Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião tudo certo. Faço acompanhamento médico e ele usou testo e oxan justamente pra baixar meu bf preservando a massa magra ... sem baixar o bf n posso nem pensar em droga mais forte, pq realmente com bf baixo a respostas aos aes agradecem.  

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 01/08/2020 em 09:37, Alyson C disse:

Na minha opinião tudo certo. Faço acompanhamento médico e ele usou testo e oxan justamente pra baixar meu bf preservando a massa magra ... sem baixar o bf n posso nem pensar em droga mais forte, pq realmente com bf baixo a respostas aos aes agradecem.  

Pois é, mano. O pessoal acha que vou tomar trembolona kkkkkk. 200mg de testo por semana e 60mg de oxan por dia. Isso é um ciclo muito leve e de boa, pra iniciante mesmo. Além disso, farei supercompensação de água, ciclo de carboidratos, controle de sódio, jejum intermitente, termogênicos (franol e clembu), suplementação com creatina, Ômega 3 e Multivitamínico, dieta super regrada e cuidadosamente elaborada e claro, o mais importante, TREINO MUITO PESADO! 

Postado
29 minutos atrás, Léo_Ribeiro disse:

O pessoal acha que vou tomar trembolona kkkkkk

Trembolona não aromatiza, então o BF pouco importaria - e a melhor parte da trembolona é a questão dela secar muito mais do que ter aumento de massa muscular.

Mas, enfim não acho que BF alto seja realmente um problema se você tomar os devidos cuidados e não deixar aromatizar muito - e E2 também é importante estar em um valor considerável, porque é anabólico, então tem também o cuidado de não abaixar muito.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Trembolona não aromatiza, então o BF pouco importaria

Não digo por isso, digo pq os caras aqui no forum foram enfáticos dizendo que não pode ciclar por causa do BF alto e tals. Mas enfim. Obrigado pelo conhecimento compartilhado. 

Postado
4 horas atrás, Léo_Ribeiro disse:

Não digo por isso, digo pq os caras aqui no forum foram enfáticos dizendo que não pode ciclar por causa do BF alto e tals. Mas enfim. Obrigado pelo conhecimento compartilhado. 

Eu entendo esse seu lado, as pessoas as vezes gostam de estarem certas. O problema maior de se ciclar com um BF alto, é muitas vezes a ideia de que - esteroides vão fazer mágica e a pessoa não vai seguir um treino ou dieta boa (E parte disso é verdade, e não parece ser o seu caso).

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/08/2020 em 14:48, Léo_Ribeiro disse:

Pois é, mano. O pessoal acha que vou tomar trembolona kkkkkk. 200mg de testo por semana e 60mg de oxan por dia. Isso é um ciclo muito leve e de boa, pra iniciante mesmo. Além disso, farei supercompensação de água, ciclo de carboidratos, controle de sódio, jejum intermitente, termogênicos (franol e clembu), suplementação com creatina, Ômega 3 e Multivitamínico, dieta super regrada e cuidadosamente elaborada e claro, o mais importante, TREINO MUITO PESADO! 

Show, ciclo tá de boa. Sinceramente o que me surpreendeu foi o clembu, kkkkkk. 

Questão da dieta, não precisa zerar carbo não, deixa um déficit e vai de Boa, se n o rebote depois é forte... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...