Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Voltei a treinar (na verdade nunca soube treinar direito), queria uma dica de divisão semanal de treino para hipertrofia, com quantidade de exercícios, ex: 3 de peito, 2 de tríceps etc.

Queria que avaliassem a minha dieta também... no café da manhã como uma fruta e tomo leite (7h00min), almoço (13h00min), vou treinar e tomo 50g de dextrose + bcaa (15h00min), após o treino tomo creatina e whey (16h00min), janto (20h00min). Tenho 1,73 de altura e 69 kilos. O que eu poderia melhorar na dieta ? a suplementação está correta? agredeço desde já. Abraço.

Postado

boa tarde,

aqui tem tudo que vc precisa, pesquise sobre montagem de dieta e depois sobre treino

https://www.youtube.com/user/lAphexTwinl

16 minutos atrás, Rinaldo Marcos disse:

no café da manhã como uma fruta e tomo leite (7h00min), almoço (13h00min), vou treinar e tomo 50g de dextrose + bcaa (15h00min), após o treino tomo creatina e whey (16h00min), janto (20h00min). Tenho 1,73 de altura e 69 kilos. O que eu poderia melhorar na dieta ? a suplementação está correta?

você precisa calcular os macros da sua dieta, janta/almoço, mas almoça o que? janta o que??

bons estudos e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...