Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço trt há algum tempo com desposteron subcutânea (100mg semana). Resolvi montar um protocolo de 10 semanas (200mg cipionato com 125mg de deca semanal),depois volto com a trt. Adcionei a deca para os efeitos de articulações tbm.  Apliquei a deca subcutânea 125 mg (0,5 ml) e deu uma inflamada no local, coisa que nunca tinha acontecido com a deposteron 1 ml. Alguém já passou por isso? Está um carocinho dolorido. Será que é caracteristica da deca? Estou usando da COOPER PHARMA, todos os códigos, lote, bateram o site, além de ter um sistema de segurança que vc raspa e aparece o número para confirmar a originalidade do produto. Perdoem-me se postei esse tópico em local errado.

Postado

Provavelmente é pelo veículo utilizado ou pelos solventes... é normal encaroçar quando é sub cutaneo. 

Por que não faz IM?

Postado

Rapaz, acho que teria mais medo de fazer subcutânea do que IM.. o vasto é extremamente seguro, e sempre fazendo a aspiração não tem erro cara, na dúvida se achar que pegou mal arranca a agulha fora e tenta de novo, não sem segredo, é indolor tbm (se for esse o caso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...