Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera!  vou lançar meu primeiro ciclo, na vdd já lancei kkkkkkkkk pq tomei minha primeira agulhada hoje.

meu ciclo é DEPOSTERON 200MG, + OXANDROLONA 20MG manipulada com Tribulus

DEPOSTERON  será ministrada da seguinte maneira
TODA TERÇA-FEIRA durante 8 semanas,

mas hoje 26/07/2020 tomei uma dose, e terça feira tomarei outra.. comecei com uma dose de ataque(sugerida pelo meu endocrino)

OXANDROLONA tomarei 2 cp, um cedo e outro a noite... essa semana lanço fotos de antes e depois..

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, Vinicius Moura Barcelos disse:

Eai galera!  vou lançar meu primeiro ciclo, na vdd já lancei kkkkkkkkk pq tomei minha primeira agulhada hoje.

meu ciclo é DEPOSTERON 200MG, + OXANDROLONA 20MG manipulada com Tribulus

DEPOSTERON  será ministrada da seguinte maneira
TODA TERÇA-FEIRA durante 8 semanas,

mas hoje 26/07/2020 tomei uma dose, e terça feira tomarei outra.. comecei com uma dose de ataque(sugerida pelo meu endocrino)

OXANDROLONA tomarei 2 cp, um cedo e outro a noite... essa semana lanço fotos de antes e depois..

Não querendo saber mais que o médico , porém já que tu vai inibir teu eixo igual ,por que não usar uma dosagem mais efetiva ?

Eu faria o seguinte 300mg de testo semana

40mg ou 50mg de  oxam dia 

Não vejo necessidade de usar tribulus em um ciclo com testo ,o único fitoterápico interessante nesse caso seria a mucuna puries por sua própriedade em baixar a prolactina e crisina por baixar estradiol .

Obs:eu me preocuparia mais com a aromatização da testosterona .

• Moderador
Postado

Peço a gentileza de postar todos os dados confirme exige o modelo de tópico, para que eu possa migrar o tópico para a área de relatos. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...