Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá Galera! Me chamo Richard, sou novo no Fórum, fiz uma dieta com base nas dicas e nos tópicos deste fórum. Porém adaptei a dieta a minha realidade, posso mais de 12hs no trabalho dai dei uma adaptada e gostaria que AVALIASSEM minha dieta.

Objtivo: hipertrofia

Tenho: 81kg, 180cm, 37 Bíceps D/E e meu biotipo é ECTOMORFO, porém tenho facilidade em acumular gordura no Peito e Barriga.

Dieta:

imagem.JPG

Publicidade

Postado

olá Galera! Me chamo Richard, sou novo no Fórum, fiz uma dieta com base nas dicas e nos tópicos deste fórum. Porém adaptei a dieta a minha realidade, posso mais de 12hs no trabalho dai dei uma adaptada e gostaria que AVALIASSEM minha dieta.

Objtivo: hipertrofia

Tenho: 81kg, 180cm, 37 Bíceps D/E e meu biotipo é ECTOMORFO, porém tenho facilidade em acumular gordura no Peito e Barriga.

Dieta:

imagem.JPG

Entao cara dá pra dar uma melhorada...

Esse extrato de soja ai acho que nao rola viu, seria bo m vc achar outra fonte de proteína, precisa ser de origem animal...

E o que seria esse total protein??? cheio de carbo ele

Postado

Eu não colocaria carbo na ceia, mesmo que seja de baixo IG.

Achei que todas as refeições precisam de um up geral (carbo, proteina e gorduras). E uma refeição que precisa de atenção especial é seu pós-treino, achei ele meio fraco, poderia colocar o dobro disso daí.

Suas refeições tem proteínas em quantidades boas, porem, tem muita proteína vegetal, fique atento a isso.

Abraços.

Postado

Cara, sua dieta é praticamente só proteina vegetal...

Total protein = Soja

Tem muitas coisas erradas ai, 1 ovo 13g de proteina? 2,5g de gordura?

O leite tem mais gordura que proteina...

A carne tem carboidrato

Queijo muito gorduroso

Carboidrato na ceia

Postado

Cara, sua dieta é praticamente só proteina vegetal...

Total protein = Soja

Tem muitas coisas erradas ai, 1 ovo 13g de proteina? 2,5g de gordura?

O leite tem mais gordura que proteina...

A carne tem carboidrato

Queijo muito gorduroso

Carboidrato na ceia

obrigado pela colaboração!!!

Estou reformulando a dieta e corigindo os indices, desde já obrigado pelo apoio.

Total Protein (várias proteinas) Uso total protein, mas como tenho essa vou termina-la, assim q acabar coloco novos valores com com a Whey 3w que estou comprando.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Total_Protein_Refil_DNA

Postado

Eu não colocaria carbo na ceia, mesmo que seja de baixo IG.

Achei que todas as refeições precisam de um up geral (carbo, proteina e gorduras). E uma refeição que precisa de atenção especial é seu pós-treino, achei ele meio fraco, poderia colocar o dobro disso daí.

Suas refeições tem proteínas em quantidades boas, porem, tem muita proteína vegetal, fique atento a isso.

Abraços.

Rafael obrigado pelas dicas, estou retirando o carbo da ceia e reformulando a dieta.

Com relação ao UP, acho q não posso pois meu TMB 3035 kcals e acrescentei 500 kcals em minha dieta (como recomentado) E dando um "up geral" vai bem além de 3500 Kcal

Dai uma melhorada na refeição pós-treino é pré-treino

Assim q terminar por aqui posto a nova planilha e conto com a ajuda de todos

Desde já obrigado!

Postado

Isso cara, total protein é 90% soja, sai dessa... pega um whey hilmar/glanbia (32 reais/kg) que é mais negócio!

Se vc quer fazer um off legal, pode por uns 1000kcal a mais.

No aguardo da dieta atualiza pra dar uma olhada.. abração!

Postado

Isso cara, total protein é 90% soja, sai dessa... pega um whey hilmar/glanbia (32 reais/kg) que é mais negócio!

Se vc quer fazer um off legal, pode por uns 1000kcal a mais.

No aguardo da dieta atualiza pra dar uma olhada.. abração!

Valeu Leandro, assim que puder vou recolocar em minha dieta a Whey.

"whey hilmar/glanbia" esta vende segundo o anuncio?

Postado (editado)

Dieta reformulada:

Em pesquisa aqui no forum e em outros lugares reformulei a Dieta:

Tentando colocar 20% das calorias diárias nas refeições Desjejum, Pré e Pós Treino, e 10% nas demias. Tentando segui a seguinte estrutura (modificando de acordo com minha realidade) da Dieta.

Refeição - Desjejum (imediatamente ao acordar):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção / rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Lanche:

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Refeição - Lanche:

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Refeição - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino):

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino): http://www.youtube.c...h?v=_JwaGiGxBc8

Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir):

Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Artigo mais completo: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Segue a imagem de minha nova dieta:

dfgdfj.jpg

Editado por Richard
Postado

Cara, as calorias estão muito baixas em algumas refeições, vc tem 81kg, tem que ser pelo menos 500 calorias por refeção...

E outra, vc tem que colocar proteina ANIMAL (frango, carna, peixe, ovo, leite), se nao vai ser impossivel de crescer.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...