto que estava com sobrepeso, acho interessante tomar cuidado com %bf e chegar pelo menos em 13% antes de ciclar, se puder dar mais informaçoes fica mas facil opiniar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...