Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
40 minutos atrás, firefox1337 disse:

...

boa noite, tenho 25 anos é meu imc é 23 segundo o site meu imc e n estou e nem sou nenhum fisiculturista, nunca tive nenhum problema com comida, mas me veio uma vontade dps de 2 semanas de dieta seguindo tudo certinho, vou seguir na dieta e nos exercicios entao.

Ou seja: faça tantas refeições lixo quantas quiser, pois você está numa faixa de idade e peso corporal que, em menos de 24 horas, baterá o mesmo peso corporal que antes da refeição lixo tinha. Pra ser sincero, a depender de quanto estava depletado, açaí com algumas fatias de pizza podem até fazer você "secar" kkk

Publicidade

Postado

Cara eu acho interessante olhar a dieta por semanas e nao por dia, exemplo se esta em cutting, esta em deficit calorico, suponhamos que esta com um deficit de 400kcal diaria, durante uma semana isso seria um deficit 2800kcal, entao se fizer 1-2 refeição fora da dieta e cada uma ter 500kcal, ainda vai estar fechando a semana com um deficit de 1800kcal.
Completando o raciocinio, acho que refeição livre vai do bom senso, de comer uma quantidade kcal que nao acaba prejudicando a dieta.
E se tiver tempo no dia seguinte que sentir que extrapolou, manda um aerobico.

Postado
2 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Cara eu acho interessante olhar a dieta por semanas e nao por dia, exemplo se esta em cutting, esta em deficit calorico, suponhamos que esta com um deficit de 400kcal diaria, durante uma semana isso seria um deficit 2800kcal, entao se fizer 1-2 refeição fora da dieta e cada uma ter 500kcal, ainda vai estar fechando a semana com um deficit de 1800kcal.
Completando o raciocinio, acho que refeição livre vai do bom senso, de comer uma quantidade kcal que nao acaba prejudicando a dieta.
E se tiver tempo no dia seguinte que sentir que extrapolou, manda um aerobico.

eu mantive duas semanas seguindo, tirei 400kcal entao a conta é 2800 mesmo, pensando por esse lado foi tudo certo então, n creio que um açaí de 500ml não tenha tantas calorias assim que vai me prejudicar muito, obrigado amigo

32 minutos atrás, SaBiih disse:

Naum tenha essa mentalidade (falhei) ao sair da dieta. Se manteve consistentemente por duas semanas e comeu uma ref. lixo, foi até bom (desde que naum tenha comido compulsivdamente), deu um UP no glicogenio e um alivio pro psicologico.

Agora só segue em frente e mantenha o déficit. Fazer uma ref. lixo a cada 15 dias está excelente.

vlw irmão, vamos pra cima! manter o foco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...